Sobre o Vote-Kick e um Rage mais ou menos!

Um tópico sobre DISCUSSÃO moderada vamos dizer, já que alguns não entenderam o intuito por não lerem o tópico inteiro.

Já começo dizendo que até pouco tempo atrás eu não era a favor da volta do vote-kick, mas vendo a atual situação do jogo penso seriamente sobre isto
e fico me perguntando e vou fazer a mesma para vocês.

Me dizem o quanto vocês duravam em uma sala, não importava o modo P.D - C.E - Batalha - Fantasma, apenas me dizem o quanto duravam em apenas uma sala
ou na primeira sala do dia de vocês na era do vote-kick ? e agora me respondam o tempo que duram jogando em uma sala na situação atual do jogo ?

Antes do vote-kick ser retirado, durava cerca de 10 ou até 25 minutos dependendo da sala até ser removido e de vez em quando
conseguia jogar uma salinha inteira, mas conseguia jogar e vocês também, e agora nos dias atuais conseguem completar pelo menos 5 minutos em 1 hora uma sala ?
conseguem completar os eventos que precisam de 5 partidas ganhas ou 10 partidas inteiras jogadas ? haha... claro que não né ? somos obrigados a jogar sala fechada agora mds...
porque É sujeito bugando em cada caixa,parede ou teto que vê quando entra na sala, é órfão usando cheater, divulgando, vendendo e estragando o jogo e deixando-o mais podre e agora a ousadia é tanta que eles criam uma conta com a tag RL pra ficar testando o hacker para ver se não está com defeito nenhum e o mais engraçado é que ninguém está ou percebeu isto ainda.

Mas bem, agora ai vai o meu rage para os que ainda dizem que o jogo está melhor sem o vote-kick... Parabéns pessoas, continuem com o pensamento
que vocês tem e continuem jogando a porcaria do jogo do jeito que está, mas é claro, muitos que dizem isso não depositaram nem um centavo no jogo
e ainda acham que estão certos dizendo isso, pois ninguém é obrigado a ficar saindo da sala a cada 10 seg, 20 seg, 1 min quando encontra um orfão tosco, escroto estragando algo
que muitos usavam para se divertir apenas para salvar replay, e depois disso ele apenas receber uma advertência de 2 dias ou criar outra conta pra continuar a palhaçada
dentro do jogo... mesmo quando eu era removido sem motivo, conseguia jogar algo, conseguia completar os eventos, conseguia upar a minha conta, estou quase 1 ano na patente
de general e não consigo upar por causa de nego bugando e usando cheater em toda sala que entro e não deixando eu pegar meu EXP que tanto preciso pra sair da onde estou...

Eu sinceramente apoio e sim a volta do vote-kick, já que ficar denunciando e todo dia atingir o limite de report's por dia não está adiantando nada e isso só está
me deixando de mau humor, coisa que antes era o reverso, tu saia de uma sala de feliz, com um sorriso de uma orelha a outra quando pegava ACE ou quando conseguia fazer
um HL...

Mais ta ai o que eu queria dizer, agora só vou jogar quando é para participar de um CAMPEONATO ou MIX da nossa Line porque sala aberta ou aquela jogatina marota no meio da tarde ou da madrugada JAMAIS.

Comentários

• cara serio, eu não gostava do vote-kick mais agora eu vejo que a melhor solução é voltar o vote-kick, pow estou cansado de jogar em salas fechadas e isso é muito chato!
  • Acho que se vote kicke voltar seria um problema a mais do que uma solução.Cheater quase nunca era kickado em PD,isso quando não tinha rankeada,agora então...

Sera que os kids kickariam um cheater de seu time?Dificilmente,brasileiro quer sempre levar vantagem em tudo e não fariam isso.

Voltaria o inferno de sermos kickados toda hora por armas,chars,dar dois HSs seguidos,matar na granada,matar na faca etc...Menos por suspeita de cheater.A solução,a única ao meu ver,passa por melhorias no sistema de segurança e tornar as punições mais severas,bem mais severas.
  • Ai vai ser o problema dos haks e mais os kiks injustos tudo denovo...
    Fora que quando ta favorecendo ninguem quer kikar o hak e ainda abre votação contra quem quer.
    Pelo menos pra mim voltar o vote kik é dar 2 passos pra trás após dar um pra frente.
  • PenteSecBR escreveu: »
    Ai vai ser o problema dos haks e mais os kiks injustos tudo denovo...
    Fora que quando ta favorecendo ninguem quer kikar o hak e ainda abre votação contra quem quer.
    Pelo menos pra mim voltar o vote kik é dar 2 passos pra trás após dar um pra frente.

