Conexão Z8 - É RIDÍCULO!

2»

Comentários

• Estou a 3 anos nisso aqui com mais 1 ano agora, aturando HACK,BUG,CONFLITO DE CONTAS,ADMINISTRAÇÃO QUE NÃO TOLERA A VERDADE E BLOQUEIAM AS CONTAS NO FÓRUM, GM PEDINDO PARA A M12s NÃO VIR PARA O CF (VEIO, MAIS NESSE SISTEMA HORROROSO) e o que eu ganho ? SPRAY SPRAY SPRAY e NADA de uma recompensa a altura do que toleramos, e assim vamos a mais 1 ano de HACKs e BUGs enquanto a SMILEGATE enche os bolsos. LAMENTÁÁÁÁVEL ESSAS RECOMPENSAS DE 4 ANOS !!!!!!
  • Quando fiquei sabendo que lançaram um conexão z8 achei que teria algum pronunciamento sobre os hackers, o que eu vi foi 2 mandados da SG lendo um roteiro falando como se o jogo tivesse a mil maravilhas, igualzinho politico, e 4 anos lutando contra esses hackers, estressando, e passando raiva pra vir armas com RE-SKIN no MN de ZP? Modo Batalha das Ovelhas? Eu entro no CF pra fuzilar meu inimigo de bala, não com chutes de ovelha, pelo amor de Deus, ninguém tá pedindo arma nova, mapa novo (porque querendo ou não pode vir o mapa que for que todo mundo só vai jogar castelo). Só queremos um ambiente agradável pra jogar e nos divertimos sem ter que ficar passando raiva com hacker no propio time ou no outro, essa guerra contra os hackers é dificil e praticamente impossivel de vencer poque algumas pessoas inteligentes usam conhecimento para o mal, mas vocês vão largar essa guerra como se fosse nada? 4 anos lutando pra chegar agora e simplesmente desistir? Parem de trazer essas coisas inuteis que ninguém liga e ninguém joga, só tornem o CF jogável novamente e vamos ser eternamente gratos.
  • Bom, tenho pelo menos duas contas criadas no início do jogo, ambas com SP Soldado Beta.
    Não apenas eu, mas vários outros, não começamos jogar CFAL ontem, estamos há um bom tempo aturando;

• Empresa tentando esconder/dibrar a realidade;
    • Hacks;
    • Bugs/Glitchs (Completando seus 4 aninhos);

Só queria itens bons, e de graça à todos, isso sim, para mim, seria um bom reconhecimento.. Sem mais...

Agora, os que se dizem superiores, estão com medo, aparentemente. Nem dão as caras!
  • Enquanto isso logo no game e vejo cheater até em MZ,rankeada nem passo perto.^^
    Bem que poderiam colocar um sistema de segurança, pois atualmente esta sem nada.
  • Jorge_Tadeu escreveu: »
    Enquanto isso logo no game e vejo cheater até em MZ,rankeada nem passo perto.^^
    Bem que poderiam colocar um sistema de segurança, pois atualmente esta sem nada.
    Primeiro pd meu do dia e me deparo com um barrinha de ouro de wall sabia ate a quantidade de hp dos inimigos, e cuidado em pessoal a verdade doi. :rolleyes:
  • luanGAT0 escreveu: »
    Primeiro pd meu do dia e me deparo com um barrinha de ouro de wall sabia ate a quantidade de hp dos inimigos, e cuidado em pessoal a verdade doi. :rolleyes:

Hoje vi um recruta em MZ que parecia indestrutível,ficava no meio dos bichos e não morria.Estou torcendo para ser algum tipo de bug,porque God Mod era só que faltava vir em matéria de cheater para nosso CrossOvelha.^^

Estou jogando só para dar o tempo do evento mesmo,porque esta sem condições.
  • Po mano to lembrando até agora da conexão z8 quando mostraram a ak 47 dai eu quase chorei pensando "meu deus kra, a z8 viu minha sugestão ;-;" dai ela vai lá e bota um adesivo de 4 e estraga a skin inteira...
    Sem contar que vieram 3 Snipers, 2 M4A1 e mais uma char feminina... e mais uma granada ares kk
    A z8 também sabia que mais da metade dos jogadores acharam esse modo ovelha ridículo e ela insiste em trazer mesmo assim, dai vai lá e traz o modo sazonal só pra quem não gostasse do modo jogasse pra aproveitar e fazer um evento... ao invés de aprimorar o jogo ou o x-trap mesmo, não não, ela vai lá e perde tempo fazendo uma manutenção pra tirar esse modo ovelha ao invés de trazer conteúdo pro jogo.
  • Dashie escreveu: »

