Quando eu tiver um filho
.............
Comentários
-
quando eu tiver um, se não latir e não morder ninguem eu penso em tirar ele da gaiola
-
quando eu tiver um, se não latir e não morder ninguem eu penso em tirar ele da gaiola
-
Ter filho é como dizer em poucas palavras: Trabalho...
Eu mesmo penso em ter dois filhos mas não agora só quando eu estiver mais velho e provavelmente será adotados. -
não penso em ter filhos, mas tenho certeza quando eu tiver um ele não vai ser uma criança mimada e babaca como é a maioria da pivetada do CrossFire.
ou seja, ele ta fu..., ter um pai que joga games online ai deixar ele na linha, não vai ser chorão, se quiser moeda online vai fazer por merecer, e se fizer mer.da vai ficar sem a conta. -
-
Lucas_Dias escreveu: »não penso em ter filhos, mas tenho certeza quando eu tiver um ele não vai ser uma criança mimada e babaca como é a maioria da pivetada do CrossFire.
ou seja, ele ta fu..., ter um pai que joga games online ai deixar ele na linha, não vai ser chorão, se quiser moeda online vai fazer por merecer, e se fizer mer.da vai ficar sem a conta. -
Ahh coitadinho ****
Acho que ter um filho(a) seria bom, mas é bom se programar antes né? ( a casa, se o emprego está bom...)