Estou cansado

Estou cansado de reportar rackers sempre. Entro em um jogo, eu encontro um racker, entao eu deixo o jogo para entrar em outro. Entro em outro jogo e encontro outro racker, então eu deixar o jogo novamente. Honestamente, eu parei de reportar contas com baixa patente porque não vale a pena.

1. Eu entendo Z8 é um distribuidor, parches vêm de Coreia e Xtrap lida com as atualizações de antirack. No entanto, o que você pode fazer é adicionar um servidor com restrição que permitem contas com patente maior de 2º tenente. Neste caso, se todos nós encontrar um racker, vale a pena reportar.

2. Sobre ranked, é um ninho de rackers hoje. O mesmo se aplica para ranked, é um lugar para competir, o que significa que você não quer jogadores novos em seu time; lembrese, a maioria dos rackers são de baixa patente. Pelo menos com esta sugestão, seria capaz de jogar em salas públicas.

3. Outra sugestão seria a de usar a Tencent Protect (Antirack de CrossFire China).

4. Outra sugestão seria ao reportar um racker, o GM deve ser capaz de procurar com a sua ferramenta de GM tuda conta associada com a conta do racker (internamente procurando MACs de todas as contas associadas com um máximo de 7 dias da data do reporte). Como resultado, o GM deve aplicar um ban permanente ao racker e um ban temporário às contas associadas.

Desculpas pelo portugues.

Comentários

• SuBzEtY escreveu: »
    Ganhou Meu Like, Seria Uma Boa Ideia Mesmo!

Obrigado ;)
  • Hackers ta de mais no crossfire mesmo, tu entra na sala ate o flash ta jogando. ****
  • Uma coisa que acabaria com os hackers seria o cadastro no game somente com CPF válido, nome completo compatível com o CPF e confirmação por telefone celular que tenha sido cadastrado neste mesmo CPF. Dessa forma os jogadores que só entram para bagunçar, ficariam sem CPFs para cadastrar após esgotar todos os CPFs e telefones celulares da família e amigos, e iriam levar uma conta Z8 Games a serio, e não como uma piada para tocar o terror com softwares ilegais.

É uma sugestão muito interessante de realizar, pois tenho certeza que a Z8 Games não quer quantidade de jogadores, e sim qualidade de jogadores.
    Isso iria acabar com 99,9% dos usuários de trapaças no game, tornando-o "jogável".
    Sim, atualmente o game vem deixando de ser atrativo devido ao fato de que a cada 10 salas que você entra, 5 possui usuário de trapaças bagunçando com todo mundo.
  • XventuraX escreveu: »
    Uma coisa que acabaria com os hackers seria o cadastro no game somente com CPF válido, nome completo compatível com o CPF e confirmação por telefone celular que tenha sido cadastrado neste mesmo CPF. Dessa forma os jogadores que só entram para bagunçar, ficariam sem CPFs para cadastrar após esgotar todos os CPFs e telefones celulares da família e amigos, e iriam levar uma conta Z8 Games a serio, e não como uma piada para tocar o terror com softwares ilegais.

É uma sugestão muito interessante de realizar, pois tenho certeza que a Z8 Games não quer quantidade de jogadores, e sim qualidade de jogadores.
    Isso iria acabar com 99,9% dos usuários de trapaças no game, tornando-o "jogável".
    Sim, atualmente o game vem deixando de ser atrativo devido ao fato de que a cada 10 salas que você entra, 5 possui usuário de trapaças bagunçando com todo mundo.

O CPF nao se aplicar a outros países. Eu nao sou de Brasil. Crossfire BR é jogado por muitos usuários na América do Sul, Argentina, Chile, Peru, etc.
    Eles precisam investir mais em atualizações Xtrap. Do meu lado, eu não estou comprando mais zp até que eu possa jogar com uma quantidade menor de hackers. Agora, é impossível jogar sem ver um.
  • Sim.
    Isso 3 anos atrás foi cansado de pedir, como sugestão, e até agora, nada.
  • MashiroChan escreveu: »

O CPF nao se aplicar a outros países. Eu nao sou de Brasil. Crossfire BR é jogado por muitos usuários na América do Sul, Argentina, Chile, Peru, etc.
    Eles precisam investir mais em atualizações Xtrap. Do meu lado, eu não estou comprando mais zp até que eu possa jogar com uma quantidade menor de hackers. Agora, é impossível jogar sem ver um.

Entendo MashiroChan, mas no seu país existe algum documento de identificação correto? Deve ter outro nome, diferente de CPF, RG, etc., mas tenho certeza que exista um documento de identificação com um numero individual para cada cidadão do país.

Como o CF AL é para toda a América do Sul, a opção de digitar o CPF então poderia ser "Digite o numero do seu documento de registro nacional (no Brasil é o CPF), o nome completo de acordo com o documento digitado e um numero de telefone celular cadastrado no documento informado. A pessoa informa seus dados e aguarda um "serial key" em seu celular. Se algum dado não corresponder ele não consegue criar a conta.

Os telefones celulares no seu país são cadastrados no nome e documentos do usuário né? Ou não?

E não é tão difícil a Z8 fazer algo assim tendo em vista que, aqui no Brasil por exemplo, qualquer um entra no site da receita, digita um numero válido de CPF e consulta o nome completo da pessoa. Acredito que uma simples consulta assim não é algo impossível.

O objetivo é dificultar e desanimar os hackers ficarem perdendo contas e criando outras, pois irá ficar bem trabalhoso correr atrás de novos CPFs ou documentos, nomes correspondentes ao documento e telefones cadastrados naquele mesmo documento. São itens que juntos, não tem como inventar ou falsificar, pois ele precisará do celular para receber o "serial key".

JPhao, pior é que não somos gênios, não é difícil criar métodos para impedir a entrada de corruptos no game, e mesmo que entrem, não é difícil mantê-los comportados. O problema é justamente o que você disse, NADA DE EFICIENTE É FEITO. Só ficam apostando no Xtrap, que é a coisa mais fácil de burlar e assim o jogo vem se tornando impossível de jogar. É serio, a cada 10 salas que você entra, 5 tem hackers tocando o terror la dentro. É indignante!
    Fico pensando que nesse ritmo, teremos que procurar outros games de FPS ou procurar FPSs off-line e jogar na lan contra amigos, porque na rede AL está impossível!
  • Até que é uma boa ideia, gostei. ;)

Meus parabéns e boa sorte com ela, envie essa sua ideia para um moderador atual na equipe.
  • [QUOTE=[MOD]Wink;n677190]Até que é uma boa ideia, gostei. ;)

Meus parabéns e boa sorte com ela, envie essa sua ideia para um moderador atual na equipe.[/QUOTE]

O post foi atualizado. Por favor, reler e comentar a sua opinião :)
  • 2° tenente ainda é patente baixa, o certo seria Major em diante, mas a sua ideia é boa.
  • leandrohip escreveu: »
    2° tenente ainda é patente baixa, o certo seria Major em diante, mas a sua ideia é boa.

Sim, você está certo
  • Houve uma actualização alguns dias atrás e desde ontem eu ter encontrado rackers jogando com hack e flutuando no air...

Eu sou um ZP usuário investe muito no jogo e exijo que também porfavor z8 investe na melhoria da segurança do jogo.

O que aconteceria se um dia nós decidimos não investir no seu jogo até que você corrija esses problemas?