SubMetralhadora HaoT2030
Mais um trabalho,fiz hoje de manhã,ainda não esta muito bom mas vou melhorando.^^
Comentários
-
Sensacional, parabéns.
#Hao saushauhs -
[QUOTE=[MOD]Junior;n677665]Sensacional, parabéns.
#Hao saushauhs[/QUOTE]
Valeu Junior,esta ainda ficou meio estranha mas estou testando mais algumas coisas para próxima.^^ -
Ficou massa achei que ficou parecendo uma mistura de G36K com p90 e kriss kkkk. Queria saber se quando vc vai criar uma arma, vc pensa em partes de uma arma e partes de outras armas e junta tudo ou sai tudo da sua imaginação msm ? e.e
-
Bem estranha, me lembra bastante a Kriss se olhando rapidamente...
E ainda quero ver algo bem grande criado por você, que tal uma Barrett M82A1 ou um EE-T1 Osório (esse é legal de criar, bem fácil) -
jfhwegejrhht escreveu: »Ficou massa achei que ficou parecendo uma mistura de G36K com p90 e kriss kkkk. Queria saber se quando vc vai criar uma arma, vc pensa em partes de uma arma e partes de outras armas e junta tudo ou sai tudo da sua imaginação msm ? e.eBem estranha, me lembra bastante a Kriss se olhando rapidamente...
E ainda quero ver algo bem grande criado por você, que tal uma Barrett M82A1 ou um EE-T1 Osório (esse é legal de criar, bem fácil)
Vou tentar usando programas tipo CAD,hoje vou tentar fazer uma sniper mais simples,pode ser uma M24 da vida,se conseguir acertar bem os detalhes,principalmente cabo e mira,posso ir tentando algo mais complexo.
Vamos ver o que sai hoje,mas pretendo tentar fazer ela sim.^^
EE-T1 Osório é muito complexo para mim por enquanto,principalmente a parte motora dele,mas da para tentar assim que pegar mais o jeito de programas CAD. -
Jorge_Tadeu escreveu: »Eu ainda tenho muitas deficiências técnicas,principalmente com programas de modelagem,e por isso fica complicado tentar uma arma com tantos detalhes como uma Barrett.Ela tem muito detalhe complexo,e eu teria que ter várias boas referencias 3D de imagens dela para tentar copiar ao menos parte deles.
Vou tentar usando programas tipo CAD,hoje vou tentar fazer uma sniper mais simples,pode ser uma M24 da vida,se conseguir acertar bem os detalhes,principalmente cabo e mira,posso ir tentando algo mais complexo.
Vamos ver o que sai hoje,mas pretendo tentar fazer ela sim.^^
EE-T1 Osório é muito complexo para mim por enquanto,principalmente a parte motora dele,mas da para tentar assim que pegar mais o jeito de programas CAD.
Da forma que falou aqui, parece que o Osório é mais fácil que a Barrett ._.
E, parte motora ? Dafuq, vai desenhar até o interior do tanque ? -
Da forma que falou aqui, parece que o Osório é mais fácil que a Barrett ._.
E, parte motora ? Dafuq, vai desenhar até o interior do tanque ?
Mesmo a carenagem dele é bem complexa e tem muitos detalhes.Tem que ter muita referencia em alta resolução para tentar algo e mesmo assim ainda é trabalho para uns 3 meses.Ultimo tank que tentei fazer ficou parecendo de brinquedo.^^
Tenho que tentar ele com programas do tipo CAD,porque de modelagem fico até o final do ano e ainda não vai ficar bom. -
Diferente, mas gostei. Acho que se as armas camo que chegaram ao nosso CrossFire tivessem cores tão vivas quanto as da imagem, traria uma realismo muito maior para o game.
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n681224]Diferente, mas gostei. Acho que se as armas camo que chegaram ao nosso CrossFire tivessem cores tão vivas quanto as da imagem, traria uma realismo muito maior para o game.[/QUOTE]
Para falar a verdade essa eu errei no mateiral Apolo,ficou parecendo de brinquedo.^^
Quando você errra iluminação em 3D ferra tudo.