Hackers hackers e mais Hackers
jogo crossfire 5 anos e nunca vi 1 problema que ja fas raiva a comunidade o cf cheio de Hackers estou cansado de enviar tickets uma hora enjoa está bom de fazer alguma coisa nem no tempo do GM sismos era assim nenhum, gm indo para cadetes da uma limpeza ,parece que Hackers em mais chances de ganha na roleta 5 anos de crossfire e não ganho mn mais essa não e a principal causa essa maldita "RL HACKERS" porque não fazem alguma coisa contra esses infelizes o jogo faturou bilhões e fico em 2 lugar e não tem uma porra de 1 Anti Trapaça que preste so sai armas novas e vips e nada de gráficos essa e minha opinião do game a Smilegate tem que fazer algo.
Comentários
-
Bilhões que exagero kkkk
Mas é triste isso todos nós (até que jogamos limpos) sabemos de onde vem a maioria dos hackers.
O mais triste é que reportei 5 jogadores a algum tempo e ainda não vi eles na lista de ban , adoraria ver esses caras general , coronel , com vip tudo se fudendo.Porém não acontece =(
#TEMumJOGOnesseHACK -
Repórter 14 rackeres e ainda a z8 não fez nada , mds não da mas , fui joga um beta hj o cara com rack e ainda zoando da minha cara mds , vou parti pra outro cf , cfal não ta dando mas pra joga , nunca mas gasto dinheiro com a z8