Z8 Voces Esqueceram que existe hac.ker no >CF AL < ? resposte GM
a Z8 acho q esqueceu que existe Hac.ker no jogo ,pk sempre que eles tocam no assunto eles dizem essa frase "estamos resolvendo isso" falam isso a uns 3 anos e nd de hac.kers sumir, houve um tempo q havia poucos hacker no cf,mas agr os hacker >>>>>ganham Armas De M.n gratis >personagem de M.n gratis >sem contar passe livre no x-bost@ opss errei!!! -trap [h=1]#NãoSomosPalhaçosZ8[/h]
Comentários
-
vão roletar nas novas armas que irão chegar no MN, z8 agradece seus trouxas
-
Ta, até ai tudo bem mas...mas agr os hacker >>>>>ganham Armas De M.n gratis >personagem de M.n gratis #NãoSomosPalhaçosZ8
O que tem a ver o fato de um jogador ser hack e de ter ganhado uma arma de mn de zp ou sei lá o que dos tickets? Não é a primeira vez que eu vejo alguém falando isso, entendam que uma coisa não tem nada a ver com a outra. -
Em meu ver parece óbvio que uma conta que apenas tenha 4 posta (pois significa que não paticipa muito no fórum) venha fazer uma pergunta dessas ao fórum. Já respondi outros tópicos sobre este assunto.
Irei repetir para você que não deseja ler posts antigos:
- Estamos em reuniões com os desenolvedores para novas ações contra essas pestes.
Não temos tido muito tempo para falar sobre a situação pois ainda não temos certezas das ações finais.
Sabemos que estamos numa fase díficil e nunca fechamos os olhos!
Quando soubermos de certezas avisaremos à comunidade.
Obrigado por ler
Esta discussão está fechada.