Viramos PALHAÇOS
Galera essa foto eu recebi de um inscrito meu e mano acho que somos palhaços reparem bem na foto (algumas coisas foram censuradas pois da ultima vez levei strike
OLHA ISSO GALERA NÃO É PRA FICA PU** DA VIDA MANO
OLHA ISSO GALERA NÃO É PRA FICA PU** DA VIDA MANO
Comentários
-
Caso não queira levar outro aviso ou punição eu recomendo que esconda os apelidos ou retire o print.
Porque é proibido denegrir algum usuário e clã aqui no fórum.
Em relação ao assunto, se você verificar a conta do jogador pode ver que ele não acesa há 23 dias na conta, provavelmente tenha sido banido. -
Caso não queira levar outro aviso ou punição eu recomendo que esconda os apelidos ou retire o print.
Em relação ao assunto, se você verificar a conta do jogador pode ver que ele não acesa há 23 dias na conta, provavelmente tenha sido banido. -
caso não queira levar outro aviso ou punição eu recomendo que esconda os apelidos ou retire o print.
Em relação ao assunto, se você verificar a conta do jogador pode ver que ele não acesa há 23 dias na conta, provavelmente tenha sido banido.
nÃo vim aki denunciar niguem mais caso nÃo tenha percebido... O cara estava com um hack numa conta fake, e o mais ainda... O mod estava na sala
agora vou ter que.. Retirar a verdade? Fica a dica -
essa regra é um absurdo, nao devia existir, esses hackers devem ser mostrados e visto por todos. -
Euri agora, kkkkkk... Nao pode denegrir a imagem do HACKER. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. z8 e uma piada!
-
Postando imagem no fórum é bem mais fácil de banir do que pelo suporte, só acho.
-
Aqui se leva infração por mostrar os nicks desses babacas, só assim pra mostrarem serviço nessa bagaça
Obs: O jogo está um verdadeiro caos, completamente abandonado. -
Pessoas não param de reciclar o lixo enquanto alguém estiver fazendo uso dele, eles continuam reciclando e reciclando... A situação só irá melhorar quando os players acordarem e entenderem o que realmente está acontecendo, pois enquanto eles estiverem enchendo o bolso de dinheiro, eles vão empurrar com a barriga. Já deveriam atualizar os requisitos mínimos desse jogo para uma paciência absurda e um bom estômago!
-
Ta impossivel jogar modos Heroi (X) e mutaçao , um monte de gente de hacker , 4 caras só na ultima sala que eu taav um monte de noobinho bugando do que m adianta 8 vips se nem mesmo com barret , desert vip e kukri vip eu nao consigo bater de frente com os hacker