Miras Crossfire
1. Qual você usa e por que?
2. Tem alguma diferença entre elas ou é apenas gosto, não muda nada?
2. Tem alguma diferença entre elas ou é apenas gosto, não muda nada?
Comentários
-
Uso a mira tipo A. Porque tenho mais facilidade pra jogar com ela, e não, não tem diferença, é apenas gosto mesmo.
-
Uso a mira tipo A. Porque tenho mais facilidade pra jogar com ela, e não, não tem diferença, é apenas gosto mesmo.
-
Uso a C, por que eu acho que a A abre de mais, sei la, talvez seja psicológico e as miras sejam tudo a mesma coisa .-.
-
Uso a mira tipo A. Porque tenho mais facilidade pra jogar com ela.
-
Uso a C, por que eu acho que a A abre de mais, sei la, talvez seja psicológico e as miras sejam tudo a mesma coisa .-.
- uso a C pelo o mesmo motivo rsss , acho que a A abre muito , mais seilá só jogo fumadão de maconh.a vai que é a onda kkkkk ' -
Eu sempre gostei da mira de bolinha.
-
Já joguei com as 3 revezando durante um bom tempo, e a que eu atualmente uso é a mira C, bom vamos lá, a mira A foi a que mais joguei, porem eu não gosto dela pois esta não tem o pontinho no meio e dependendo caso tu tiver pulando ou correndo fica um pouco mais complicado de dar um hs com maior precisão, pra quem gosta de jogar de rifle mirando na cabeça ela não é a melhor ao meu ver, mas é claro, se tu ficar usando ela sempre vai acabar que se acostumando...
A mira B foi a segunda que mais gostei, mas parei de usar ela pelo fato de ser muito aberta e variar os risquinhos dependendo da sua correria na sala, eu a recomendo pra quem começou a jogar a pouco tempo, pois ela junto a mira A da pra se obter uma maior noção quanto ao recoil da arma.
Por fim a mira C que na minha opinião é a melhor pois n fica se alterando, ela é mais fechada e é fixa, bom, é questão de gosto, mas eu prefiro a B ou C. -
Eu uso a C, porque fui um dia fui testa-la e acabei gostando e acostumando, não me dou bem com a A e B
-
-
Mira é tudo igual é só psicológico(como metade das "diferenças" que existem nesse jogo), eu uso a A e a cor é "azulzinho"(esqueci o nome certo daquele tom), só pq acho legal, fora que a cor não camufla tanto quanto as outras(tipo a amarela fica invisível em mapas tipo México, deserto, castelo, mapas com esse tom "amarronzado")
-
Uso a tipo A por costume, mas poderiam ter mais variedades de mira e de cores..
-
Na minha opinião a mira A é para quem gosta mais de dar dedão, pois você consegue ver e controlar melhor o seu recoil e a mira C é para quem gosta de atirar em rajadas e só dar dedão em último caso, pois ela é pequena e basta colocar ela na cabeça e atirar, não precisa calcular como a mira A. Já a B é a junção das duas, pois tem o pontinho para quem gosta de jogar apenas com rajadas e a mira normal para quem gosta de dar dedão.
Eu uso a A porque gosto de dar dedão, mas estou testando a C, pois ela ajuda bastante em longa distância. -
No meu caso, vai depender da arma que eu estiver usando. Porque cada mira tem uma referência respectiva da arma. Quando uso AK - tipo B, Sg552 - tipo A e m4a1 tipo C. Mas isso é coisa minha, e só eu sei que referências elas tem para cada arma usando spray ou burst. Mas acredito que para a maioria dos jogadores, isso não faça a menor diferença.
-
Vai da psicologia da pessoa tem gente que acha melhor a C, como eu haha, eu acho mais fácil pq ela não se altera tanto apenas a bolinha cresce dando mais facilidade de ajeitar de novo no toquinho e afinal acho que pra ajeitar a bolonha na cabeça fazendo com que a minha capacidade mental psicológica faça eu abater o inimigo, tem gente que se da melhor com a "A" e pessoas com a "B". Resumindo, vai só do gosto e briza de cada pessoa (ou costume)
-
Uso a tipo A por costume, mas poderiam ter mais variedades de mira e de cores..Concordo, deveria ter mais opções, Tipo no wórfeice e bludi straike existem muitas opções, seria interessante se no CF tbm tivesse mais
-
DownyPlay01 escreveu: »Concordo, deveria ter mais opções, Tipo no wórfeice e bludi straike existem muitas opções, seria interessante se no CF tbm tivesse mais
Pois é, e acho que não seria algo difícil de eles fazerem, teriam que arrumar o layout da janela e tal mas acredito que daria certo, ou poderiam colocar um quadrado só para escolher as miras em uma janela adicional, assim não precisariam modificar muito -
Sempre uso a A,mas gosto de usar a C quando é para jogar de shotgun,ou para jogar com MG no MZ
-
Antes eu jogava com um Monitor de 20' e resolução 1600 x 900 então usava Mira "A" com a cor amarela, hoje em dia jogo em um Monitor de 24' na ultima resolução e uso a Mira "C" com a cor amarela pois me sinto mais à vontade para distribuir headshots com ela