Chega dar medo
Toda sala cheio de patente baixa, não to querendo dizer que todo patente baixa é hac,ker mais na situação que se encontra o jogo, da pra confiar em ninguém mais não.
Comentários
-
O jogo é assim por 2 motivos,o Banimento pra quem realmente usa hack é igual a Lei no Brasil "Os bandidos mais perigosos estão soltos e quem roubou um bombom condenado",no que que eu quero chegar é esse X-TRAP não serve pra nada detecta o que não é hack e o que é hack ele simplesmente ignora e o outro motivo é a facilidade de criar uma conta nem precisa ter o email pra confirmar a conta e é por isso que o jogo ta assim você entra na sala e se depara com um monte de patentes baixas pode nem ser hack mais está jogando bem é xingado a sala toda.
-
- tipo , você já imagina logo isso pô , varias gente com patente alta , do nada só vem carinha feliz , sargento , como você falou nem todas patente baixa é hak' mais a maioria é kkkk
-
Aquele mau pressentimento bate na hora! kkkk
-
ExcepciionaL escreveu: »Aquele mau pressentimento bate na hora! kkkk
-
Antigamente eu entrava nas salas e ficava com medo das patente alta , hoje em dia eu entro nas salas e vejo altas carinha feliz , nem entro na sala porque já sei que vai ter "rack"
-
Quando eu vejo uma sala assim não entro... Ou tem muito hacker, laggados, bugadores ou todos juntos...
-
Eu particularmente não entro nessas salas, principalmente em P.D.
-
De vez em quando é bom jogar um modo mutante com uns patente baixa só pra dar uma relaxada. Geralmente eu nem ligo de entrar nessas salas, só em época de rask que eu não entro, mas em época que tem muito rask eu nem entro no CF.