Sign 500x156 ? Liberado agora ?
Como o titulo já diz , ta liberado ? Até pq tem user ai com essa sign a bastante tempo já......
Não vo citar nomes , caso algum MOD (isso se tiver algum aqui ainda...) pedir mando por pv o user.
Cade os GM pra dar algum tipo de "toque" nesse user , a esqueci , tão muito ocupado num post sobre feminismo...
Não vo citar nomes , caso algum MOD (isso se tiver algum aqui ainda...) pedir mando por pv o user.
Cade os GM pra dar algum tipo de "toque" nesse user , a esqueci , tão muito ocupado num post sobre feminismo...
Comentários
-
Não.
Para usuários é 400x100 e para MODs é 500x150. -
MoonSpirit escreveu: »Não.
Para usuários é 400x100 e para MODs é 500x150.
Até hoje não vi tag nenhuma de [MOD] na frente desse user... -
O tamanho permitido continua o mesmo, mas tem gente que usa wallpaper e pelo que parece a moderação não faz nada
-
[Created;n674586]O tamanho permitido continua o mesmo, mas tem gente que usa wallpaper e pelo que parece a moderação não faz nada
Isso que eu achei estranho , e olha que não é de ontem pra hoje que já vi esse user com essa sign , faz alguns dias já... -
BrunoForum96 escreveu: »
Até hoje não vi tag nenhuma de [MOD] na frente desse user...
Não entendi. -
- MODs: 500x150
- SC: 450x100
- Membros: 400x100
- Regras para o uso adequado de assinaturas.
-
Assinatura desse tamanho nunca foi permitido, o problema é que temos poucos moderadores pra checar isso com frequência(acredito eu).
-
Tem uns ex-moderadores também que usam umas que parecem capa de facebook, pega metade do post. Mas acho que eles podem, ou não podem e os outros moderadores fazem vista grossa, ou nem veem também por que não usam o fórum :v
-
Assinatura desse tamanho nunca foi permitido, o problema é que temos poucos moderadores pra checar isso com frequência(acredito eu).
Mais da metade pulo fora do barco kkkkkk- MODs: 500x150
- SC: 450x100
- Membros: 400x100
- Regras para o uso adequado de assinaturas.
Eu to ligado os tamanho das signs , a questão é , o ser em si é um user normal do forum...só pra contar não sou novato no fórum
By: SuB_Zer0Tem uns ex-moderadores também que usam umas que parecem capa de facebook, pega metade do post. Mas acho que eles podem, ou não podem e os outros moderadores fazem vista grossa, ou nem veem também por que não usam o fórum :v
O user em questão que to falando , talvez seja uma ex mod , não tenho certeza .-. -