Ola rapaziada do cf que joga limpo boa tarde vim aqui da um papo reto para vcs

GALERA A Z8 Games e um site do jogo quem e responsável mesmo e a Smilegate ela e que e responsável pelo anti hacker pela atualização do jogo por tudo que se refere no jogo então e isso galera que vim falar pra vcs e que não tem moderador e GM suficiente para dar conta do infestamento de hacker no crossfire espero ter ajudado a intender como funciona o jogo que visa dinheiro na compra de zp vc gasta uma fortuna em zp pra que se os hacker não deixa vc ser feliz então ta na hora de vcs parar pra pensar e parar de veis de jogar o cf ate eles tomar providencia no jogo vcs não acha eu vim ver como tava o jogo e ta pior que do dia que parei de jogar agora tem ate jogador DE FLESH e isso galera.

Comentários

• Jogar CFAL? somente em sala fechada, caso contrario vc será bot dos hackers, se houvesse salas somente para Generais de Brigada para cima, ja melhoraria a jogabilidade, embora tenha até Marechal de wall, que eu mesmo vi e meus amigos do clan até reportaram. O que mais enche o saco, são crianças de patente baixa COM HACK TODO ATIVADO, e tenta justificar o uso dizendo que não consegue sem jogar sem hack devido a existência de muitos hacks, por tanto fica impossível se divertir em Team Play e For fun. Agora, quanto a ZP´s, não dá para investir em jogo que, quem manda são os hackers.
  • aonde que a Z8 é so um site ?,a Z8 é sim resposanvel pela infestaçao de hackers,eles que nao tomam providencia e nao banem os hacks,pesquise um pouco mais antes de criar topicos assim.