Evento Janeiro, Não Guento Mais!

Man.. Eu Não Aguento mais isso, Tudo começou no dia 28/01 o dia em que Completei o Evento Mensal de Janeiro, deps de 24hrs do dia 28, Enviei um Ticket Relatando que Não Recebir Meus Premios, E Qual Resposta? "Os Premios Pode Levar +de 24hrs para serem Entregues. Cara...!
Faz 10 Dias Que Não Chega..
Mandei um Ticket, Relatando este Problema, Ngm responde até hoje, Na terça eu Mandei Um Ticket, falando Sobre Um Problema na cor do meu perfil No Fórum, 3 Dias Depois eles responderam, Quando Resolvir o Problema do Fórum, Aproveitei e Pedir a Este Msm GM Que visualiza-se Meu Ticket do Problema do evento, Depois Desta Mensagem, Ngm Mais Respondeu Nenhum dos 2 Tickets.
Ah, e Antes que Alguem fale que eu Usei Hacker, Não Usei Não!
Por que o Evento do C.E Eu Completei, e A Cheytec Chegou, Demorou Mais Chegou...!
É Meu Direito Cobrar Isso.

Comentários

• Estou com o msm problema q vc amg, Meus premios do evento mensal ate agr nao chegaram e tem amigos q fizeram ao mesmo tempo q eu ou ate depois de mim q ja estao com os premios , nao adianta mandar ticket pra eles q eles nao respondem , nem visualizar eles visualizam os tickets . O jeito e esperar acabar o evento (que termina dia 10 ) pra ver se ganhamos nossos premios tambem .
  • Psé, Se eles Não Estão tendo nem Capacidade de tira os hackers do Jogo, Coisa que tão facíl pra ADM, Eles Não vão da premios msm!
    Pra eles Fazer um video Dizendo que já é "4 Anos de Crossfire" Foi Facíl, Agora Pegar o Nosso dinheiro que Gastamos em ZP, E Coloca um Bom Programa de Anti-hacker Eles Num faz, Só Querem, "Venha Nós" e "Ao Vosso Reino" Nada!