Concordo em tudo.
  • HotCity escreveu: »
    Bem, faz um tempo que este assunto não é abordado por aqui e resolver abrir um tópico sobre e falando sobre a atual situação do jogo...

Primeiramente, se você entrar no tópico apenas para contrariar minha opnião ou de outros que fique calado só observando a conversa pois ninguém está afim
    de discutir com hipócritas ou muito menos moralistas então vamos lá...

já começo dizendo que até pouco tempo atrás eu não era a favor da volta do vote-kick, mas vendo a atual situação do jogo penso seriamente sobre isto
    e fico me perguntando e vou fazer a mesma para vocês.

Me dizem o quanto vocês duravam em uma sala, não importava o modo P.D - C.E - Batalha - Fantasma, apenas me dizem o quanto duravam em apenas uma sala
    ou na primeira sala do dia de vocês na era do vote-kick ? e agora me respondam o tempo que duram jogando em uma sala na situação atual do jogo ?

Antes do vote-kick ser retirado, durava cerca de 10 ou até 25 minutos dependendo da sala até ser removido e de vez em quando
    conseguia jogar uma salinha inteira, mas conseguia jogar e vocês também, e agora nos dias atuais conseguem completar pelo menos 5 minutos em 1 hora uma sala ?
    conseguem completar os eventos que precisam de 5 partidas ganhas ou 10 partidas inteiras jogadas ? haha... claro que não né ? somos obrigados a jogar sala fechada agora mds...
    porque É sujeito bugando em cada caixa,parede ou teto que vê quando entra na sala, é órfão usando cheater, divulgando, vendendo e estragando o jogo e deixando-o mais podre e agora a ousadia é tanta que eles criam uma conta com a tag RL pra ficar testando o hacker para ver se não está com defeito nenhum e o mais engraçado é que ninguém está ou percebeu isto ainda.

Mas bem, agora ai vai o meu rage para os que ainda dizem que o jogo está melhor sem o vote-kick... Parabéns ******ados, continuem com o pensamento *******
    que vocês tem e continuem jogando a porcaria do jogo do jeito que está, mas é claro, muitos que dizem isso não depositaram nem um centavo no jogo
    e ainda acham que estão certos dizendo isso, pois ninguém é obrigado a ficar saindo da sala a cada 10 seg, 20 seg, 1 min quando encontra um orfão tosco, escroto estragando algo
    que muitos usavam para se divertir apenas para salvar replay, e depois disso ele apenas receber uma advertência de 2 dias ou criar outra conta pra continuar a palhaçada
    dentro do jogo... mesmo quando eu era removido sem motivo, conseguia jogar algo, conseguia completar os eventos, conseguia upar a minha conta, estou quase 1 ano na patente
    de general e não consigo upar por causa de nego bugando e usando cheater em toda sala que entro e não deixando eu pegar meu EXP que tanto preciso pra sair da onde estou...

Eu sinceramente apoio e sim a volta do vote-kick, já que ficar denunciando e todo dia atingir o limite de report's por dia não está adiantando nada e isso só está
    me deixando de mau humor, coisa que antes era o reverso, tu saia de uma sala de feliz, com um sorriso de uma orelha a outra quando pegava ACE ou quando conseguia fazer
    um HL...

