ja viram essa nova personagem ◕_◕
Comentários
-
Pô mano, sandália de Gladiador denovo? Afs .-.
-
CrossFire é igual funk, a cada ano as roupas diminuem mais e mais, e ninguém liga pros homens.
-
Bem vulgar, mas até que eu achei ela bonitinha.
-
O char tem tanto reflexo que parece ser de plastico kkkk....
Foi mal elas vão pro combate com a pele cheio de óleo. -
O char tem tanto reflexo que parece ser de plastico kkkk....
Foi mal elas vão pro combate com a pele cheio de óleo.
Beleza em primeiro lugar, guerra depois
---
Seria bom se viesse na loja de ZP, eu não compraria por que prefiro char's masculinos mas precisamos de mais na Loja, homem, mulher ou robô, precisamos de mais! -
O que o dinheiro não faz né? Essa char é exclusiva do CFVN, a VTC fez um contrato com essa celebridade vietnamita. Além de ter o preço maior que o char's de "Vcoin" normais, ela tem habilidades VIP de 20% de EXP e enxerga melhor na smoke, também tem killsounds exclusivos (irritantes de se ouvir).
-
Ela focou linda.Eu gostei bastante.
-
-
Que BOSTA!! Meu DEUS!! pq esse bando de P1NT0 pequeno da SG não faz logo uma PUT4 só com um top e fio dental, tomara que passe BEM longe do CF AL.
-
Fox fazendo escola... Não vou mentir, é bonita, mas pra mim. Nikita>all.
-
Ai vc pensa : quem vai a guerra assim **** , personagem bonita mas o cf precisa de chars mais reais, que realmente aparentam ir pra guerra
-
Daqui a pouco os chinas colocam um personagem sem roupa.^^
Além do mais não tem nada haver com o biotipo das mulheres orientais (que em geral são baixas e raramente tem seios tão generosos).andreluiz897 escreveu: »Ai vc pensa : quem vai a guerra assim **** , personagem bonita mas o cf precisa de chars mais reais, que realmente aparentam ir pra guerra
Deve ser muito fácil correr com um salto de 10 cm no pé.^^ -
Quanta imodéstia .-.
SG tira essa inspiração dessas char da onde?
Já sei o site: "Maior e melhor que os outros"
Tsk, se criarem uma sala só com personagens imodéstias como essa, potter certeza que vão achar que é "baile funk" ou um bordel, vai por mim... -
Jorge_Tadeu escreveu: »Daqui a pouco os chinas colocam um personagem sem roupa.^^
Além do mais não tem nada haver com o biotipo das mulheres orientais (que em geral são baixas e raramente tem seios tão generosos).
E o salto da primeira personagem?Tudo haver né?^^
Deve ser muito fácil correr com um salto de 10 cm no pé.^^
Carregando uma arma que normalmente pesaria uns 30 kg ****, espero que se o cf al for fazer um personagem exclusivo igual esse do cf vn ele seja soldado real mesmo ai ficaria perfeito. -
Só achei as luvas delas muito normal de resto dicou top a personagem
-
Gr linda, Bl que isso é um homem? kk
-
Olha em quem ela foi inspirada
-
Ficou top, gostei bastante.
-
Fox fazendo escola... Não vou mentir, é bonita, mas pra mim. Nikita>all.
-
andreluiz897 escreveu: »
Carregando uma arma que normalmente pesaria uns 30 kg ****, espero que se o cf al for fazer um personagem exclusivo igual esse do cf vn ele seja soldado real mesmo ai ficaria perfeito.
É mesmo.^^
Por mais que seja apenas um jogo falta um pouco de bom senso as vezes aos desenvolvedores. -
- do jeito que as novelas estão, mó put.aria , daqui a pouco tem char de calcinha ...
-
Asiáticos safados não largam a mão do hentai. :eek:
Já tínhamos a enfermeira (Maiden), uma dançarina de cabaré (FOX), as vadias de luxo (víboras), uma "policial" agora.
So falta uma dominatrix com chicote na mão, com bônus de dano extra em chars masculinos... -
Gostei achei ela muito patricinha kk
-
Asiáticos safados não largam a mão do hentai. :eek:
Já tínhamos a enfermeira (Maiden), uma dançarina de cabaré (FOX), as vadias de luxo (víboras), uma "policial" agora.
So falta uma dominatrix com chicote na mão, com bônus de dano extra em chars masculinos... -
( ͡° ͜ʖ ͡°)
-
Muito Vulgar mas ja que se trata de CF é aceitável.
-
Muito vulgar!
-
M14Ranked77 escreveu: »Muito vulgar!
-
mas essas personagens não representam a mulher de verdade Ò_ó -
Não encheu muito os meus olhos, já vi mais bonitas.