Tag's falsas usadas no Conexão Z8 !
Andei dando umas olhadas nas tag's que usaram no Conexão Z8 e fiquei de cara, usando nome de outros jogos e coisas nada a ver com o jogo para atrair pessoas ao vídeo...
Ok, qual o problema disso? o problema é que usando tag's falsas em vídeos, além de ser contra as regras do Youtube, eles estão prejudicando canais que postam vídeos relacionados a aquele conteúdo.
E o mais engraçado é que até a tag ''hack'' é usada no Conexão Z8...
Você, que postou este vídeo, deveria saber disso, até por que ninguém pesquisa vídeo de BF4 com a intenção de assistir o Conexão Z8 ( :
Ok, qual o problema disso? o problema é que usando tag's falsas em vídeos, além de ser contra as regras do Youtube, eles estão prejudicando canais que postam vídeos relacionados a aquele conteúdo.
E o mais engraçado é que até a tag ''hack'' é usada no Conexão Z8...
Você, que postou este vídeo, deveria saber disso, até por que ninguém pesquisa vídeo de BF4 com a intenção de assistir o Conexão Z8 ( :
Comentários
-
estranho...¬¬
-
Rlx que de manhã quando eles verem esse post já vão ter tirado essas tags, bem... eu acho...
-
Crl, lendo com mais calma agr da pra ver que as tags foram bem pra chamar a atenção tipo "brunão" "free" "GP" "XMA" "BGL" "android" "xablau", são umas coisas que "pessoas bem dotadas" costumam procurar no Youtube quando querem ver qualquer vídeo de CF(menos algumas tags "soltas")
-
Alguém andou vendo vídeos do irmão mimizento do Felipe Netoooo.....
-
Nem precisava colocar a tag "hack", pois só da pessoa pensar em hack, já vem a imagem do CF na cabeça.
-
Boa observação, Mas o cf não é o unico a fazer isso, os outros fps fazem o mesmo, isso é golpe baixo lol
Eu ri quando visualizei a tag "hack", ao menos eles estão cientes sobre como o jogo é reconhecido -
No mínimo estranho, talvez usem isso para chamar a atenção de jogadores de FPS (exceto a tag hack)...
Tópico movido para a área correta! -
Z8 esqueceu da tag BUGs.
-
Isso é muito arriscado colocar várias tag, dependendo o youtube pode ver que está burlando tags ou algo do tipo e pode banir o canal.
DEPENDENDO!!!!! -
Isso é muito arriscado colocar várias tag, dependendo o youtube pode ver que está burlando tags ou algo do tipo e pode banir o canal.
DEPENDENDO!!!!!
Hoje em dia no youtube canais do tamanho do da Z8 já é considerado pequeno, e o que o Youtube mais gosta de fazer é banir estes canais, esses dias um de 200 Mil foi excluído e o youtube nem falou o por que...
Essas regras do Youtube não funcionam para canais com mais de 1 Milhão, eles não dizem isso, mas é o que parece... -
- se eu botar no YouTube : COMO JOGAR XBOX ? , vai aparecer o bagulho da Conexão Z8 ? é isso ou eu entendi errado ? '
-
Magrinhow77 escreveu: »- se eu botar no YouTube : COMO JOGAR XBOX ? , vai aparecer o bagulho da Conexão Z8 ? é isso ou eu entendi errado ? '
Tem grandes chances, é para isso que serve as tag's... -
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Os caras nao tem limites mds , colocar tag de HACK **** de outros jogos q sao ``Rivais`` do CF **** So temos q dar risada de isso tudo .
-
Tem grandes chances, é para isso que serve as tag's...
- Nossa kkkk quer dizer que o CF chegou a essa situação ? ' -
Qual o problema, todo mundo faz isso.
-
MoonSpirit escreveu: »Qual o problema, todo mundo faz isso.
O negocio não é todo mundo fazer e sim que é proibido usar tags de coisas que não aparecem no video, fazer isso pode dar strike no canal . -
Que coisa hein Dona Z8.. :rolleyes:
-
Nada mais me surpreende...
-
Querem mais players mas com a situação que se encontra o crossfire, é bem difícil algum novato ficar jogando esse jogo.
-
Até a Z8 ta fazendo isso ****
-
Enquanto o jogo se encontra nesta situação, nego acha que é melhor criticar a Z8 por usar Tag's Inválidas/Incorretas em vídeo do youtube... Parabéns aos envolvidos, vocês mudaram e muito a situação do jogo, Parabéns de verdade.
-
Passei aqui só pra saber se os GM's responsáveis por postar o vídeo no yt iriam escrever algo ou excluir esse post. Mas pelo visto ainda não viram.
