Como você treina?
O título diz tudo. Qual é o seu modo de treinamento (estou falando individualmente, não coletivamente)?
O meu é bem simples: Mil kills por dia variando entre a AK-47, AWM e Desert Eagle em modos como C1S e CE (não curto PD). Com a AK-47 eu treino o controle do meu recoil, movimentação e precisão (Modo HS). Com a AWM eu treino a minha mira e um pouco de QS. De Desert eu treino a mira.
O meu é bem simples: Mil kills por dia variando entre a AK-47, AWM e Desert Eagle em modos como C1S e CE (não curto PD). Com a AK-47 eu treino o controle do meu recoil, movimentação e precisão (Modo HS). Com a AWM eu treino a minha mira e um pouco de QS. De Desert eu treino a mira.
Comentários
-
De AK-47, treino recoil e trocação, de awm treino so qs e de desert treino so HS.
-
- Podes crer Moon , eu jogo muito de AK, M4 e a AWM pra ver qual vou me sair melhor ao longo do dia ,porque sei lá tem dia que tu acorda joga bem de AK , tem dia que tu ja acorda mitando de M4 kkkkk e procuro jogar os C.E sim rss realmente pra treinar o melhor modo é o C.E mesmo
'
-
Não faço treinos especificos para armas, jogo bastante PD para treinar defesa de bomb, rotas de entrada, ataque...
-
Estou jogando bastante de Sniper, e com a sniper em PD eu jogo mais com a mira aberta então fico praticando pra ficar bem rápido no gatilho....
-
Costumava treinar modo HS com a M16, se já deve ter visto uns doentes usando sniper no modo HS. Eu era um desses caras, mas porque eu treinava assim. Eu
criava uma precisão maior no corpo quando eu treinava mirando na cabeça de sniper, é bem complicado, mas não é impossível.
Se você acertar a cabeça de sniper qual a possibilidade de você errar o corpo? Essa é minha lógica. Treino muito difícil, mas sua mira
é infalível.
O modo bot ajuda muito a treinar modo HS, se você tiver 8 bots no fácil e acertar todos com 1 ou 2 tiros, provavelmente você vai pegar
um player e vai dar 1 ou 2 tiros e eliminar o inimigo.
Se você se acostumar com o recoil da Ak-47 e treinar 3 partidas de 12 minutos no modo bot durante 1 mês. Você fica muito bom mesmo.