CrossFire e hacks, uma relação de até que a morte (falência) os separe ?
Hoje pela tarde estava eu no YouTube vendo vídeos randons, coisa que eu não fazia a muito tempo, quando caiu um vídeo sobre CF, quando abri o vídeo achei que era um vídeo de zueira e tals, quando começo a ver... O vídeo em questão é esse:
Esse vídeo é de dezembro de 2014, e como dito no vídeo, esse é o todo fodendo CF Chingue Lingue, assim que vi isso me fez pensar muitas coisas.
1° - O Descompromisso da SG com o jogo não é exclusivo do CF AL, é com todas as versões, porque pro CF Pastel De Flango ter chegado a este nível...
2° - Hackers e CF estão ligados ao CrossFire, os dois são inseparáveis, duvida do que eu digo ?
Segundo uma rápida pesquisa que eu fiz, simplesmente colocando "cf qq hack" e alterando o filtro de busca para ultimo mês, olha os resultados da pesquisa:
Segundo outra pesquisa rápida que eu fiz, o beta fechado do CF mobile começou dia 22/09/2015, e já tem hackers disponíveis.
Desafio alguém da equipe, tanto moderador, quando GM a jogar o CF AL por 1 dia em uma conta sem tag de GM ou MOD, ai vocês realmente verão o estado que o jogo que vocês administram está ( principalmente as partidas ranqueadas), parem de trazer besteiras de re-skins para o conexão Z8, afinal não foi pra isso que ela foi criada, e sim para tratar de assuntos importantes com a comunidade, responder perguntas.
Video que um membro do fórum compartilhou e que acho interessante agregar ao tópico:
Olhem para o fórum, vejam o clima carregado e pesado que está, de 10 novos tópicos criados 8 no mínimo são de reclamações de hackers in-game, exagero ? Não apenas realidade.
Após um certo tempo, apenas vamos nos cansar, e abandonar o jogo, já estamos cansados de ficar "implorando" para pessoas pagas para deixar o jogo em ordem simplesmente nos ignorarem, já disse isso antes e repito, não estão somente administrando um jogo, mas também lidando com uma comunidade.
Apenas achei interessante compartilhar isso:
...
Esse vídeo é de dezembro de 2014, e como dito no vídeo, esse é o todo fodendo CF Chingue Lingue, assim que vi isso me fez pensar muitas coisas.
1° - O Descompromisso da SG com o jogo não é exclusivo do CF AL, é com todas as versões, porque pro CF Pastel De Flango ter chegado a este nível...
2° - Hackers e CF estão ligados ao CrossFire, os dois são inseparáveis, duvida do que eu digo ?
Segundo uma rápida pesquisa que eu fiz, simplesmente colocando "cf qq hack" e alterando o filtro de busca para ultimo mês, olha os resultados da pesquisa:
Segundo outra pesquisa rápida que eu fiz, o beta fechado do CF mobile começou dia 22/09/2015, e já tem hackers disponíveis.
Desafio alguém da equipe, tanto moderador, quando GM a jogar o CF AL por 1 dia em uma conta sem tag de GM ou MOD, ai vocês realmente verão o estado que o jogo que vocês administram está ( principalmente as partidas ranqueadas), parem de trazer besteiras de re-skins para o conexão Z8, afinal não foi pra isso que ela foi criada, e sim para tratar de assuntos importantes com a comunidade, responder perguntas.
Video que um membro do fórum compartilhou e que acho interessante agregar ao tópico:
Olhem para o fórum, vejam o clima carregado e pesado que está, de 10 novos tópicos criados 8 no mínimo são de reclamações de hackers in-game, exagero ? Não apenas realidade.
Após um certo tempo, apenas vamos nos cansar, e abandonar o jogo, já estamos cansados de ficar "implorando" para pessoas pagas para deixar o jogo em ordem simplesmente nos ignorarem, já disse isso antes e repito, não estão somente administrando um jogo, mas também lidando com uma comunidade.
Apenas achei interessante compartilhar isso:
...