Mais ta ai o que eu queria dizer, agora só vou jogar quando é para participar de um CAMPEONATO ou MIX da nossa Line porque sala aberta jamais ou aquela jogatina marota no meio da tarde ou da madrugada JAMAIS.
    Caro amigo, concordo em gênero numero e grau, com suas colocações. Sobre o assunto, realmente ta muito complicado jogar CF nos dias de hoje, a sensação que fica, lamentavelmente, é de abandono, e, sobretudo de falta de consideração para com os jogadores que inverte no C.F. Diante de tal situação estou pensando seriamente em parar de jogar. Gasto muito com esse jogo, e não vejo nada sendo feito, com o propósito de melhorar esta banalização, no que se refere aos programas ilegais, falta de respeito, dentre outros absurdos que vem acotecendo no ambiente de jogo. Por fim, é lamentável o que esta acontecendo com o C.F. Contudo, não poderia deixar de destacar que há excelentes profissionais trabalhando, a fim de encontrar soluções para esta catástrofe causada pelos irresponsáveis que criam estas porcarias de programas ilegais. Abs!
  • Então se alguém contrariar sua opinião ou de ''terceiros'' é hipócrita e moralista ???
  • Gente, o CF está sim, lotado de hackers, mais pensem comigo: Vamos supor que o Vote-Kick volte na Att de Feveireiro.. tudo bem. os Hacks em Sala diminuiu, porem você compro uma VIP e vai joga com ela em sala cheia.. e o resultado.. você é kikado, vc deu um Ultra-kill (4 kills seguidos), 10 seg dps vc é kikado... O votekick pode ser o final dos hack. e o Inicio de uma nova era, onde vc so pode joga com AK, m4 e AWM.. o resto é motivo pra Vote-kick... O Vote kick, nao seria a resposta que daria certo para os hack...
  • Eu acho que se o vote-kick voltasse seria um problema maior, não me recordo de ver raks sendo kikados em salas abertas, isso se tu não tinha um amigo no outro time, que fazia o trabalho de abrir votação. Em geral uma parcela dos palyers limpos simplesmente não se importam de ter um cara bugando e/ou usando rak tudo em prol de ganhar uma partida, completar um evento, etc. E se vc ta encontrando muitos bugadores e raks, é pq esta tendo azar mesmo, a maioria dos caras bugando estão jogando castelo, e os raks em ranqueadas, não jogar um dos dois já diminui uns 30% a chance de achar um cara voando ou dentro de uma rocha supostamente sólida.
  • Zninj4 escreveu: »
    Então se alguém contrariar sua opinião ou de ''terceiros'' é hipócrita e moralista ???
    O mais legal é que ele cita que não quer "discutir" com quem contraria a opinião dele, acho que ele não sabe o significado da palavra discussão -.-'
  • Se o vote kick voltasse seria mais um problema. Hack nunca era kickado em P.D. e nem em em C.E, só funcionava em C1S e modo mutante e suas variações porque não dava "benefício" a nenhum time, eu encontro sim hackers, mas nas sala que consigo jogar sem nenhum hack consigo terminar, a volta do vote kick não é a solução, não vai funcionar.
  • Na época do kik vc fazia 2 kills e já aparecia no chat o famoso (kika isso!!!) Eu particularmente só clicava em F11 quando tinha certeza de que um cara estava de xiter...Por que era tanto xorão kikando que se dependesse deles a partida acabava por falta de jogadores.....Agora na atual situação acho que seria impossível em uma votação de remoção ,ignorar um cara voando,varando parede, dando cambalhota ou dentro do chão......
  • Jorge_Tadeu escreveu: »
    Acho que se vote kicke voltar seria um problema a mais do que uma solução.Cheater quase nunca era kickado em PD,isso quando não tinha rankeada,agora então...

Sera que os kids kickariam um cheater de seu time?Dificilmente,brasileiro quer sempre levar vantagem em tudo e não fariam isso.

Voltaria o inferno de sermos kickados toda hora por armas,chars,dar dois HSs seguidos,matar na granada,matar na faca etc...Menos por suspeita de cheater.A solução,a única ao meu ver,passa por melhorias no sistema de segurança e tornar as punições mais severas,bem mais severas.
    Falo tudo o que eu iria fala.
  • Luizbunito escreveu: »
    O mais legal é que ele cita que não quer "discutir" com quem contraria a opinião dele, acho que ele não sabe o significado da palavra discussão -.-'

Opinião cada um tem a sua, ninguém é obrigado a mudar a forma que pensa só porque outra pessoa não aceitou. Entendeu o que tentei dizer ? Se fosse um tópico sobre discussão eu colocaria em negrito e com a fonte maior, coisa que em todo tópico que criei sobre DISCUSSÃO até hoje sempre fiz...
    Zninj4 escreveu: »
    Então se alguém contrariar sua opinião ou de ''terceiros'' é hipócrita e moralista ???

