Vem Vip, Vem M.N de ZP, Vem! ****-se o resto!

Boa noite galera, eu estou criando essa postagem mais para um debate. Vocês preferem oque? Um jogo cheio de armas novas ou re-skin ou uma atualização no Anti-Cheater?
Galera o meu ponto de vista é que enquanto a comunidade pedir mais e mais armas vai, vir armas e mais armas e é isso que a SG quer porque em vez de vocês pedir armas, não pediria uma atualização para acabar com essa esculhambação?
Enquanto vocês pedem armas e compram ZP, a SG vai apenas trabalhar onde der mais lucros á empresa. Cara, não adianta
ter uma arma top com o jogo coberto por uma onda de cheaters, então, oque vocês querem?
Querem armas vips? Armas de m.n de zp/gp? A SG vai dar um CTRL+C e CTRL+V e pronto, milhões entram nos cofres
e você que investiu? Como vai usufruir da sua arma ou personagem?
Olha a ranqueada, pessoas que realmente mereciam está no Auge da Fama, estão caindo cada vez mais por conta disso e vocês
pedindo atualização de armas, personagens, mapas, etc.

Cara, eu não to dizendo que você deve ou não gastar no Crossfire. Oque eu quero dizer é que enquanto estiver gente pedindo armas não vai ter problemas porque eles trazem armas! Mas se todos realmente desejar um jogo mais limpo, terá que forçar
essa empresa a fazer a coisa certa. Não que trazer atualizações para o jogo seja um erro, mas deixar de cuidar da saúde dos
servidores não é certo, vejam os fatos. Cheaters e players no mesmo servidor e o Anti-Cheater em um sono profundo.

Eu sei que vai ter pessoas discordando da minha opinião, mas não tem problema. Eu vou saber que você gosta mesmo
de ser passado pra trás e que você pra mim é apenas mais uma vítima porque você investiu em algo que não tem volta.

Comentários

• Anti-Cheater, o jogo está sendo abandonado novamente...
  • Moss esquece o anti-hacker desse jogo, o ban que vc axa que alguns players tomam, ja nem perco meu tempo mais com isso...
    Eu mesmo so estou aguardando um novo FPS que ta quase saindo pro brasil, ai eu voltarei a ser feliz...
  • Pedindo ou não, gastando ou não, a SG vai continuar trazendo re-skins e re-skins pro jogo, não adianta parar de botar zp, não adianta parar de pedir arma, querendo ou não sempre vai vir. A SG nunca deu e nunca dará a atenção que os jogadores realmente merecem, podem reclamar até a morte, mas ela vai fingir que não ta acontecendo nada.
  • Nem adianta perder tempo abrindo tópicos como esse, a comunidade que gasta zp no jogo é bem fiel ao cf, ou seja, o jogo pode estar infestado de hackers que mesmo assim os fieis vão continuar comprando zp pra comprar os novos itens. Se geral se mobilizasse e para-se de por zp as coisas de fato ira mudar e a sg iria dar atenção a nossa comunidade, porem fazer isso é quase impossível, pois alguns players não vem ao fórum, já outros gastam zp independente de como estiver a situação dos hackers in game. Resta olharmos o tempo passar, uma hora vai cair a ficha nos cashers e eles vão parar pra pensar oi porque gastaram tudo isso num jogo falho desse, mas até lá outros cashers terão surgido, ou seja, isso é um laço de repetição infinito, já ouviu aquele ditado, "trouxa só raleia, mas nunca acaba".

Sei que cada um põe zp se quiser, mas quase geral da comunidade que gasta no cf uma hora ou outra se arrepende no final.
  • hhebert escreveu: »
    Nem adianta perder tempo abrindo tópicos como esse, a comunidade que gasta zp no jogo é bem fiel ao cf, ou seja, o jogo pode estar infestado de hackers que mesmo assim os fieis vão continuar comprando zp pra comprar os novos itens. Se geral se mobilizasse e para-se de por zp as coisas de fato ira mudar e a sg iria dar atenção a nossa comunidade, porem fazer isso é quase impossível, pois alguns players não vem ao fórum, já outros gastam zp independente de como estiver a situação dos hackers in game. Resta olharmos o tempo passar, uma hora vai cair a ficha nos cashers e eles vão parar pra pensar oi porque gastaram tudo isso num jogo falho desse, mas até lá outros cashers terão surgido, ou seja, isso é um laço de repetição infinito, já ouviu aquele ditado, "trouxa só raleia, mas nunca acaba".

