Ajuda com o mouse
Alguem me ajuda? Comprei um mouse sem fio da multilaser e quando eu mecho ele pra direita ele sobe e quando mecho pra esquerda ele desce.. E quando tento subir ele movendo ele pra esquerda ele sobe com dificildade alguem sbae me dizer oque É ?e como arrumar
Comentários
-
Parece que o seu mouse está invertido. Instale os drivers do seu mouse e tente ver nas configurações do mouse se ele está invertido. Geralmente isso acontece quando o mouse já foi usado demais, mas você disse que comprou ele hoje, então talvez os drivers e configurações dele estejam erradas.
-
os drivers tao atualizados .. e onde eu vou configurar o mouse ? o lugar onde eu fui configurar nao tinha nada haver com o que esta acontecendo com o mouse.
-
Amigo, tem certeza que o mouse é novo? Eu já vi vários amigos com esse mesmo problema e todos foram por causa do uso excessivo. Já vi casos que atualizando os drivers resolvia, desmarcar a opção invertida resolvia, limpando o mouse resolvia e conectando o mouse em outra USB resolvia, mas como você já atualizou os seus drivers, já desmarcou a opção e o mouse é sem fio, tente limpar o seu (bolinha do mouse) mouse como última opção. Talvez ele esteja sujo e por isso está dando esse problema.
(Já tentou as soluções mais óbvias, como reiniciar o PC ou desligar e ligar o mouse?) -
Certa vez comprei um mouse e ele não me "obedecia" fui até a loja onde havia comprado e troquei, talvez o problema seja no mouse e não em seu PC
Tópico movido para a área correta! -
esse mouse ficou normal , agora comprei outro e ta dando a msm coisa
-
Que bom, eu mesmo nunca tive esse tipo de problema.