PRocon?
Alguém sabe falar se isso caberia ate em um processo, por nos jogadores q gastam com o jogo estarmos sendo lezados por esses Hakers q invadiram o jogo e a Z8 naum toma providência?
pq eu por exemplo tenho tds meus comprovantes de compra de zp e já tô de saco cheio de reclamar !!!!!
Fala serio sempre tem essas ondas de hakers invadindo o jg de um só vez e eles naum toman providência!!
pq eu por exemplo tenho tds meus comprovantes de compra de zp e já tô de saco cheio de reclamar !!!!!
Fala serio sempre tem essas ondas de hakers invadindo o jg de um só vez e eles naum toman providência!!
Comentários
-
Não, não tem como, até por que a Z8 Games não está te obrigando a gastar no jogo, você gasta no jogo por conta própria, logo você não pode ir ao procon.
-
Não viaja mano, tu não paga pra jogar e colocar ZP não te torna especial ou com direitos especiais.
-
MoonSpirit escreveu: »Não viaja mano, tu não paga pra jogar e colocar ZP não te torna especial ou com direitos especiais.
-
tudo que e disponivel pra compra tu compra se quiser, mas se vc gastou tem direito a ter um produto de qualidade ou tô errado?
-
tudo que e disponivel pra compra tu compra se quiser, mas se vc gastou tem direito a ter um produto de qualidade ou tô errado?
-
Estão no vosso inteiro direito de tomarem as medidas judiciais que acharem necessárias. Nunca vos poderemos proibir essa liberdade.
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n675220]Estão no vosso inteiro direito de tomarem as medidas judiciais que acharem necessárias. Nunca vos poderemos proibir essa liberdade.[/QUOTE]
naum q irei assim na justiça mas cara isso é uma falta de respeito a nos os jogadores como tem tanto hack assim cara? -
Velho e nao é só isso....o problema tb tem pessoas que nao conseguem jogar porque o jogo fica fechando sozinho....essa cf ta uma bosta dos infernos.
-
esse CF jaah era!
cheio de hackers nao tem como jogar em paz, toda sala que entramos tem um miseravel de kacker, so pra infernizar nossa vida de jogadores honestos.
Compramos vips, ZP, pra ter uma qualidade melhor de jogo, perdemos tempo jogando, pra vim um hacker e deixar nos jogadores louco da vida estou aki nao so
por mim e sim por jogadores honestos. tomem providencia Por Favor senao diga adeus pra CF, falira igual o [REMOVIDO] -
Alguém sabe falar se isso caberia ate em um processo, por nos jogadores q gastam com o jogo estarmos sendo lezados por esses Hakers q invadiram o jogo e a Z8 naum toma providência?
Procon eu acho que não, mas ...... Eu acredito que se umas 20 pessoas se juntarem e procurarem um bom advogado podem sim dar algum trabalho para quem os abandona em um "produto" onde se gasta dinheiro.
Porque você não tenta se informar com um advogado?
Eles não cobram nada para instruir uma pessoa que se sente lesada. -
Caso não queira ler o dialogo e se quiser, leia a conclusão: Ainda que tivesse todo o dinheiro do mundo, isto iria demandar tempo, muito "dindin" e excelente ou excelentes advogados. O dinheiro gasto por ambos envolvidos daria para financiar melhorias na detecção de "lakes", pesquisa e melhorias do jogo.
Dialogo que se dará caso você queira "brigar" por seu direito:
Você sem sobrenome
Tu: "é do procon?"
Procon: "Sim, o que pudemus fazer pelo sinho"
procon: "Um instante... só mais um pouco..."
Você com SOBRENOME (conta recheada de $$$)
Tu: "aqui é o ... (são centenas de famílias que nunca tiveram tempo ruim e não chega a 5% dos BRhue) gostaria de saber como proceder contra uma empresa que me lesou..."
Procon: "é para já, qual o nome da empresa SENHOR?"
Tu: " é a empresa..."
procon: "estamu indu solucionar seu problema, SENHOR"