Topic:
Acho que eles estão tão desesperados pra chamar atenção que colocaram essas tags só pra talvez ganhar mais contas no game. -
Enquanto o jogo se encontra nesta situação, nego acha que é melhor criticar a Z8 por usar Tag's Inválidas/Incorretas em vídeo do youtube... Parabéns aos envolvidos, vocês mudaram e muito a situação do jogo, Parabéns de verdade.
Não, meus parabéns digo eu, depois das reclamações de hackers que você vez o número de hackers no jogo diminuiu 80% né... Me poupe cara, eles já estão bem cientes da situação em que o jogo se encontra e esses tópicos sobre hackers já estão mais pra flood do que pra reclamação.
Pode não parecer nada pra você, mas isto que eles fazem nos vídeos é proibido, e o Youtube não da strike no canal que faz isso, ele exclui na hora. Então se informe antes de ficar comentando nada com nada e não fique ai pensando que só pelo fato do jogo estar cheio de hackers que não podemos nos preocupar com outras coisas. -
Agora que foram ver :v
Isso é super comum, pra mim.
Já que eu venho só observando mesmo. -
'-' nossa que coisa em
-
Não, meus parabéns digo eu, depois das reclamações de hackers que você vez o número de hackers no jogo diminuiu 80% né... Me poupe cara, eles já estão bem cientes da situação em que o jogo se encontra e esses tópicos sobre hackers já estão mais pra flood do que pra reclamação.
Pode não parecer nada pra você, mas isto que eles fazem nos vídeos é proibido, e o Youtube não da strike no canal que faz isso, ele exclui na hora. Então se informe antes de ficar comentando nada com nada e não fique ai pensando que só pelo fato do jogo estar cheio de hackers que não podemos nos preocupar com outras coisas.
Porque não denúncia outros canais grandes no youtube então ? vai lá, tem o GamePlay RJ, Canal Canalha, Patife, e alguns canais de VLOG que fazem a mesma coisa mas tentar pagar de politicamente correto só porque é a Z8 e fazer algo assim é demais não ? e olha que nem canal no youtube você deve ter cara então menos BLZ...
Tentar denunciar canais que divulgam cheater no Youtube ninguém quer , mais se preocupar com isso é coisa de gente que não tem o que fazer, simples. -
Pessoal,
Pedimos desculpas pelo que ocorreu. Essas tags estão visivelmente erradas e não deveriam ter sido usadas desta forma.
A gente lamenta pelo que ocorreu. Por favor aceitem o nosso pedido sincero de desculpas.
As tags inapropriadas já foram retiradas do ultimo Conexão Z8. Agradecemos por terem reportado. -
Porque não denúncia outros canais grandes no youtube então ? vai lá, tem o GamePlay RJ, Canal Canalha, Patife, e alguns canais de VLOG que fazem a mesma coisa mas tentar pagar de politicamente correto só porque é a Z8 e fazer algo assim é demais não ? e olha que nem canal no youtube você deve ter cara então menos BLZ...
Tentar denunciar canais que divulgam cheater no Youtube ninguém quer , mais se preocupar com isso é coisa de gente que não tem o que fazer, simples.
Por que precisa de pessoas para denunciar, tem casos que o próprio robô do youtube identifica, assim como aconteceu com o canal TrapMusicsHD, que tinha 400 Mil inscritos e perderam o canal na hora, agora estão com outros de 80 Mil.
Sobre os Youtubers grandes, o Patife não usa as tag's de forma errada nem o GameplayRJ, o Canal Canalha sim, mas já tem uns youtubers ai que estão denunciando ele. E os canais de cheater, cara, por favor né, nem são canais, nem tem inscritos, é só criar outro e deu.
Pelo que você diz da pra perceber que você não é criador de conteúdo, pois se fosse saberia como isso atrapalha as pessoas, então já que não é criador de conteúdo algum, peço que fique na sua. -
[QUOTE=[GM]Plex;n677249]Pessoal,
Pedimos desculpas pelo que ocorreu. Essas tags estão visivelmente erradas e não deveriam ter sido usadas desta forma.
A gente lamenta pelo que ocorreu. Por favor aceitem o nosso pedido sincero de desculpas.
As tags inapropriadas já foram retiradas do ultimo Conexão Z8. Agradecemos por terem reportado.
[/QUOTE]
Obrigado Plex, espero que tenha entendido o real significado do post.
Obrigado mesmo ( : -
poxa ta de sacanagem ? tag "hack" ?
sério isso ? ah ta... eu sou a Z8 e vou chamar mais hackers pro jogo.
bem loko o gerente de propaganda da ai...