Sei que cada um põe zp se quiser, mas quase geral da comunidade que gasta no cf uma hora ou outra se arrepende no final.

To tentando conscientizar pelo menos o pessoal do fórum. Só isso iria funcionar, porque a SG está pouco se linchando para os players... Esses tais
    fiéis do Cross Fire, não é possível que o cara morrendo direto pra hacker não percebe que ta jogando dinheiro para o alto? Não é possível a burrice humana chegar a esse ponto...
  • Se o jogo estivesse pelo menos sem hackers eu já teria comprado minha kukri vip e já taria pensando nas víboras, mas no estado atual não rola, o pior e ver que eles não tomam uma posição, não fazem um pronunciamento, nem um oficial no fórum, e nem um não oficial nas redes sociais deles, nem ao menos um "sabemos da situação do jogo, e vamos trabalhar pra resolver isso", sobre as re-skins, sempre vai vir, já desisti de pensar em uma atualização que fosse totalmente dedicada ao anti-cheater, CF vai se tornar um PB da vida, totalmente mau visto pelos outros jogadores de outros FPS, e vai cada vez mais perder seu publico se continuar assim.
  • - no mínimo vai vim mais uma vip por ae e o resto nada como sempre ... :/ '
  • Se eles amam trazer re-skin de armas por que não trazer uma re-skin do X-trap???
  • O que eu axo mais comedia nesse jogo e que ate os games de RPG tem um ant-hacker melhor que esse aqui...
    So nao falo que esse jogo vai a falencia, pq os donos disso aqui ja devem estar bilionarios, entao pra que ligar pra algumas criticas neh!
  • LRafhaSz escreveu: »
    Se eles amam trazer re-skin de armas por que não trazer uma re-skin do X-trap???
    Por que isso deve envolver muito $$$, por isso eles não vão trazer tao cedo. :rolleyes:
  • luanGAT0 escreveu: »
    Por que isso de envolver muito $$$, por isso eles não vão trazer isso tao cedo. :rolleyes:
    Mas se eles trazerem recuperaram esse dinheiro rapidinho :rolleyes:
  • Não se esqueça que quem traz o conteúdo da atualização não tem nada a ver com quem faz ou atualiza o ant-cheater .
    Isso é um jogo grátis ele depente totalmente de quem coloca ZP pois é com isso que o mesmo vai pagar empregados e diversos que a empresa precisa para continuar
    Exemplo: um dono de venda compra produtos para sua loja (ele deve pagar pelo produto e seus impostos e empregados) para no final acabar dando de graça aos clientes e esperar que eles ajudem um pouco. Não faz sentido mas é assim que o cross funciona ele banca tudo para manter o jogo de pé e acaba distribuindo de graça, esperando que a comunidade coloque ZP, esse também é um dos motivos para ele continuar a trazer novas armas de ZP. Mas também como eu disse acima quem tras o conteúdo não tem nada a ver com quem atualiza o ant-cheater

Esse é o meu ponto de ver e minha opnião. Desculpa se fui inconveniente
  • De nada adianta ter itens bons se não da para jogar por causa dos cheaters.Prefiro melhorias no sistema de segurança.
  • SR_REBELDE escreveu: »

To tentando conscientizar pelo menos o pessoal do fórum. Só isso iria funcionar, porque a SG está pouco se linchando para os players... Esses tais
    fiéis do Cross Fire, não é possível que o cara morrendo direto pra hacker não percebe que ta jogando dinheiro para o alto? Não é possível a burrice humana chegar a esse ponto...

O pessoal simplesmente não liga, eu mesmo vejo amigos aqui no fórum perdendo a cabeça reclamando dos hackers, ausencia da equipe e etc, mas a seguir passa nem 1 hora e o ser humano já ta lá no jogo roletando no mn de zp... Vou falar o que desses tipos?! Só dou risada...
  • Só queria saber o motivo meu tópico foi movido para a área de sugestões? Já que não se trata de uma sugestão e sim um debate. Pessoas debatem sobre a remoção de algo, aplicação, etc. Esse tópico foi para um DEBATE e não uma sugestão, entendam eu não estou sugerindo uma atualização no Anti-Cheater do jogo, porque se vocês verem a área de sugestão estará cheia dessas sugestões. Então, por favor vamos procurar entender oque eu quis passar para a comunidade, porque se não vai ficar feio esse erro de interpretação.