Só não sei se sabe, mas essas armas são COMEMORATIVAS de um jogo considerado de GRAÇA
    E são 4 anos, estamos aqui aturando hackers e erros/bugs a 4 anos e a empresa quer que você coloque mais dinheiro para ganhar as armas de aniversário, enquanto os jogadores de graça vão receber seus CPs e SPs (se eles fizerem um evento assim)
    Tem que ter VIP e Mercado Negro ? Tem, mas a empresa também tem que ter bom senso para saber que esse jogo está muito ruim e que essas armas são comemorativas de 4 anos
    Como essas armas Mercenário, elas deveriam sim ir para o MN de ZP

Acabei de passar no fórum de um site bem conhecido para esses programas ilegais
    É claro, estão rindo e muito dessas coisas aqui, especialmente de como os hackers continuam melhorando cada vez mais e a forma que a empresa quer dinheiro

Olha vou ser bem sincero , nao aguento mais ouvir pessoas falando que ta cheio de cheater o jogo , NA MINHA OPINIAO acho que isso e uma falta do que fazer , ta eles sabem que ta cheio de haak , voces acham que uma equipe com mais de 50 funcionarios , nao esta nem ai , nao estao testando maneiras de tirarem os haak ? vamos para ne , chega eu jogo o dia todo quase , sim tem haak mais nao e tanto assim a nivel de sair do jogo , tem mais nas haankeaddas , ta mais tudo bem ter tem mais chega ne , eles devem tar providenciando uma forma de tira-los .

Para completar , as armas comemorativas em outras versoes , sao sim de mercado negro tirando o china que nem tem mercado negro direito ... se viesse sem o numero 4 o povo nao roletaria do mesmo geito? ,acho que sim , para de so critica critica , abre a mente , ta cheio de haak ta sim , porem nao e toda santa sala nao .. armas vao vir sim ! as camos do mercado negro de gp , no cf na elas sao de mn de zp , e ai reclamaram que elas vieram de gp ? nao ne . entao nao reclame de uma arma que vai vim com um simples 4 no mercado negro de zp !
  • BiliMeendy escreveu: »

Olha vou ser bem sincero , nao aguento mais ouvir pessoas falando que ta cheio de cheater o jogo , NA MINHA OPINIAO acho que isso e uma falta do que fazer , ta eles sabem que ta cheio de haak , voces acham que uma equipe com mais de 50 funcionarios , nao esta nem ai , nao estao testando maneiras de tirarem os haak ? vamos para ne , chega eu jogo o dia todo quase , sim tem haak mais nao e tanto assim a nivel de sair do jogo , tem mais nas haankeaddas , ta mais tudo bem ter tem mais chega ne , eles devem tar providenciando uma forma de tira-los .

Para completar , as armas comemorativas em outras versoes , sao sim de mercado negro tirando o china que nem tem mercado negro direito ... se viesse sem o numero 4 o povo nao roletaria do mesmo geito? ,acho que sim , para de so critica critica , abre a mente , ta cheio de haak ta sim , porem nao e toda santa sala nao .. armas vao vir sim ! as camos do mercado negro de gp , no cf na elas sao de mn de zp , e ai reclamaram que elas vieram de gp ? nao ne . entao nao reclame de uma arma que vai vim com um simples 4 no mercado negro de zp !

Parece que você não entendeu até agora né? NÃO estamos reclamando da arma vim em MN de ZP, pois em todas as versões do jogo ela está no MN, e estamos reclamando de que pegaram uma arma linda, trocaram o nome, botaram um adesivo com o número 4 e falaram que a skin era COMEMORATIVA de 4 anos, poderiam fazer uma skin realmente comemorativa e colocar no MN e também entregar ela por pelo menos 180 dias pra quem joga a 4 anos, só isso.
  • desde do final de 2012 jogando essa *****,aturando hacks,kick injusto,nego chorando por causa de arma e achando que eu sou hack
    e é isso que ganha,um grande nada no ***,se esse jogo fosse meu,eu daria 1 arma de MN de ZP de escolha do jogador,para as pessoas que tivessem pelo menos 1 ano de conta.
    e nem vem com esse papo de que vai desvalorizar a arma,pra mim isso é coisa de gente ganãnciosa.

