Foi eu
Esquece >>>>>>>
Comentários
-
Pare de me mandar ir trabalhar :huehue:
-
o jogo não ta bom e todos sabem amigo,só que vc ñ precisa descer o nível pra sitar os problemas do tal,o cross fire al ainda é novato,embora o jogo tenha vários anos de conhecimento,só que vc ñ precisa xingar A nem B nem C,eles estão de mãos atadas só fazem o que são mandados a fazer ,o grande culpado do jogo está assim é da desenvolvedora! e Nossa também,ninguém mando vcs retira o vote kick! ninguém mando vcs ir nos sites e baixa o xiter,e você não tem que vim aqui e xingar os caras,você tem que xingar players que não sabe se comporta em sociedade!
-
JaquelineX escreveu: »o jogo não ta bom e todos sabem amigo,só que vc ñ precisa descer o nível pra sitar os problemas do tal,o cross fire al ainda é novato,embora o jogo tenha vários anos de conhecimento,só que vc ñ precisa xingar A nem B nem C,eles estão de mãos atadas só fazem o que são mandados a fazer ,o grande culpado do jogo está assim é da desenvolvedora! e Nossa também,ninguém mando vcs retira o vote kick! ninguém mando vcs ir nos sites e baixa o xiter,e você não tem que vim aqui e xingar os caras,você tem que xingar players que não sabe se comporta em sociedade!
Já que você veio aqui para mostrar toda sua cultura e civilidade, leia o meu último post referente ao retorno do vote kick. Veja o resultado / comentários que meu ultimo post teve com relação a isso. E com respeito a esse post atual, eu não citei nomes pois os pseudo nomes estão separados com pontos, então fica a critério de quem lê pensar o que quiser. Eu já estou cansado de tentar fazer algo de útil por aqui e estou também cansado de chegar do meu trampo e não conseguir parar de pé 1 minuto dentro do jogo devido a grande incidência de hackers. -
Se eu soubesse que tu ia editar o post, tinha citado ele assim que li...
A treta prometia ser das boas quando a staff visualizasse teu post. :') -
EdmilsonVI escreveu: »Se eu soubesse que tu ia editar o post, tinha citado ele assim que li...
A treta prometia ser das boas quando a staff visualizasse teu post. :')
Uma "treta" porque eu estou saturado de ver toda a M3RDA que está acontecendo com o game e usar o espaço para ser sarcástico?
Você quer mais sarcasmo do que esse real abandono que vivem os usuários honestos?
Faça-me o favor! -
JaquelineX escreveu: »o jogo não ta bom e todos sabem amigo,só que vc ñ precisa descer o nível pra sitar os problemas do tal,o cross fire al ainda é novato,embora o jogo tenha vários anos de conhecimento,só que vc ñ precisa xingar A nem B nem C,eles estão de mãos atadas só fazem o que são mandados a fazer ,o grande culpado do jogo está assim é da desenvolvedora! e Nossa também,ninguém mando vcs retira o vote kick! ninguém mando vcs ir nos sites e baixa o xiter,e você não tem que vim aqui e xingar os caras,você tem que xingar players que não sabe se comporta em sociedade!
Você conseguia jogar com o vote kick ? Vote kick NUNCA funcionou corretamente pra remover hackers, só no C1S, modo mutante e suas variações, P.D e C.E NUNCA funcionou, agora o que mais se vê é gente falando em vote kick... Já pensou, você tem a sorte de achar uma sala sem cheater, e ser kickado ? Por um motivo besta, ou por usar vip, ou porque deu dois HS seguido ... -
EdmilsonVI escreveu: »Se eu soubesse que tu ia editar o post, tinha citado ele assim que li...
A treta prometia ser das boas quando a staff visualizasse teu post. :') -
EU TIREI PRINT, AHUEHEUEHEU APROVEITEM: http://prntscr.com/9zcyw5 Cara, na minha opnião, vc n deveria ter excluido, mtas das coisas que vc falou ali e vdd, principalmente da Sabah, ela e a pior GM, n sabe ajudar os outros, sempre quando posta uma reclamação ela responde da msm maneira de merda dela, vc deveria ter mantido o post, pq se algum GM vier reclamar aqui vc vai ter a galera pra te ajudar.
-
Esse poeta tem 2 históricos de Hack na conta sem vocês saberem.
