SugestÃo pra tenta diminuir os hackers do cfal !!

Bem como todos nós sabemos hoje em dia está muito difícil conseguir jogar uma partida de Cross Fire sem algum hack para atrapalha.
Como sabemos é impossível acabar com eles , mas a solução seria bloquear por um tempo o cadastro de contas feitos por todos os usuários e não tenta banir por ip , pois também sabemos que isso é inviável.Pensei que poderiam dar um anuncio dizendo que não sera mais possível criar conta mas só por determinado pelo menos ate diminuir os hackers que atrapalham nosso jogo.apos algum período abririam novamente para novo cadastro mas mantendo um limite de contas em geral , assim creio eu que conseguiriam controlar melhor usuários que estragam o jogo , e é uma forma de mostra que realmente a z8 se importa com nós os jogadores. Eu creio que assim todos sairiam ganhando e com certeza a empresa z8 games faria um melhor trabalho pois teria um limite controlado de contas e muitos já teriam sido banidos . Pensem nisso e vejam que já que a empresa smilegate não vai muda essa p@#$ de xtrap façam isso pois é a unica solução que eu acho que vai ajudar no momento.Lembrando não to aqui pra criticar nem defender , mas fica só na dependência deles pra solucionar o problema dos hacks não eh a melhor opção.Leiam isso z8 e pensem bem !! :)

Comentários