Pessoal, o que acham de criar um grupo no WhatsApp para assuntos relacionados ao CF?
Vocês topariam ? Teria que ter no mínimo 10 pessoas, pra não ficar um grupo muito parado, e obviamente teria que haver respeito entre os membros do grupo. Que tal?
Comentários
-
Eu também estava pensando isso, criar um grupo do forum no whatsapp, lá seria possivel conhecer mais o pessoal, marcar salas, daria até para recuperar o espírito do fórum mna época da aliança em 2013
Entra em contato comigo pelo privado, vamos tentar levar isso a frente. -
Lucas_Dias escreveu: »Eu também estava pensando isso, criar um grupo do forum no whatsapp, lá seria possivel conhecer mais o pessoal, marcar salas, daria até para recuperar o espírito do fórum mna época da aliança em 2013
Entra em contato comigo pelo privado, vamos tentar levar isso a frente. -
Adoraria participar se eu tivesse vontade de continuar utilizando o whats.
:rolleyes:
-
Não consigo te mandar mensagem em privado. Acho que você bloqueou, ou algo do tipo.
Meu perfil estava muito privado, acho que agora ta possível me mandar mensagem -
[QUOTE=[MOD]Chastory;n676086]Adoraria participar se eu tivesse vontade de continuar utilizando o whats.
:rolleyes:[/QUOTE]
Eu optei mais pelo WhatsApp, porque não uso Facebook, não gosto, sou extremamente antisocial, e pelo Whats eu consigo me privar um pouquinho mais xD só uso porque é uma ferramenta de comunicação de fácil acesso. -
Eu optei mais pelo WhatsApp, porque não uso Facebook, não gosto, sou extremamente antisocial, e pelo Whats eu consigo me privar um pouquinho mais xD só uso porque é uma ferramenta de comunicação de fácil acesso.
Concordo com você. Facebook no dia de hoje não me agrada como antes. -
Lucas_Dias escreveu: »
Meu perfil estava muito privado, acho que agora ta possível me mandar mensagem -
[QUOTE=[MOD]Chastory;n676091]
Concordo com você. Facebook no dia de hoje não me agrada como antes. [/QUOTE]
Pois é, da até desgosto usar Facebook... -
Ainda não consegui te mandar em privado. Poderias tu me mandar mensagem privada?
Dafuq... Acho que vc por ser muito novato no forum..
Vou te mandar uma por teste para ver se vai.. -
Lucas_Dias escreveu: »
Dafuq... Acho que vc por ser muito novato no forum..
Vou te mandar uma por teste para ver se vai..
Acho que não, tentei enviar para você e não deu também. -
- cria um grupo deixa 2 de ADM e ja era **** '-'
-
Entao pessoal eu e o Tom conversamos pelo whats e vamos começar esse projeto, daqui a pouco criarei o topico oficial do projeto e espero o apoio de voces pois isso pode ser uma coisa bem bacana para o forum
-
podem me colocar 17996762929