Pra quem parece que frequentou o fórum a mais tempo que eu e não entendeu o que eu tentei dizer... ou sou obrigado a editar o tópico também ?

Opinião cada um tem a sua, ninguém é obrigado a mudar a forma que pensa só porque outra pessoa não aceitou. Entendeu o que tentei dizer ? Se fosse um tópico sobre discussão eu colocaria em negrito e com a fonte maior, coisa que em todo tópico que criei sobre DISCUSSÃO até hoje sempre fiz...

Ta, mas então qual é objetivo desse tópico, somente pessoas que concordam com a sua opinião comentarem(o que é minoria) e o resto ficarem olhando, sem reação pq você mandou? Como você mesmo disse, você tem sua opinião e eu não posso muda-la, mas e a opinião dos outros? é irrelevante? ainda mais sobre um assunto tão delicado quanto esse. Eu sei que você criou o tópico mais para desabafar, mas também em parte da sua opinião ali, então me diz qual é o problema das pessoas se expressarem nos comentários desse tópico?
    Vou repetir, qual é o objetivo desse tópico?
  • Luizbunito escreveu: »

Ta, mas então qual é objetivo desse tópico, somente pessoas que concordam com a sua opinião comentarem(o que é minoria) e o resto ficarem olhando, sem reação pq você mandou? Como você mesmo disse, você tem sua opinião e eu não posso muda-la, mas e a opinião dos outros? é irrelevante? ainda mais sobre um assunto tão delicado quanto esse. Eu sei que você criou o tópico mais para desabafar, mas também em parte da sua opinião ali, então me diz qual é o problema das pessoas se expressarem nos comentários desse tópico?
    Vou repetir, qual é o objetivo desse tópico?

Claro, vocês podem dar suar opiniões se quiserem, em momento algum no começo do tópico citei que não vou aceitar o que outros dizem muito menos dei ordem. como você disse foi um tópico sobre desabafo e minha opinião sobre o vote kick, mas para quem não frequenta o fórum diariamente como alguns aqui é fácil de entender errado...

mas está ai, tópico editado, agora pode dar sua opinião (se quiser) e parar de achar que estou mandando em algo ou que não aceito o que outros tem a dizer tanto que não quotei aqueles acima que discordam de mim, concordo em alguns aspectos do que disseram mas nunca em um tópico meu tentei algo desse tipo caso não me conheça.
  • Opinar nas discussões sobre coisas que não há soluções cabíveis é chutar no escuro, não acha amiguinho? Hm tabom né!
  • Entendo seu lado, mas é como o Brasil. O Crossfire quer maquiar o jogo e dizendo que o jogo está uma maravilha sem o vote-kick. Mas veja bem, voltar com o vote-kick seria a mesma coisa que voltar há um ano atrás, então acredito que tenha apenas 1% de chance do vote-kick voltar.
    Cara, na minha opinião voltar com o vote-kick seria mais um problema pra gente e para os administradores. Você falou que pessoas que não concordam com a volta do vote-kick não investiu nenhum centavo no jogo, bom, você tem o direito de achar oque quiser. Mas quando tiraram o vote-kick você deve se lembrar que a maioria dos players concordaram inclusive pessoas que colocaram zp e se for fazer a mesma enquete hoje a maioria vai ser contra o vote-kick...

Oque vale agora é oque você imagina e não os fatos, deve ser esse seu modo de pensar.

Meu colega, esse jogo é gratuito. Qual é o jogo de FPS gratuito que se livra dos cheaters?...
  • Mano com certeza há rackers e bugers no jogo, mas duvido que estes seriam os kikados. Iam kikar os vip´s, os de arma apelona etc. Ontem mesmo fiz um bom frag pra mim 27/2 e fui chamado de racker a partida toda, você acha que se tivesse o vote-kick eu terminaria essa partida?
  • É natural a comunidade pedir a volta do vote kick, até pq ela era a nossa única defesa contra os hackers, mas era uma ferramente falha e ultrapassada, e que raramente era aplicada da forma certa. O vote kick foi removido no momento em que a gente nem sabia o que era mais hackers, mas a situação é diferente agora, eles voltaram e parece que não vão mais sair. Uma coisa que te garanto, é que se o vote kick voltar, vai ter mais gente kikada injustamente do que hackers kikados, ainda mais em ranqueadas, é bem provável que o time onde o hacker está aperte o F12.

