Grupo do WhatsApp : Galera do Fórum
Olá pessoas, tudo bem ?
Eu e o Camarada Tom1455 Decidimos criar esse projeto para a comunidade do fórum.
Eis o Grupo de WhatsApp Galera do Fórum!
Qual a intenção do projeto ?
A intenção e aproximar mais a comunidade, tanto aqui como no jogo, no grupo será possível ter contato rápido e fácil com membros que participarem dele, ou seja, será um meio de reunir o pessoal no jogo em salas fechadas(coisa que atualmente é uma boa) e outras possibilidades.
Como faço para participar do grupo ?
obviamente possuir um aparelho com sistema android(avá Lucas é memo ?)
Para poder participar basta enviar um MP(Mensagem privada) com o seu numero do whatsapp para uns dos administradores do grupo.
Segue abaixo a lista de administradores, atualmente temos 2 :
obviamente possuir um aparelho com sistema android(avá Lucas é memo ?)
Para poder participar basta enviar um MP(Mensagem privada) com o seu numero do whatsapp para uns dos administradores do grupo.
Segue abaixo a lista de administradores, atualmente temos 2 :
(Eu) Lucas_Dias(Nick in-game : x][ZeRoSkiLL) : http://br.forum.z8games.com/member/2572438-lucas_dias
Tom1455(Nick in-Game: Tztok-jad) : http://br.forum.z8games.com/member/7217188-tom1455
Bom Galera é isso, vamos tentar recuperar o espirito de amizade no fórum, peço para voces participarem do grupo, é uma coisa promissora para a comunidade do fórum CF Basta vocês quererem.
Vlw, Flw...
Comentários
-
Você é rápido hein. :eek:
Boa sorte com a ideia de vocês. -
[QUOTE=[MOD]Chastory;n676162]Você é rápido hein. :eek:
Boa sorte com a ideia de vocês. [/QUOTE]
Agiliade e iniciativa é uma das coisas que se aprende no exercito
vlw pelo apoio. -
Lucas_Dias escreveu: »
Agiliade e iniciativa é uma das coisas que se aprende no exercito
vlw pelo apoio.
Ah eu conheci um carinha que é do exército e se eu conhecer mais outro eu morro do s2.
E de nada, qualquer coisa eu dou uma passada lá temporária. ^^ -
É isso aí xD Vale lembrar que, qualquer desrespeito, ou má conduta do membro perante aos outros participantes, será removido do grupo. Esperamos vocês lá
-
Muito legal a iniciativa, Imaginava que alguem faria algo assim, Gostei
-
Aeewwwncaaraleo cagara.m..