Não tem muito cheater?Você não viu o "SuperMan"( torcendo para que seja bug) do modo ZM e nem as lendas do HS em Rankeadas.^^

"vamos para ne , chega eu jogo o dia todo quase" ,realmente, nem todos tem seu tempo livre para ficar o dia inteiro em joguinho,muitos tem que TRABALHAR.^^

"ta mais tudo bem ter tem mais chega ne , eles devem tar providenciando uma forma de tira-los"....Eles não estão providenciando nada,isso depende da SG,caso não saiba,e sem a autorização dela nada se faz em game,muito menos relativo a segurança.

O jogo esta bugado,cheio de cheaters e crianças xingando e não quer que ninguém reclame?Faça o favor ne Bili,nem todos aqui querem cargo de moderador.Reclamamos sim,porque aqui é um espaço livre e somente Moderadores e GMs podem chamar a atenção de outros usuários.

OBS: sou cash,mas não achei justo o que fizeram com quem não pode por ZP (se alguém duvidar teria maior prazer em passar SS dos meus itens,que não são poucos)>^^
    OBS2: essas drogas de ReSkins ao menos poderiam vir de outra maneira,eu não roletaria nunca em nenhuma delas.
    A caixa das 12 estão boas.
  • MENSAGEM PASSADA NO VIDEO DA Z8 :

Qual é pessoal vamos aproveitar essas novas skins e gastar seu suado dinheiro em pró da nossa empresa que só pensa no bem dos players e quem não vai comprar as skins vão ganhar de GRAÇA um aperto de mãos de todos os GMs por serem trouxas em aturar esses problemas a 4 ANOS !!!! CADE O RECONHECIMENTO DOS VETERANOS ???
  • ViniciusBCF escreveu: »
    desde do final de 2012 jogando essa *****,aturando hacks,kick injusto,nego chorando por causa de arma e achando que eu sou hack
    e é isso que ganha,um grande nada no ***,se esse jogo fosse meu,eu daria 1 arma de MN de ZP de escolha do jogador,para as pessoas que tivessem pelo menos 1 ano de conta.
    e nem vem com esse papo de que vai desvalorizar a arma,pra mim isso é coisa de gente ganãnciosa.
    Esse ano só os cash comemora, os prayers free que se.
  • vcs reclama disso mas a z8 tem que lança arma sim hue como eles vão fatura se niguem coloca z8 ?? como eles vão pagar os funcionarios ? como vão pagar suas disperzas ?? pensem
  • LuizMatheusN escreveu: »
    Bom, tenho pelo menos duas contas criadas no início do jogo, ambas com SP Soldado Beta.
    Não apenas eu, mas vários outros, não começamos jogar CFAL ontem, estamos há um bom tempo aturando;

• Empresa tentando esconder/dibrar a realidade;
    • Hacks;
    • Bugs/Glitchs (Completando seus 4 aninhos);

Só queria itens bons, e de graça à todos, isso sim, para mim, seria um bom reconhecimento.. Sem mais...

Agora, os que se dizem superiores, estão com medo, aparentemente. Nem dão as caras!

Tanta coisa para se preocupar agora e você ta reclamando de não ganhar arma de graça só porque é comemorativa.
    Quer arma de graça à anti-cheater que funcione ;
    Quer arma de graça a correção de bugs in-game ;

Lamentável cara, eu tenho 2 contas e fui um dos primeiros a jogar CF AL (quando a lista de servidores parecia de server pirata, vazia) , aturo também essa merda toda a 4 anos e não to chorando por não ganhar arma de graça, só por que é comemorativa eles tem que dar ? É só uma estragada da Turtle Shell, diretamente do MN de ZP pra cá para entrar no mesmo sistema, não fizeram errado colocar lá até porque é uma versão COMEMORATIVA, não versão FREE.
    Falta do que fazer? Você é comediante né cara? Tenho que morrer pra aimb0t/wall/fly e se eu reclamar ainda sou tirado como "falta do que fazer"? Só pode estar zoando.
    Vou fazer uma analogia com a situação dos hakers...

Se a sua internet cai você espera ela voltar, passa 1 hora e nada. Você faz o que? Liga para a empresa, lógico!
    Eles dizem que estão trabalhando nisso e sua internet vai voltar em breve. ..... Passa mais uma hora, mais 3 horas...
    Passa um dia, sua internet nada de voltar o que você faz? Espera calmamente? Ta de sacanagem né?

