Deveriam trocar o nome de partidas ranqueadas para partidas Hackeadas .-.

Infelizmente ninguem toma uma providencia contra esses babac.as infantis , assim o jogo só perde jogadores e credibilidade , perdi o meu rank ouro nivel 4 por causa desses hackes horas jogadas em vão , em qualquer sala que eu entro de 16 jogadors 10 são hackes , não estou botando a culpa em niguem mais se tiver alguem que possa nos ajudar agradeceremos , ate lá vcs teram 1 jogador a menos

Comentários

• Você mesmo pode se ajudar salvando replay e denunciando.
  • to morrendo de sono mais tive que logar não deu pra aguenta ''Você mesmo pode se ajudar salvando replay e denunciando'' kkkkk sério isso?? faz mais de 5 meses que eu não reporto ngm, sabe o pq? Porque todos os 5 ha,ckers que eu reportei não foram banidos até hoje, detalhe são todos acima de major usando aimbot sped e wall no navio modo hs usando a vontade parecendo o flash **** meu time nem conseguia sair da base tava claro que ele tava de hak, dai eu aloprei eles faland que ia perder acc vip e mn... sabe o que eles falaram ''Z8 NÃO FAZ NADA REPORTA LA KKKK, E SE ELES ME BANI FAÇO OUTRA ACC E FDS'' dai vc diz isso pro cara. reportar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem em pleno 2016 ainda perde tempo reportando? kkkkkk, o cara vai ser banido eai, ele faz outra e em menos de 10 minutos ele ja ta xitando de novo kkkk
  • joao459 escreveu: »
    Você mesmo pode se ajudar salvando replay e denunciando.

Antes de fala qualquer coisa se informe primeiro vc já viu de quando foi a ultima lista que saiu ? Tenho mais de 20 jogadores reportados e nunca responderam 1 tickt
  • x1tta8291 escreveu: »
    to morrendo de sono mais tive que logar não deu pra aguenta ''Você mesmo pode se ajudar salvando replay e denunciando'' kkkkk sério isso?? faz mais de 5 meses que eu não reporto ngm, sabe o pq? Porque todos os 5 ha,ckers que eu reportei não foram banidos até hoje, detalhe são todos acima de major usando ****** sped e wall no navio modo hs usando a vontade parecendo o flash **** meu time nem conseguia sair da base tava claro que ele tava de hak, dai eu aloprei eles faland que ia perder acc vip e mn... sabe o que eles falaram ''Z8 NÃO FAZ NADA REPORTA LA KKKK, E SE ELES ME BANI FAÇO OUTRA ACC E FDS'' dai vc diz isso pro cara. reportar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem em pleno 2016 ainda perde tempo reportando? kkkkkk, o cara vai ser banido eai, ele faz outra e em menos de 10 minutos ele ja ta xitando de novo kkkk

Conheçe ban por ip ?, acho que não né?
  • sim realmente a situação não está nada boa! Estou pensando em parar com o cf
  • joao459 escreveu: »

Conheçe ban por ip ?, acho que não né?
    Ja viu o que os gms falaram?? Não tem como da ban por ip no Brasil pq o ip muda a cada vez que vc reseta o modem... gm sabath que disse ( não sei se o nome dela ta certo rsrs), então vc leu isso que os gms falam várias e várias vezes??...