Comentários
-
Fica calmo, ainda vão vir muitas coisas
Eu fico imaginando uma coisa:
Eu jogava o COD (Call Of Duty) BO2 e lá tinha uma sequência de coisas especiais pra jogar no time inimigo (no jogo o nome era killstreak ou scorestreak, que é quando você matava um certo número de pessoas e pagava essa "habilidade" especial). Aí eu fico pensando isso no cf.. O céu vai cair pros dois lados! Vai ser uma bagunça... -
Loguei la agora e o mesmo de sempre lag pra todo lado fora os hac,kers fazendo a festa. :rolleyes:
-
Fica calmo, ainda vão vir muitas coisas
Eu fico imaginando uma coisa:
Eu jogava o COD (Call Of Duty) BO2 e lá tinha uma sequência de coisas especiais pra jogar no time inimigo (no jogo o nome era killstreak ou scorestreak, que é quando você matava um certo número de pessoas e pagava essa "habilidade" especial). Aí eu fico pensando isso no cf.. O céu vai cair pros dois lados! Vai ser uma bagunça...
Que ainda vão vir muitas coisas eu sei, sempre foi assim no CrossFire, tinha essas infestações, paravam, voltavam, vejo isso desde 2012 quando comecei a jogar, mas a falta de um pronunciamento é o que mais me irrita, e a "falsidade" da conexão Z8 que me deixou extremamente put0, quando o conexão Z8 foi criado o objetivo era responder perguntas da comunidade, em especifico do fórum, até foi assim, mas só no primeiro vídeo, depois disso virou um meio de divulgar o que viria nas atualizações, totalmente inútil já que tem youtubers que fazem isso pra nós, até um tempo atrás eu pensei em melhorar meu PC ou comprar um PS4 e migrar pro COD ou quem sabe um BF, mas desisti porque me lembrei que era Activision e EA né... E esse modo ovelha, que regenera o HP, que tem ovelha one hit, melhor nem comentar...Loguei la agora e o mesmo de sempre lag pra todo lado fora os hac,kers fazendo a festa. :rolleyes:
Nem preciso comentar... olhe os pings nos dois primeiros prints, mas é a minha conexão... -
Pois é, tá muito complicado, mas pelo menos nós sabemos que eles estão tentando resolver esse problema. As novas armas com certeza virão, pois o jogo não pode parar independente de qualquer coisa. Sim, há muitos hackers, mas eu por exemplo consigo jogar de boa com eles, pois jogo mais C1S e CE. Em salas PD e ranqueadas, realmente, há muitos hackers, mas nas salas que eu jogo é difícil eu encontrar um, por isso estou me mantendo longe de salas PD, até normalizar tudo.
-
Que ainda vão vir muitas coisas eu sei, sempre foi assim no CrossFire, tinha essas infestações, paravam, voltavam, vejo isso desde 2012 quando comecei a jogar, mas a falta de um pronunciamento é o que mais me irrita, e a "falsidade" da conexão Z8 que me deixou extremamente put0, quando o conexão Z8 foi criado o objetivo era responder perguntas da comunidade, em especifico do fórum, até foi assim, mas só no primeiro vídeo, depois disso virou um meio de divulgar o que viria nas atualizações, totalmente inútil já que tem youtubers que fazem isso pra nós, até um tempo atrás eu pensei em melhorar meu PC ou comprar um PS4 e migrar pro COD ou quem sabe um BF, mas desisti porque me lembrei que era Activision e EA né... E esse modo ovelha, que regenera o HP, que tem ovelha one hit, melhor nem comentar...
Nem preciso comentar... olhe os pings nos dois primeiros prints, mas é a minha conexão... -
Cara, esses hack de hoje em dia NÃO SÃO NADA comparados com o que eu já vi. Esse discurso que o jogo vai falir e talz é bem antigo, vai falir nada, o máximo é alguns gatos pingados quitarem.
Mas eu acho meio irresponsável o jogo ficar tantos dias com rask operando a todo vapor, pq o jogo fica quase ''injogável''. O pior é que os cara ainda fazem evento de jogar partida ranqueada, os cara parece que não tem noção. Eu fiquei muito irritado fazendo esse evento pq metade das partidas que eu joguei tinha um rask que era quase impossível de matar. -
Cara eu não entendo como um grupo de virgens conseguem ferrar com uma empresa que fatura milhões por ano
Um tanto irresponsável da parte da empresa né..., poxa não me diga que eles não tem capacidade para combater isso cara...eles não querem, tao com preguiça sei lá..
