Que arma de MN você não tem, mas que adoraria ter em sua conta?
Eu queria ter a M4A1 Sakura, porém na época dela, eu não depositava ZP
![:( :(](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/frowning.png)
Comentários
-
Eu queria ter a M4A1 Custom, já tentei girar muitas caixas, mais não tenho sorte mesmo.
-
M4A1-Sakura, acho que só roletei 30 caixas nela...
-
Qualquer M14EBR... roletei em algumas e nada ainda
-
Nem preciso falar, ela está na minha assinatura, a AK47 delícia Natal 2013.
-
AK-47 Super Dragon. Se um dia chegar o sistema de troca de armas [USER="5548032"]WinBack_X[/USER] uma das suas será minha em... Kkkkkkk...
-
Antes eu queria a sakura mas depois que ganhei estive tentando qualquer m14 de m.n ou qualquer cheytac
-
KAC ChainSAW
-
The_shooter escreveu: »Qualquer M14EBR... roletei em algumas e nada ainda
-
Queria uma " Caque Sain Sal"
-
Jackhammer - DDB
-
Pra conta ficar completa , Só falta uma sniper descente , queria FR F2 Iceberg ou a Cheytac Graffite .AK-47 Super Dragon. Se um dia chegar o sistema de troca de armas [USER="5548032"]WinBack_X[/USER] uma das suas será minha em... Kkkkkkk...
Agora tem a Desert Soberana como repetida e a Kukri royal , dá pra fazer uma troca de kits , hahah , me passa suas RD que é GG -
Barret red dragon
-
FR F2, QS mais delicioso cara.
-
Eu queria ter a Desert SD e a Facas Sombras.
-
Bom como eu so humilde eu só queria essas,
-
Ak-47 ddb1 Ak-47primavera ea mm4a1-adv outono ea custom todinhas
-
SAKURA E CUSTOM TEMPESTADE SO ESSAS:cool:. SERA QUE A SAKURA VOLTA ESSE ANO ??
-
(X}AK Ares (X) AK Outono (X)M37 Slug Ares (X)M4 Royal (X)Armsel Striker Imperial ( )Minimi Imperial , (30 Dias :huehue: )M14 Imperial ( )Desert SD ( )Desert Ouro ( )Soco Mortal
a Lista já esta na Metade :v
Mas até eu Tentar nas Outras vai Demorar , já Faz 4 meses que Não deposito Nem 9k nesse Jogo ;-; Acho que vcs Já sabem o porque -.-' -
Scar light Silver Smith, amo muito aquela arma
-
Eu queria a Chaytac qualquer uma das variações.
-
Eu queria ter a M4A1 Sakura, porém na época dela, eu não depositava ZP
-
Eu gostaria de ter uma Kukri ou uma Pá de Mercado Negro.
-
Eu queria ter mais que tudo é o soco ingles mortal
-
- AK 47 Silence '-'
-
Ak-47 knife super ouro ou ak-47 knife br ^^
-
Eu queria muito a Desert SD e a m14 touro, esta ultima inclusive, roletei mais de 500 cx e ganhei 3 mateba gold dragon ;-;
-
Qualquer versão da M14 já estou satisfeito..
-
As escopetas com tiro slug e a Chain Ultimate,até estava pensando em roletar para tentar aproveitando as caixas que veem 4 armas,mas depois de hoje acho que vou desistir.Vi de tudo hoje,Flashs,Gods,Videntes,Fantasmas atravessando parede etc...
E nem modo ZM escapou,até lá tinha.Jogar onde caso eu ganhe alguma arma?Z8/SG estão completamente impotentes contra os cheaters e são motivos de piada nos sites distribuidores. O que fazem?Aparentemente nada.
Enquanto isso você vai reclamar no suporte da conduta da moderação e perde a conta e leva advertência.Sinceramente ainda não sei porque continuo jogando isso. -
Eu quero muito a m4a1 s ddb ou a mauser Ddb
-
No momento esta
apesar de não jogar muito de sniper , esta skin , na minha opinião é uma das mais bonitas ate o momento.