Agora que sabem que ele é um jogador com conta suja ainda irão bater palmas para ele? -
a mim ñ engana,logo imaginei que ele tomo algum ban,pra falar assim de todos vocês,ou seja faz a besteira toda depois vem no fórum canta de galo!Uso xiter agora aguenta,se você ta no jogo só pra pertuba e atrapalha a diversão dos demais merece sim um bom ban!
-
Que horror.
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n675222]Esse poeta tem 2 históricos de Hack na conta sem vocês saberem.
Agora que sabem que ele é um jogador com conta suja ainda irão bater palmas para ele?[/QUOTE]
Ele editou o post na hora certa... O capitão não ia gostar da poesia que ele fez em homenagem a equipe de GM´s. -
eu jogo fps desde os meus 14 anos,hje estou com 28 anos e nesses anos todos sempre fui retirada da sala injustamente,por mata 1 ou 2 ou 3,é chato? sim e muito! Mas eu jamais retiraria um opsão que me favorece contra xiters,desde o inicio ñ fui a favor porém tem aquele ditado que diz " a voz do povo é a voz de deus" a opsão foi de vcs,e se agora ta chovendo hackers nas salas aguenta!Eu entro e jogo quando ta de mais fico em modo zumbi numa boa porque adoro,quando enjoa saiu do jogo de boa!Só que vcs não pensa antes de fazer as coisas,faz por impulso,e todo mundo se fera junto!
-
Ele editou o post na hora certa... O capitão não ia gostar da poesia que ele fez em homenagem a equipe de GM´s.
Ah como queria ter visto isso... -
Ta ai o motivo de eu não confiar em ninguém. :rolleyes:
-
Ele editou o post na hora certa... O capitão não ia gostar da poesia que ele fez em homenagem a equipe de GM´s.
Uma pessoa pode até ter razão, porém a perde ao ofender alguém. -
[QUOTE=[GM]Viriato;n675222]Esse poeta tem 2 históricos de Hack na conta sem vocês saberem.
Agora que sabem que ele é um jogador com conta suja ainda irão bater palmas para ele?[/QUOTE]
Existem vários hackers jogando lixo na cara de players honestos todos os dias e vocês ficam fazendo teorias sem colocá-las em prática, ficam dizendo que não devemos denegrir a imagem de ninguém, que não devemos dizer que fulano usou hack, que a intenção não é separar ninguém, que a intenção é de que todos joguem limpo para um CF melhor e blá-blá-blá... Agora que se sente ofendido por um, usa como argumento o fato de que alguém usou hack? Ficar dizendo "fulano aqui tem histórico de hack" não muda em nada a situação do jogo, isso só prova que, quando a pimenta é nos olhos de vocês, vocês se tornam bem comunicativos e começam apontar os dedos. Uma coisa é certa, aqueles que usam hack são mesmo uma vergonha nesse jogo, mas essa sua atitude também não é nenhum motivo de orgulho. -
enemif, a Z8 tem uma política de incentivo ao jogo limpo... Todo mundo sabe que quem tem histórico de hacker nos últimos 180 dias, não participa ou recebe prêmio algum dos bons eventos, como o atual Carnaval CFAL.
Se o Poeta está atualmente impossibilitado de participar de eventos, isso demonstra que a postagem dele, mesmo que tirasse a poesia, ainda assim seria parcial e muito hipócrita; afinal, o controle do jogo não estaria tão a esmo como ele disse, né!
Com a poesia então, no mínimo ela(a postagem) foi maldosa; e covenhamos: ele fez por merecer uma represália.
Porém, caso esses dois históricos de hacker explanados sejam antigos, e a conta dele esteja apta a participar dos eventos, então eu concordo que o nosso Portuga falhou feio ao usar tal revelação como “resposta” ao Poeta.
No final das contas é sempre bom frisar: quem fala o que quer... -
Não é proibido comentar certas particularidades das contas nesse espaço?
Então porque o senhor está infringindo essa regra sendo um GM?
O que foi dito por esse cara que conseguiu fazer o milagre de aparecer um GM aqui?
E aproveitando vossa ilustre presença nesse espaço eu pergunto, o que está sendo feito para tirar os hacks de circulação? A comunidade quer saber!
Creio que essa é a pergunta certa a ser feita vendo vossa senhoria aqui nessa área apontando erros que podem ter sido cometidos muito tempo atras e talvez pelo fato dessa pessoa estar com muita raiva do jogo que permanece sempre a mesma coisa?
Obrigador por ter dado uma passadinha aqui senhor.