Eai, completaram os eventos?
Boa tarde galera ou boa noite, queria saber se vocês completaram o evento? Eu não to aqui pra falar sobre os hacks, só para saber se vocês conseguiram.
Evento mensal:
ME MATEI COM OS HACKS E NÃO CHEGARAM OS ITENS, o de vocês chegaram? Completaram outros além desse?
Evento mensal:
ME MATEI COM OS HACKS E NÃO CHEGARAM OS ITENS, o de vocês chegaram? Completaram outros além desse?
Comentários
-
Esse evento Carnaval, fiz uma hora ontem e constou que fiz uma hora, mas não constou o dia, ou seja, por causa desse jogo li.xô, fiquei dando kill para hacker pra poarr nenhuma.
-
- o meu tambem não veio :@:@:@:@:@ '
-
O meu também não veio,devem entrega só no dia da att.
-
Nem completei,das rakeadas eu quero distancia.^^
-
Metade dos palyers limpos completaram e não ganharam, só ganhou quem fez logo nos primeiros 15 dias...
-
Luizbunito escreveu: »Metade dos palyers limpos completaram e não ganharam, só ganhou quem fez logo nos primeiros 15 dias...
-
Eu terminei e meus itens chegaram.
-
Luizbunito escreveu: »Metade dos palyers limpos completaram e não ganharam, só ganhou quem fez logo nos primeiros 15 dias...
- ué mais eu fiz antes dos 15 dias , só esperei contar as 15 vezes que tinha que logar mesmo , e não veio até agora ... ' -
-
Vou esperar até o ultimo dia pra ver se vai melhorar a situação, não fiz as rakeadas PD e somente 2 partidas no Base Polar.
Se não melhorar, paciência... kit, colete e capacete não vai fazer tanta falta assim a AK menos ainda já que ela tá disponível no catástrofe. -
Aqui ta normal, mas a pagina de acompanhamento ta zuada.
-
Aqui ta normal, mas a pagina de acompanhamento ta zuada.
-
Não. Eu precisava ter começado há 13 dias atrás, para fazer a missão de se conectar 15 vezes, mas voltei faz uma semana só, então não tive como.
-
Coincidência ou não, só ganhei os itens depois de enviar um ticket