Onde esse cf vai parar?
Comentários
-
Não cara, não, eu não consigo parar de rir disso...
Fragmovie no estilo BR, finalmente foi lançado
Parabéns Crossfire, que continue com mais 4 anos no ar com mais armas de ZP e com mais pessoas voando pelo mapa, vamos começar a nerfar o fórum também, AEHOO -
Só querem vender ZP.... acho vou é jogar l.o.l cada semana tem atualização para pegar os raaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaack...........................................................
-
Não cara, não, eu não consigo parar de rir disso...
Fragmovie no estilo BR, finalmente foi lançado
Parabéns Crossfire, que continue com mais 4 anos no ar com mais armas de ZP e com mais pessoas voando pelo mapa, vamos começar a nerfar o fórum também, AEHOO -
Lembro de quando toda quarta-feira tinha atualização do CF e o jogo ficava ótimo por pelo menos uns 3~4 dias e depois ficava mediano, porém jogável.
Talvez a equipe esteja arrumando algum jeito para mudar literalmente alguns códigos do jogo para que assim volte a ficar melhor, como já ocorreu outras vezes onde o jogo melhorou consideravelmente (não lembro se foi com atualização do código do jogo ou "super" atualização do anti-hacker). Porém melhorou muito (e olha que a situação era muito pior do que a atual). -
Nerf até no fórum???
-
- Ultimamente só da vontade de ficar no fórum, fora isso nem no jogo eu entro mais ...
-
Olha no ponto que os hackers chegaram, fragmovie de hack contra hack, pra quem não percebeu tinha mais cara voando além do verme do vídeo, o Z8 vamo fazer alguma coisa aí, porque os cara já tá pensando que usar hack viro coisa normal.
Pelo jeito vou ter que me afastar desse jogo denovo, ano passado já fiquei 4 meses sem jogar. -
Eu poderia falar no fundo do poço, mas acho que isso já aconteceu faz tempo.Hoje simplesmente esta impossível de jogar, totalmente sem condições.Eu joguei apenas para completar uma hora e assim mesmo passei muita raiva.
O buraco parece não ter mais fim. -
ViniciusBCF escreveu: »Olha no ponto que os hackers chegaram, fragmovie de hack contra hack, pra quem não percebeu tinha mais cara voando além do verme do vídeo, o Z8 vamo fazer alguma coisa aí, porque os cara já tá pensando que usar hack viro coisa normal.
Pelo jeito vou ter que me afastar desse jogo denovo, ano passado já fiquei 4 meses sem jogar.
- falam que estão entrando em contato , já fez isso e aquilo , tá vindo isso e aquilo ... mais o que mesmo vem é arma , mapa , arma de MN , Vip , o Ant hac.k que é bom nada ... :@ ' -
vergonha isso em outros jogos se o cara entra de hacker na sala demora uns segundos e toma dc na hora quando loga ja tomou ban , aqui nem se vc reportar os caras tomam ban .
esse joguinho ta uma vergonha . -
O cara continua a lançar video novo..Cadê o Ban permanente nesses acéfalos Gms!? pqp