Parece política Brasileira... -
MoonSpirit escreveu: »Pois é, tá muito complicado, mas pelo menos nós sabemos que eles estão tentando resolver esse problema. As novas armas com certeza virão, pois o jogo não pode parar independente de qualquer coisa. Sim, há muitos hackers, mas eu por exemplo consigo jogar de boa com eles, pois jogo mais C1S e CE. Em salas PD e ranqueadas, realmente, há muitos hackers, mas nas salas que eu jogo é difícil eu encontrar um, por isso estou me mantendo longe de salas PD, até normalizar tudo.
Difícil de acreditar que eles estão fazendo alguma coisa sem nenhuma comunicação com a comunidade, a ÚNICA resposta de um GM sobre o assunto foi o Viriato, mas mesmo assim, nada de muito animador. É errado os players limpos terem de ficar longe de modos que gostam de jogar porque tem hackers nele, como é no caso do modo mutante e suas variações, amo jogar esses modos, mais atualmente é impossível.
Ping meu hj de 25 indo pra 180/300, e sabe o que eu percebi maioria dos ha,ckers que eu vi hj era tudo barrinha de ouro, quer dizer o que o cara ta upando nas ranqueadas ai tu ve o tempo que leva pra esses moleques levar ban. :rolleyes:
Por isso que eu digo que barrinha de prata, e até capitão são patentes baixas, pra mim ranqueada só major pra cima.
Rapa_bozta escreveu: »Cara, esses hack de hoje em dia NÃO SÃO NADA comparados com o que eu já vi. Esse discurso que o jogo vai falir e talz é bem antigo, vai falir nada, o máximo é alguns gatos pingados quitarem.
Mas eu acho meio irresponsável o jogo ficar tantos dias com rask operando a todo vapor, pq o jogo fica quase ''injogável''. O pior é que os cara ainda fazem evento de jogar partida ranqueada, os cara parece que não tem noção. Eu fiquei muito irritado fazendo esse evento pq metade das partidas que eu joguei tinha um rask que era quase impossível de matar.
Nem me lembre dos caras varando parece de KSG... aquilo era horrível, porque uma coisa que eu reparei é que os hacks tem dificuldade pra controlar o speed, mas pra mim varar parede de KSG era o pior. Que o jogo não vai falir eu sei, mas vai ficar igual PB, CA e talvez WF, todos esses FPS tiveram sua época de estourarem, como sobre o número de players consequentemente aumenta o número de players chetados também, todas as respectivas empresas desses jogos que citei não aguentaram, e o CrossFire está tomando o mesmo rumo, capacidade e dinheiro a Z8 tem, só falta vontade, partidas ranqueadas só joguei pra fazer o evento mensal, mas é incorreto jogadores limpos não poderem jogar modos de partidas que gostam porque tem muitos hackers.Lucas_Dias escreveu: »Cara eu não entendo como um grupo de virgens conseguem ferrar com uma empresa que fatura milhões por ano
Um tanto irresponsável da parte da empresa né..., poxa não me diga que eles não tem capacidade para combater isso cara...eles não querem, tao com preguiça sei lá..
Parece política Brasileira...
O pior é que não é somente a Z8/SG as prejudicadas, e sim várias:
Print que eu tirei do fórum deles. Não entendo o porque que todas essas empresas não se juntaram e fecharam esse site, que dessem uma de TV Globo e FOX pra cima do MegaFilmesHD... -
- uéeeeeeee kk mais a nova att é arma e granada que divide em 2 kkkkkkkkkkkkkkkkk
-
oque é mais interessante é q n vejo nenhum GM se pronunciando sobre esse assunto só colocar " estamos estudando uma solução " e nunca muda nada .
fui jogar modo hankiado P.D entrei na sala de 10 pessoas o único da sala q n usava hacker era eu cara 9 hackers em uma sala coisa ridícula. -
Magrinhow77 escreveu: »- uéeeeeeee kk mais a nova att é arma e granada que divide em 2 kkkkkkkkkkkkkkkkk
Que com certeza virá pro M.N. de ZP...oque é mais interessante é q n vejo nenhum GM se pronunciando sobre esse assunto só colocar " estamos estudando uma solução " e nunca muda nada .
fui jogar modo hankiado P.D entrei na sala de 10 pessoas o único da sala q n usava hacker era eu cara 9 hackers em uma sala coisa ridícula.
