Carnaval
Conte um pouco mais sobre o seu carnaval, caso queira post fotos ou pode explicar tudo sobre como anda o seu carnaval. Vai que alguém mais do fórum esta passando próximo e acabam se encontrando?
Eu estou passando humildemente o meu carnaval em Campo Grande - RJ, aqui a zoeira esta maneira entretanto queria ter ido para Cabo Frio ou Saquarema (mas houve alguns problemas no qual me impediram de ir, menos a minha irmã ¬¬ haha).
E você?
Eu estou passando humildemente o meu carnaval em Campo Grande - RJ, aqui a zoeira esta maneira entretanto queria ter ido para Cabo Frio ou Saquarema (mas houve alguns problemas no qual me impediram de ir, menos a minha irmã ¬¬ haha).
E você?
Comentários
-
Não gosto de carnaval e quero ele bem longe kkkk .
-
Aqui em salvador é um inferno pra mim agora mesmo na frente de meu predio o trio de xande ta passando e eu odeio o carnaval
-
Sorte que onde eu moro não tem isso , carnaval é uma coisa que na minha opinião não deveria existir
-
Não acho graça nenhuma em carnaval, a única coisa boa é o feriado.
-
Carnaval é uma verdadeira e grande ...
M
E
R
D
A -
Eu tô passando o carnaval em casa jogando, assistindo animes e brincando com meus animais de estimação.
-
PRA MIM carnaval é uma grande bobagem, nunca fui ligado ao carnaval, estou em casa mesmo jogando, assistindo uns filmes e caindo na real que o ano vai começar pra valer... :'/
-
Época de carnaval só não é 100% mer.. pq o feriado salva, fora isso, caguei pra carnaval
-
Pra mim isso é uma grande putaria pra encher bolso dos cara que organiza essa bosta, e enche o bolso do governo também, pelo tanto de mulher que fica grávida, só presta o feriado mesmo
-
Eu n gosto de carnaval mas eu acho interessante os desfiles e as histórias contadas, tmb o povão fica feliz e eu fico só aqui em casa consumindo 15 ep de criminal minds por dia
-
Rapa_bozta escreveu: »Eu n gosto de carnaval mas eu acho interessante os desfiles e as histórias contadas, tmb o povão fica feliz e eu fico só aqui em casa consumindo 15 ep de criminal minds por dia
Infelizmente existe um grande preconceito com a cultura brasileira, o pior que são os próprios brasileiros que criam esse vinculo preconceituosos e mancham a real história de muitas "marchinhas" que levam origens épicas que passam de geração a geração. Os gringos as vezes valorizam mais a nossa cultura, onde acabam preferindo o nosso carnaval e ano novo do que a festa de Halloween.
Carnaval é a festa da carne em uma das "traduções", mas vai além disso, cada bloco tem a sua história e suas origens. São 5 dias para a pessoa quebrar um pouco a rotina e viver a vida, pois ela é maravilhosa e tem muito a nos oferecer. Nos ajuda a quebrar um ritmo sem precisar ser "atacado" por isso, na verdade o carnaval deveria servir de exemplo para o ano todo, onde o preconceito parece algo irrisório. Pena que o carnaval se torna uma utopia nos demais 360 dias. -
Skrillex_Rj escreveu: »Conte um pouco mais sobre o seu carnaval, caso queira post fotos ou pode explicar tudo sobre como anda o seu carnaval. Vai que alguém mais do fórum esta passando próximo e acabam se encontrando?
E você?
Pertinho de mim, vem me ver dançar na sapucaí.
Meu carnaval é dentro de casa.andreluiz897 escreveu: »Aqui em salvador é um inferno pra mim agora mesmo na frente de meu predio o trio de xande ta passando e eu odeio o carnavalNão acho graça nenhuma em carnaval, a única coisa boa é o feriado.