Passa uma semana, passa um mês, e aí vai continuar "esperando pacientemente"? Vai continuar com essa empresa?
    BiliMeendy escreveu: »
    Para completar , as armas comemorativas em outras versoes , sao sim de mercado negro tirando o china que nem tem mercado negro direito ... se viesse sem o numero 4 o povo nao roletaria do mesmo jeito? ,acho que sim , para de so critica critica , abre a mente , ta cheio de haak ta sim , porem nao e toda santa sala nao .. armas vao vir sim ! as camos do mercado negro de gp , no cf na elas sao de mn de zp , e ai reclamaram que elas vieram de gp ? nao ne . entao nao reclame de uma arma que vai vim com um simples 4 no mercado negro de zp !
    A reclamação é por fazerem isso com as armas do 'aniversário de jogo', um tapa na cara com quem está há um bom tempo "contribuindo" com o jogo.
    O presente para os players que ajudaram a esse jogo se manter rentável é: perder (ainda) mais dinheiro no mercado negro.
  • CodeBreak06 escreveu: »

Tanta coisa para se preocupar agora e você ta reclamando de não ganhar arma de graça só porque é comemorativa.

Lamentável cara, eu tenho 2 contas e fui um dos primeiros a jogar CF AL (quando a lista de servidores parecia de server pirata, vazia) , aturo também essa ***** toda a 4 anos e não to chorando por não ganhar arma de graça, só por que é comemorativa eles tem que dar ? É só uma estragada da Turtle Shell, diretamente do MN de ZP pra cá para entrar no mesmo sistema, não fizeram errado colocar lá até porque é uma versão COMEMORATIVA, não versão FREE.

Em QUATRO ANOS DE CFAL, eles colocaram um anti-hack que REALMENTE FUNCIONE? NÃO SEU CEGO!
    Em QUATRO ANOS DE CFAL, eles corrigiram os bugs do jogo? NÃO!Ainda há jogadores dentro das caixas, paredes, e dentro do chão!

CHORANDO PRA GANHAR ARMA DE GRAÇA? ESTAMOS RECLAMANDO QUE ABANDONARAM OS JOGADORES FREE! VOCÊ ENTENDEU?!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • shorakamuru escreveu: »
    vcs reclama disso mas a z8 tem que lança arma sim hue como eles vão fatura se niguem coloca z8 ?? como eles vão pagar os funcionarios ? como vão pagar suas disperzas ?? pensem
    "Como eles vão fatura se niguem coloca z8?"
    Mlk Volta para a Escola Mds
  • Só quem é Casher vai comemorar 4 Anos de CrossHask.
    Ops CROSSBUG*
  • thooomass escreveu: »
    "Como eles vão fatura se niguem coloca z8?"
    Mlk Volta para a Escola Mds
    o que eu sei ese forum e livre para fala o que bem intender se não que ler o que eu escrevi então sai blz
  • shorakamuru escreveu: »
    o que eu sei ese forum e livre para fala o que bem intender se não que ler o que eu escrevi então sai blz
    KID's ...
    '
  • kkkkkkkk neh,eles fazen a conexao como se o jogo só dependesse de armas ,mas tipo ,pra eles nem existem hac.kers no cf ,nem tocam no assunto
  • continua colocando zp e dps vem no fórum reclamar de hack, BR é tudo burr0 mesmo
  • LRafhaSz escreveu: »
    O que eu achei ridículo foi aquela CAIXA 4 ANOS ser de Mercado Negro,estragaram a skin da Turtle Shell e se é ARMA COMEMORATIVA por que não colocarem de Evento pra galera??? M4A1-Custom BR e AK-K-BR já ta mais ultrapassado nessa ATT só as armas GHETTO que vão valer a pena gastar um zp
    Como disse o GM cara de fuinha, "nossa parece a 'casco de tartaruga'...."
  • Chegou a atualização, provavelmente, a mais lixø do CrossFire, vamos ver se os Free Users ou como alguns deles dizem ser Full GP, No Cash, seilá.. Vamos ver, se eles, nós, você, ganhará algo de comemoração 4 Anos!
  • Crossfire só não é um dos melhores jogos de FPS.. porque a z8Games não investe em Campeonatos. Além disso.. Deveriam dar um jeito nesses hackers do jogo.. Porque o Crossfire tem capacidade de ser um dos melhores jogos de FPS..só basta querer e mudar.. mas não depende dos players e sim da z8Games.. Deveriam abrir os olhos e cair na real que os hackers estão dominando o jogo, e vocês não estão fazendo nada contra isso, vocês só trazem atualização, e cade a preocupação com o jogo? e com os players?
    Não estou criticando o jogo, eu jogo Crossfire a 6 anos, jogo desde o NA, e não vejo nenhuma mudança desde aquele tempo, está na hora de vocês pensarem nos players primeiro... do que ficar trazendo atualização com um jogo repleto de hackers. :(