Se você pudesse criar um modo novo, como ele seria?
Uma vez eu estava jogando confronto entre equipes no mapa Egito, estava entediado, pois estava sem vontade de jogar, mas queria cumprir o evento. Até que tive uma ideia, tal ideia era chegar na base do inimigo, sem morrer, e lá pichar a parede, ou o chão da base deles, com aqueles spray que não servem pra nada, praticamente.
Aí veio a brilhante ideia de um modo diferente, que você teria que enfrentar os inimigos, chegar na base deles sem morrer, e pichar a base deles, tipo um procurar e destruir com 13 rounds, só que apenas um poderia pichar a base inimiga, e seria escolhido aleatoriamente,e então se infiltrar na base inimiga, e tentar pichar. Se matassem o player que estaria com o tal spray, seria ponto para a equipe que o matou. E aí, o que acharam? xD Sei que muitos não vão achar nada a ver **** mas vai que tenha alguns que achem legal também
Aí veio a brilhante ideia de um modo diferente, que você teria que enfrentar os inimigos, chegar na base deles sem morrer, e pichar a base deles, tipo um procurar e destruir com 13 rounds, só que apenas um poderia pichar a base inimiga, e seria escolhido aleatoriamente,e então se infiltrar na base inimiga, e tentar pichar. Se matassem o player que estaria com o tal spray, seria ponto para a equipe que o matou. E aí, o que acharam? xD Sei que muitos não vão achar nada a ver **** mas vai que tenha alguns que achem legal também
Comentários
-
Eu não criaria, mas sim, importaria de outros jogos.
Conquiste as bandeiras:
Existem 3 bandeiras no mapa:
Alpha( A), Bravo(B) e Charlie(C) os times teriam que ficar no perimetro da bandeira para captura-la, quanto mais players juntos mais rapido a captura(semelhante as caixas do modo batalha)
Essa é minha sugestão. -
Cada time tem no minimo 3 ou 6 players especiais que teram precisão,força e defesa aprimoradas e não seram mortos tão facil assim como pensa .
Seus objetivos seram conquistar 6 armas (a escolha da desenvolvedora) , destruir as armas inimigas e destruir a base .
Itens de ajuda para os time : -- (escolha da desenvolvedora .
Armas especiais espalhadas aleatoriamente pelo mapa : M14 Normal,Jack Hammer,M4A1 Custom Normal(apenas algumas que vieram a cabeça) mais ao todo seram 7 armas e teram duração de 30 segundos a 2 min . -
Não é um modo criado por mim, e ele já existe no crossfire china, é o Modo Rei, onde 1 round todos ficam em uma arena e o último sobrevivente é escolhido como o Rei, e esse modo se passa como aquela brincadeira o mestre mandou, onde o Rei tem opções de escolher vários mini-jogos dentro do jogo e os soldados competem entre si para ver quem se da melhor. Em breve esse modo irá vir para o crossfire br pois tudo que tem no crossfire china vem para o crossfire br, só espero que esse modo não seja por tempo limitado como o modo ovelha. caso achou o modo legal assista esse vídeo de um youtuber que gravou o modo: https://www.youtube.com/watch?v=dbM3qNnG5oo&list=LLw1FaZinD670GTuKeVBBM3w&index=11
-
Sei não, O CF já tem um monte de modos abandonados por ai, A maioria dos players só fica em PD e CE.....
-
eu não criaria, eu incentivaria os players a jogar os modo que já tem que estão abandonados, se brincar quem é novato criou acc a 1 ou 2 meses, só conheçe PD, CE C1S e MZ.
Incentivaria principalmente o modo fantasma, que é um modo que precisa de habilidade como GR e como BL e é um modo que visa o competitivo, mas infelizmente está abandonado. Pela z8(que não cria campeonatos de MF) e pelo players que criam poucas salas de MF.