Sugestão para Partida clã fronto
A partida clã fronto seria muito mais competitiva e viciante se fosse assim por exemplo :
Um clã vence 3 Betas , automaticamente o nome do cla aparece dessa forma para todos os servidores
O clã X derrotou o clã y para marcar o record de 3 vitórias consecutivas
e quando o clã X fosse derrotado , apareceria dessa forma :
O clã H derrotou o clã X interrompendo o seu caminho para 4 vitória consecutivas
o que me dizem dessa sugestão ?
Um clã vence 3 Betas , automaticamente o nome do cla aparece dessa forma para todos os servidores
O clã X derrotou o clã y para marcar o record de 3 vitórias consecutivas
e quando o clã X fosse derrotado , apareceria dessa forma :
O clã H derrotou o clã X interrompendo o seu caminho para 4 vitória consecutivas
o que me dizem dessa sugestão ?
Comentários
-
Soldier, não vai mudar em nada, não vai ser mais viciante. Mas gostei da ideia.
-
Na minha opinião seria mt showww
-
Mesmo eu não curtindo partidas de clãs, eu adorei a sua ideia.
-
[MOD]Chastory , passa éssa ideia pros GM'S ... por exemplo , quando voltar o ranking de clãs a partida de clãs vinhe-se nesse modelo :)
-
Bem interessante, eu gostei.
-
[MOD]Chastory , passa éssa ideia pros GM'S ... por exemplo , quando voltar o ranking de clãs a partida de clãs vinhe-se nesse modelo :)
Infelizmente não posso fazer isso, pois não sou mais moderador e nunca fui moderador do CrossFire.
Mas se eu fosse já teria um ponto meu nessa sua sugestão.
Envie o link desse tópico por MP para um atual moderador na equipe e quem sabe ele possa gostar também da sua ideia. -
[QUOTE=[MOD]Chastory;n675118]
Envie o link desse tópico por MP para um atual moderador na equipe e quem sabe ele possa gostar também da sua ideia. [/QUOTE]
como mando mp pra ele Chastory ? -
como mando mp pra ele Chastory ?
Tente com este moderador aqui: http://br.forum.z8games.com/privatemessage/new/220099.
Coloque o assunto e escreva algo abaixo e nisso você envia o link desse tópico e explica a ele. -
[QUOTE=[MOD]Chastory;n676301]
Tente com este moderador aqui: http://br.forum.z8games.com/privatemessage/new/220099.
Vlw meu irmao ^^ -
Vei
Bem pika a ideia...
Eu não curto beta clã, só quando for 8x8, menos que isso, detesto.
Bem daora sua ideia vei. -
Vei
Bem pika a ideia...
Bem daora sua ideia vei.
Vlw mano , espero que os GM'S vejam éssa ideia -
Adorei a sugestão, se for implantada irá incentivar bastante as partidas no Servidor de Clãs
-
[QUOTE=[MOD]Sakura;n677906]Adorei a sugestão, se for implantada irá incentivar bastante as partidas no Servidor de Clãs [/QUOTE]
COMENTA AE GALERA PARA QUE ISSO SE TORNE UMA REALIDADE
[MOD]Sakura voçê é o melhor vlw pela força -
[QUOTE=[MOD]Sakura;n677906]Adorei a sugestão, se for implantada irá incentivar bastante as partidas no Servidor de Clãs [/QUOTE]
Já to com pressentimento de que essa ideia irá vir parar o crossfire haha xD