Por essas e outras que o vote kick não deve voltar, eu vejo isso mais como um castigo pra essa comunidade hue br que a gente tem. E o pior de tudo, é que o pessoal que usava o vote kick corretamente (grande parte dos usuários do fórum) acaba sendo prejudicado por isso.
  • cara assim vc parece ser antigo no cf e ta pensando assim? SE O VOTE KICK VOLTAR PENSE... VAMOS SER KIKADOS POR TER MAIS PONTO EM ZUMBI POR SER ACE POR USAR VIP POR USAR 9A ,SL ,M14 POR TER CHAR FEMININO POR SER MIRÃO POR NÃO EMPRESTAR ARMA E... KICK O RAK SE KIKAR O ACE. isso que vai acontecer
  • rapaziada sem o vote-kick esses mulks tão abusando demais, denuciar nao adianta de muito, eles entram com conta fake, entao volta o vote-kick e vamos ver no que vai dar
  • GoDitiZa escreveu: »
    Gente, o CF está sim, lotado de hackers, mais pensem comigo: Vamos supor que o Vote-Kick volte na Att de Feveireiro.. tudo bem. os Hacks em Sala diminuiu, porem você compro uma VIP e vai joga com ela em sala cheia.. e o resultado.. você é kikado, vc deu um Ultra-kill (4 kills seguidos), 10 seg dps vc é kikado... O votekick pode ser o final dos hack. e o Inicio de uma nova era, onde vc so pode joga com AK, m4 e AWM.. o resto é motivo pra Vote-kick... O Vote kick, nao seria a resposta que daria certo para os hack...
    se voce jogar com 4 amigos na sala vc não vai ser kikado
  • adalmirdo escreveu: »
    se voce jogar com 4 amigos na sala vc não vai ser kikado
    Não somos todos que temos 4 amigos pra jogarem juntos toda as salas.
  • Sei de nada, so sei que eu tou aki de boa xingando esses ***** msm em conta f.k
  • Entendo que é uma ferramenta que faria eles disfarçarem,mas essa ferramenta não funciona aqui.

Infelizmente isso seria um problemão a mais.Ser kikado por ter uma patente alta e não ficar positivo,ser kikado por usar vip,por usar alguma arma que não seja a dos WOGL...

É uma infinidade de motivos pra isso não voltar.

Tira isso da sua cabeça,não sei se você jogou no tempo do votekick,mas era um inferno...
  • Entenda uma coisa, cf sempre vai ter hack, jogos free, sempre terá, e o vote kick só serve pra kickar pessoas injustamente, realmente não adianta voltar, cansei de ser kick mais q tudo, e hack. sempre terá nesse cf.

Pra quem parece que frequentou o fórum a mais tempo que eu e não entendeu o que eu tentei dizer... ou sou obrigado a editar o tópico também ?

Não sei se você percebeu mas, eu fugi do contexto relacionado e te fiz uma pergunta. Na suposta afirmação sua.
    Sobre o voto kick se realmente funcionasse ele não teria saido.
    Acho que os players do CF não estão preparado para usar o voto kick apenas isso!
  • Amigo isso é uma questão de adaptação. É óbvio que se o vote kick for reativado, o jogo apodrece de vez. Hoje em dia quem joga numa sala pra 16 jogadores é certeza de stress. Eu só jogo em sala pra no máximo 8 jogadores. A probabilidade de ter xiter diminui bastante, já que estes gostam salas com bastante jogadores. Eles não se divertem pela matança em si, mas sim pela reclamação e raiva que causam nos outros. O prazer de estragar o frag e roubar o ace, desmotivado qualquer um. Então como eu já disse, é uma questão de adaptação. Jogue em salas x3 ou x4 no máximo, com poucosbrounds, desligue o chat f2, jogue com sua arma favorita e se aparecer algum xit, saia e crie outra. Eu faço assim. Abs.