Concordo com você, falta um pronunciamento deles sobre o estado do jogo e as providências que vão tomar. -
Esse site deles ai parece imortal, por que até ''hack'' para assistir Netflix de graça tem e a Netflix não faz nada...
Topic;
O Cross Fire china sempre foi campeão em número de hackers, sempre, pode parecer que não mais é sim, lá tem cada hack que tu não tem ideia, e também não podemos comparar um jogo ''Gratuito'' com um jogo que fica dentro de uma plataforma grande (Stim), lá é tudo mais protegido (e com razão)... Claro que com o dinheiro que a SG lucra por ano eles poderiam pelo menos investir um pouco em algum sistema Anti-Hack, sem contar que o Cross Fire deve ter uma engine própria ou seja, não precisam pagar nada, só os servidores mesmo que pelo nível de lag e disconect não deve ser dos melhores...
O negocio é que eu acho que a SG não sabe como tirar os hackers, não é preguiça e nem nada disso, simplesmente não sabem como evitar a entrada dessas pestes... Igual esse joguinho de navegador o Agar, ta lagado faz meses e os donos não sabem como tirar o lag, até admitiram isso em redes sociais... -
Cf esta igualzinho ao vídeo>^^
Ontem tinha flash até em MZ,nem vamos comentar PD e Rankeadas....
Sabem o que é pior?Os pré candidatos a moderador ainda ficam chamando a atenção de outros no fórum (pura bajulação atrás de uma boquinha livre de mod) e dizem jogar o dia inteiro (muita falta do que fazer não é?^^) e não ver nenhum cheater ou um no máximo.Além dos cheaters ainda temos que aguentar essas criaturas aqui no fórum. -
Cf pode melhorar, mais com a infestação atual que hacks, bugs, legs, fica difícil.
O mais certo séria, ficar sem uma atualização mensal, e trabalhar em cima dos problemas atuais, 1 mês sem re-skin não iria matar ninguém
Como já foi dito em vários tópicos, seria bom colocar cadastro via CPF, e cada pessoa que já joga, só poderia logar in-game cadastrando o CPF no site, mais nem tudo é como queremos -
Tem tanto hak assim no CF, porque a empresa responsável é incompetente. Porque nenhuma empresa que se preze, deixaria o jogo assim.
-
bom desculpa mas eu to jogando de 18:00 ate agora ie 1 milagre pois ate agora des de 18:00 não achei hackers amem vamos ver na att se vai melhora ne
-
Esse site deles ai parece imortal, por que até ''hack'' para assistir Netflix de graça tem e a Netflix não faz nada...
Topic;
O Cross Fire china sempre foi campeão em número de hackers, sempre, pode parecer que não mais é sim, lá tem cada hack que tu não tem ideia, e também não podemos comparar um jogo ''Gratuito'' com um jogo que fica dentro de uma plataforma grande (Stim), lá é tudo mais protegido (e com razão)... Claro que com o dinheiro que a SG lucra por ano eles poderiam pelo menos investir um pouco em algum sistema Anti-Hack, sem contar que o Cross Fire deve ter uma engine própria ou seja, não precisam pagar nada, só os servidores mesmo que pelo nível de lag e disconect não deve ser dos melhores...
O negocio é que eu acho que a SG não sabe como tirar os hackers, não é preguiça e nem nada disso, simplesmente não sabem como evitar a entrada dessas pestes... Igual esse joguinho de navegador o Agar, ta lagado faz meses e os donos não sabem como tirar o lag, até admitiram isso em redes sociais...