(Brincadeiras)Eu tô passando o carnaval em casa jogando, assistindo animes e brincando com meus animais de estimação. -
Fiquei em uma praia esse final de semana e hoje vou comemorar na rua (amanhã não faço ideia do que fazer).
-
- marijuana e Whisky *o* sem fígado ja mais tranquilo kkkkkkkk dorgas manolo õ/ '
-
[QUOTE=[MOD]Chastory;n676771]
Já fui na bahia e é muito bom. Eu sou louco para ver a banda olodum aí
[/QUOTE]
Olodum é bem bacana mas mesmo assim n gosto de carnaval , a violencia aumentou muito aqui -
SouMaladrao escreveu: »Não gosto de carnaval e quero ele bem longe kkkk .
Somos 2..
@topic
Nesse momento estou em Saquarema RJ (vai cry? ) e não saí uma vez sequer pra pular o carnaval. Vou à praia de manhã e de tarde, fora isso fico o dia todo jogando (não cf) pq, como as pessoas da minha família dizem, eu sou emo/anti social que precisa de God... (Mas os mesmos que são religiosos bebem, fumam e xingam o tempo todo! Vai entender..) -
Cara, uma das poucas coisas boas no Carnaval é a história que se passa, isso é bem legal.
-
Não gosto de carnaval
-
[QUOTE=[MOD]Chastory;n676771]
Eu só jogando também e me conte quais animais de estimação você tem? *-*[/QUOTE]
4 cachorros e 5 pássaros. -
andreluiz897 escreveu: »
Olodum é bem bacana mas mesmo assim n gosto de carnaval , a violencia aumentou muito aqui
Pois é, olodum é bem bacana mesmo. E realmente a violência por aí aumentou muito e vi isso na notícia uma vez.
4 cachorros e 5 pássaros.
Nossa, tirando os cachorros eu adoro pássaros e por isso pretendo ter 2 araras um dia. ^_^ -
[QUOTE=[MOD]Chastory;n677156]
Nossa, tirando os cachorros eu adoro pássaros e por isso pretendo ter 2 araras um dia. ^_^
[/QUOTE]
Arara esta saindo muito caro. -
Skrillex_Rj escreveu: »
Arara esta saindo muito caro.
Já encontrei em sites com um preço acessível. -
Arara e algemas caminham juntas...kk
-
Somos 2..
@topic
Nesse momento estou em Saquarema RJ (vai cry? ) e não saí uma vez sequer pra pular o carnaval. Vou à praia de manhã e de tarde, fora isso fico o dia todo jogando (não cf) pq, como as pessoas da minha família dizem, eu sou emo/anti social que precisa de God... (Mas os mesmos que são religiosos bebem, fumam e xingam o tempo todo! Vai entender..) -
Passei 2 Dias em magé-RJ, voltei e a poucos minutos estava trabalhando, agora vou terminar jogando cf..ou não
-
SouMaladrao escreveu: »Você e meu irmão ou irmã so pode kkkkkk me endetifiquei bastante ate com você kkkk , aki em frente passo um turma do carnaval e vai com Deus e que demore a voltar kkkkk.
Hauehuahe boa boa kk -
[QUOTE=[MOD]Harris;n676341]Conte um pouco mais sobre o seu carnaval, caso queira post fotos ou pode explicar tudo sobre como anda o seu carnaval. Vai que alguém mais do fórum esta passando próximo e acabam se encontrando?
E você?
[/QUOTE]
parou no magali ou vila nova? :v -
Meu carnaval foi ótimo, menos pro meu fígado.
-
parou no magali ou vila nova? :v
Magali e Geriatria. Não deu para ir em Cabo Frio, então passei por esses lugares mesmo. -
Bem sei que o carnaval já passou, mas vim dizer o que eu fiz no carnaval passado heuehuehue
Fiquei na piscina todos os dias, me torrei e fique preta, não curto carnaval, gente grudada suada, não curto multidão, samba..
Fotos só se for de biquine, então...