Como estão suas ranqueadas ? :) :)
Olá galera eu estou muito feliz jogando ranqueada em C.E porque nem tem hack direito nelas, caras que só dão HS e no outro dia estão lá novamente porque não acontece nada com eles, e a de vocês galera está boa?
Estão perdendo rank?
Me: Eu não, só estou subindo ao contrário, estava ouro 4 agora estou ouro 1 estou subindo ebaaaaaaaaaaa!
Estão perdendo rank?
Me: Eu não, só estou subindo ao contrário, estava ouro 4 agora estou ouro 1 estou subindo ebaaaaaaaaaaa!
Comentários
-
Deve estar do mesmo jeito que estava a 10 dias que foi a última vez que eu joguei lá. TENSO! Enquanto os super herois estiverem por aí eu não passo perto das ranqueadas.
-
Deve estar do mesmo jeito que estava a 10 dias que foi a última vez que eu joguei lá. TENSO! Enquanto os super herois estiverem por aí eu não passo perto das ranqueadas.
-
Eu já desisti de jogar rankeadas enquanto eu não tiver uma AK-47 Dragão Cyborg... ela vai ser o Rifle mais apelão do jogo mano!
Hit Kill Contra Capacete e aquele choque que ela da quando fica vermelha mata até no pé, sem contar que pega de qualquer distância. Enquanto isso eu passo longe das rankeadas, ops, hackeadas. -
Cheguei platina e nem to jogando por enquanto , to em 11.
-
Já estou acostumado nem ligo mais quando tem hack em ranked eu jogo normal pois sempre fica a mesma coisa reclama do que se nada muda. Está tudo OK na ranked só perdendo **** mais eu continuo jogando pois meu PC não e muito bom para jogar 8x8 mais 5x5 e uma beleza então só jogo ranked com hack ou sem não faz mais diferença.
-
Eu nem cheguei a completar a Md10, devido a tantos inúteis usando cheater e outros usando bots.
-
Estava OURO .. cai ... cai ... cai ... cai... >>>> Prata 5nv.
E ainda com nego me chamando de hack.... -.-'
-
Joguei uma e parei. Cheio de hack.
-
Uma imagem vale mais que mil palavras:
Legal o KD dos dois primeiros colocados no ranking né?^^
Isso já deboche com a cara da empresa. -
Jorge_Tadeu escreveu: »Uma imagem vale mais que mil palavras:
Isso já deboche com a cara da empresa. -
kkkkkkkkk k/d 21.24??? esse é mito em kkkkkk
-
Ouro 5, quando eu troquei a placa de vídeo e comprei a lente tripla pra jogar melhor os hackers voltaram... Agora resta esperar, o que assusta é que tem que jogar ranqueada pra completar o evento mensal, parece que o atrasado mental que administra esses eventos gosta que nós meros jogadores damos vida pra hackers... Mas eles nem liga, afinal, se tu faz parte da equipa ou é jogador profissional, é só estalar os dedos que um gm entra na sala pra dar ban em tempo real...
-
Isso já deboche com a cara da empresa.
Eu tinha visto isso ontem... Está ai a facilidade em criar contas... Aposto que esse daí devem ser os banidos.
[USER="2260891"]topic[/USER] nem jogo ranqueadas, só joguei pra fazer o evento mensal, continuo na linda prata 5 de onde acho que nunca vou sair . -
http://i66.tinypic.com/2ef5fnq.jpg
Isso já deboche com a cara da empresa.
Eu estava olhando cada um na primeira página do ranking e vai muito mais além...
Vou citar alguns dos mitos que eu percebi na primeira página fora os que você editou o nome:
7º: Estranho (Na 1ª temporada o cara faz bronze 1 e agora Ouro 3... não sei né pode ser que seja alguém que desenvolveu uma habilidade incrivel em 1 mês)
8º: Hack (Ranked C.E 896 Kills 838 HS)
9º: Hack (Ranked PD: 1990 kills = 1958 HS
9º ²: Ou é hack ou está usando Bot (KD normal 1.17. 1ª temporada prata 3 e 5 com kd negativo. 2ª temporada KD 4.0 Ouro 5...? Wtf?)
12º: Hack (Ranked PD 780 kills 762 HS)
20º: Hack (Ranked PD 1675 kills 1482 HS)
20º ²: Suspeito (O cara criou a conta há menos de 1 mês e teve tempo de pegar ouro 5 em PD, Ouro 2 em ce e ainda por cima upar na ranked batalha)
Tem diversos outros que provavelmente estão fazendo F.K que estão nas primeiras páginas (siga os clãs que repetem) -
- nem jogo mais esse modo lixo --'
-
Eu já desisti de jogar rankeadas enquanto eu não tiver uma AK-47 Dragão Cyborg... ela vai ser o Rifle mais apelão do jogo mano!
Hit Kill Contra Capacete e aquele choque que ela da quando fica vermelha mata até no pé, sem contar que pega de qualquer distância. Enquanto isso eu passo longe das rankeadas, ops, hackeadas.
Já ouvir falar sobre Nerf?
Se ainda não...Espere que vai conhece-lo quando a AK chegar c: -
SniperHell escreveu: »Jovem gafanhoto,não deixe que eles te iludam assim
Já ouvir falar sobre Nerf?
Se ainda não...Espere que vai conhece-lo quando a AK chegar c: -
PenteSecBR escreveu: »
Eu estava olhando cada um na primeira página do ranking e vai muito mais além...
Vou citar alguns dos mitos que eu percebi na primeira página fora os que você editou o nome:
7º: Estranho (Na 1ª temporada o cara faz bronze 1 e agora Ouro 3... não sei né pode ser que seja alguém que desenvolveu uma habilidade incrivel em 1 mês)
9º ²: Ou é hack ou está usando Bot (KD normal 1.17. 1ª temporada prata 3 e 5 com kd negativo. 2ª temporada KD 4.0 Ouro 5...? Wtf?)
20º ²: Suspeito (O cara criou a conta há menos de 1 mês e teve tempo de pegar ouro 5 em PD, Ouro 2 em ce e ainda por cima upar na ranked batalha)
Tem diversos outros que provavelmente estão fazendo F.K que estão nas primeiras páginas (siga os clãs que repetem) -
PenteSecBR escreveu: »
Tem diversos outros que provavelmente estão fazendo F.K que estão nas primeiras páginas (siga os clãs que repetem)
Primeira página é apenas a ponta do Iceberg,se abusar metade do ranking é cheater.^^ -
Tradução de Partida ranqueada: F.K para os Hack !
-
Eu só fiz as 10 primeiras partidas e não joguei mais
-
Ouro 5, quando eu troquei a placa de vídeo e comprei a lente tripla pra jogar melhor os hackers voltaram... Agora resta esperar, o que assusta é que tem que jogar ranqueada pra completar o evento mensal, parece que o atrasado mental que administra esses eventos gosta que nós meros jogadores damos vida pra hackers... Mas eles nem liga, afinal, se tu faz parte da equipa ou é jogador profissional, é só estalar os dedos que um gm entra na sala pra dar ban em tempo real...