Suponhamos que eles realmente não sabem como evitar, tem varias formas de amenizar, por exemplo investindo em uma equipe própria para isso, não uma equipe Custo x Beneficio, mas sim uma equipe boa e especializada no assunto, suponhamos que mesmo assim essa equipe não consiga evitar, processo judicial, assim como já citei em alguns tópicos sobre o fechamento do site MegaFilmesHD pela TV Globo e FOX que ocasionou a prisão dos donos do site, e que sá a inclusão do CF AL na Steam já que o CF europeu está na steam europeira:
Jorge_Tadeu escreveu: »Cf esta igualzinho ao vídeo>^^
Ontem tinha flash até em MZ,nem vamos comentar PD e Rankeadas....
Sabem o que é pior?Os pré candidatos a moderador ainda ficam chamando a atenção de outros no fórum (pura bajulação atrás de uma boquinha livre de mod) e dizem jogar o dia inteiro (muita falta do que fazer não é?^^) e não ver nenhum cheater ou um no máximo.Além dos cheaters ainda temos que aguentar essas criaturas aqui no fórum.
Nem me fale sobre isso, morro de rir nessa época, mas dou cada rage... Até li ultimamente aqui no fórum que a situação não está tão ruim, e que estamos exagerando... O simples fato de ter um hack online e ativo já é muito, por mais que não fosse tão usado.Juarezsouza escreveu: »Cf pode melhorar, mais com a infestação atual que hacks, bugs, legs, fica difícil.
O mais certo séria, ficar sem uma atualização mensal, e trabalhar em cima dos problemas atuais, 1 mês sem re-skin não iria matar ninguém
Como já foi dito em vários tópicos, seria bom colocar cadastro via CPF, e cada pessoa que já joga, só poderia logar in-game cadastrando o CPF no site, mais nem tudo é como queremos
Antigamente eu sonhava com uma atualização mensal dedicada somente ao x-trap, mas cai na realidade, isso nunca vai acontecer, e sobre o CPF na hora de criar a conta, sou a favor, mas a própria SG/Z8 PROVAVELMENTE ( não estou afirmando ...) seria contra, porque isso diminuiria o público atual do CrossFire, e diminuiria o número de contas criadas porque uma parte razoável dos players do CrossFire são crianças, e boa parte dessas crianças usam hack, que se brincar nem possuem CPF, e muito menos um RG... -
Suponhamos que eles realmente não sabem como evitar, tem varias formas de amenizar, por exemplo investindo em uma equipe própria para isso, não uma equipe Custo x Beneficio, mas sim uma equipe boa e especializada no assunto, suponhamos que mesmo assim essa equipe não consiga evitar, processo judicial, assim como já citei em alguns tópicos sobre o fechamento do site MegaFilmesHD pela TV Globo e FOX que ocasionou a prisão dos donos do site, e que sá a inclusão do CF AL na Steam já que o CF europeu está na steam europeira
A diferença é que o MegaFilmes foi denunciado por direitos de imagem, e isso é lei, já no Cross Fire não tem nenhuma lei que impeça de criar hack para o jogo.
E mesmo o Cross Fire Europeu estando na steam não vai adiantar em nada, pois é gratuito, la no europeu tem vários hackers também igual nos outros. Não adianta colocar na steam, e deixa-lo de graça. Claro que se alguém for banido la vai ser banido na steam toda, porém o jogo é gratuito então quem usa hack la deve usar em contas fake da steam.
Edit;
Já repararam que quando a crise de hackers ataca, ela ataca em todos os FPS's? tem outros que eu não vou citar aqui que estão lotados de hackers também, lotados mesmo.
O jeito é fugir para os pagos mesmo. -
Uma relação que só acabou pela primeira vez, pelo lado do programador que deixou de lado o CF AL e foi fazer hack para outro jogo.
Uma relação que só voltou pela segunda vez, porque o pessoal da z8games BRBRBR, não deu atenção ao X-Trap e por isso o hack da segunda geração voltou mas não fez muito sucesso quanto o primeiro. Acabou que a Z8, por fim, ATÉ QUE ENFIM, ganhou a briga. No combate ao hack em questão.
Uma relação que voltou esses tempos pq o programador é somente um black hat e a z8 nao ta dando conta asuuhashsuahuashaus e nem vai.
