Dificuldades no Modo HS

Acho que todos concordam comigo que para conseguir um bom desempenho no Modo HS requer bastante treino e até mesmo experiência. Até os jogadores mais veteranos possuem dificuldades ao jogar uma sala Modo HS. Então resolvi criar um tópico para discutirmos sobre as dificuldades das salas Modo HS. Espero que todos compartilhem as suas experientes e deem dicas.

Eu particularmente demorei bastante para aprender a jogar Modo HS, pois sempre dei muito dedão e sempre fui impaciente. A minha movimentação sempre foi boa, mas os tiros nunca encaixam. O que me ajudou bastante nesse começo foi manter a calma e não jogar no impulso, como acontecia. Eu ficava irritado porque não acertava e fica atirando muito depressa, fazendo a mira subir e acertando o nada.

No Modo HS, na minha opinião, você pode aderir a duas táticas: Tiro por tiro ou rajada. Se você sair rushando e dedando no Modo HS, saiba que você está completamente errado, pois o objetivo dessa sala é melhorar a sua precisão, não o seu recoil (minha opinião, pessoal). Pra mim funciona melhor a tática de tiro por tiro, pois você pode corrigir os seus tiros mais facilmente e também é mais fácil acertar.

Se você jogar "rajando", provavelmente terá mais dificuldade, pois as rajadas são aproximadamente de 3 tiros, então se você errar o primeiro tiro dessa rajada de três tiros, vai errar também os outros dois tiros, desperdiçando "muitas" balas (parece pouco, mas a longo prazo é bastante). Sim, você perde 2 tiros errando o primeiro tiro, pois a tendência do recoil das armas é subir, então acima da cabeça não tem nada, ou seja, você vai atirar no nada. Por isso eu prefiro tiro por tiro, pois se eu errar o primeiro, vou desperdiçar apenas um tiro e tenho como estabilizar a minha mira mais depressa, pois a mira não expandiu muito e eu também não fiquei muito exposto, pois eu dei um tiro e me movimentei, diferente da rajada, que você precisa ficar parado durante os três tiros.

Tem também a tática de "tequinho", que é um tiro por tiro mais rápido, quase como uma rajada, mas deixo essa pra vocês explicarem.

Escolhendo a sua forma de atirar, basta ter calma e colocar a sua mira na cabeça dos adversários. Parece difícil, mas não é, pois você provavelmente faz isso em salas como PD e CE, então por que não fazer em salas Modo HS? Não seja impulsivo, mantenha a calma e atire lentamente, tiro por tiro, se escondendo e botando a cara de novo. A movimentação é muito importante, então não fique andando reto ou se expondo muito. Eu sempre fico na saída da base mirando na outra saída, pois quero uma trocação franca e justa, sem costinha. Se você jogar assim, eu tenho certeza que você vai conseguir pelo menos um frag positivo. Já ser ACE é outra história, pois requer MUITO mais treino e prática.