Os programadores da z8 parecem até Script Kiddies
O primeiro programador era até então, um black hat, hoje, parece ser um gray hat.
Dar conta de um Black Hat não é fácil, mas será que ele(s) é(estão) difícil de dar conta assim ? -
Vicktooria escreveu: »Tem tanto hak assim no CF, porque a empresa responsável é incompetente. Porque nenhuma empresa que se preze, deixaria o jogo assim.
Incompetente chega a ser elogio...shorakamuru escreveu: »bom desculpa mas eu to jogando de 18:00 ate agora ie 1 milagre pois ate agora des de 18:00 não achei hackers amem vamos ver na att se vai melhora ne
Nem preciso falar...
A diferença é que o MegaFilmes foi denunciado por direitos de imagem, e isso é lei, já no Cross Fire não tem nenhuma lei que impeça de criar hack para o jogo.
E mesmo o Cross Fire Europeu estando na steam não vai adiantar em nada, pois é gratuito, la no europeu tem vários hackers também igual nos outros. Não adianta colocar na steam, e deixa-lo de graça. Claro que se alguém for banido la vai ser banido na steam toda, porém o jogo é gratuito então quem usa hack la deve usar em contas fake da steam.
Edit;
Já repararam que quando a crise de hackers ataca, ela ataca em todos os FPS's? tem outros que eu não vou citar aqui que estão lotados de hackers também, lotados mesmo.
O jeito é fugir para os pagos mesmo.
Concordo com você, por mais que o CF esteja na Steam ainda vai ter hackers por ser um jogo Free2Play ( que de free não tem nada ), não manjo muito de justiça nem leis, mas achei O Livro Direito Autorais na pergunta 78 que é:
P: Há possibilidade de fazer alterações e inserções em obras de outra pessoa e solicitar, por isto, direitos autorais?
R:Só o proprietário dos direitos autorais de uma obra tem o direito de autorizar outrem a criar uma nova versão. Portanto, nenhuma pessoa pode reivindicar direitos autorais para uma obra que originalmente não lhe pertença. Mesmo que esta sofra modificações. Esta questão, só poderá acontecer, caso a pessoa consiga aquiescência do proprietário (autor).
Tudo bem que a RL e nem outras "distribuidoras" de hackers "cobram" o direito autoral do jogo quando eles modificam ele para o cheater poder funcionar, mas esse trecho sublinhado me deixou confuso, então, a SG/Z8 no caso poderia "denunciar" as "distribuidoras" porque elas estão fazendo alterações sem a autorização de quem retem os direitos do jogo ? Essa dúvida ta me matandoUma relação que só acabou pela primeira vez, pelo lado do programador que deixou de lado o CF AL e foi fazer hack para outro jogo.
Uma relação que só voltou pela segunda vez, porque o pessoal da z8games BRBRBR, não deu atenção ao X-Trap e por isso o hack da segunda geração voltou mas não fez muito sucesso quanto o primeiro. Acabou que a Z8, por fim, ATÉ QUE ENFIM, ganhou a briga. No combate ao hack em questão.
Uma relação que voltou esses tempos pq o programador é somente um black hat e a z8 nao ta dando conta asuuhashsuahuashaus e nem vai.
Os programadores da z8 parecem até Script Kiddies
O primeiro programador era até então, um black hat, hoje, parece ser um gray hat.
Dar conta de um Black Hat não é fácil, mas será que ele(s) é(estão) difícil de dar conta assim ?
Da primeira vez que eu li seu post eu pensei WHAT ????? kkkk mas depois eu li com calma e entendi, por mas que eles não estão conseguindo dar conta, ao meu ver, o certo seria investir em um pessoal especializado e capacitado, e não deixar os players com o jogo no estado em que está. -
Igor_ODS escreveu:Da primeira vez que eu li seu post eu pensei WHAT ????? kkkk mas depois eu li com calma e entendi, por mas que eles não estão conseguindo dar conta, ao meu ver, o certo seria investir em um pessoal especializado e capacitado, e não deixar os players com o jogo no estado em que está.
Confuso mas real e intenso. :P hehehe