Ultimamente ta difícil.. assim não da pra voltar a jogar.
Loguei.. fui aquecer, primeira sala do dia e tinha 1 speed hacker em cada time. saí.. procurei outra em outro servidor e la também tinha speed hack.. saí.. procurei uma rankeada e adivinha ? isso, speed tbm. o estranho dessa partida é que eu entrei de intrusão, o speed matou todos, era o ultimo round e eu perdi uma barra assim [||||||] ai joguei outra sala, la não tinha hackers, fiz 15/4 e ganhei uma barra assim [|||] isso é frustrante, ja tava quase ouro na rankeada e regressei tudo, to quase regressando a penúltima luzinha de prata por conta de hackers, quando não é hacker é o lag, dc e etc... assim complica de mais..
me digam ..
porque não investir em outro ant cheat ?
porque nunca melhoram o servidor ? esse lag e dc em horário de evento é problema antigo ja.
Porque a desenvolvedora não faz nada a respeito de nenhum dos problemas do nosso crossfire ?
já pensaram quantas pessoas voltariam a jogar se tivesse um ant cheat bom ? quantas pessoas voltariam a por zp ?
me digam ..
porque não investir em outro ant cheat ?
porque nunca melhoram o servidor ? esse lag e dc em horário de evento é problema antigo ja.
Porque a desenvolvedora não faz nada a respeito de nenhum dos problemas do nosso crossfire ?
já pensaram quantas pessoas voltariam a jogar se tivesse um ant cheat bom ? quantas pessoas voltariam a por zp ?
Comentários
-
Ranqueada PD esta horrível , ninho dos hackers
-
Ranqueada PD esta horrível , ninho dos hackers
Se fosse apenas nas rankeada...
Hoje nem MZ esta escapando. -
Porque? Porque é simples, eles não gostam de ganhar dinheiro, de longe da pra ver a péssima administração que essa desenvolvedora faz, eles tem tantas versões com tantas coisas,tanto dinheiro, mas nem se quer conseguem controla-las no geral. Se realmente investissem no problema dos hackers, com toda certeza o pessoal a depositar zp iria mais que triplicar, e eu seria um desses...
-
na moral eu normalmente sou contra a qualquer ideia de trazer o Vote-kick novamente mas sinceramente se eles não colocarem logo ela novamente no jogo é bem provavel que uma grande parte dos jogadores acabe abandonando o jogo e isso ja está acontecendo e pra falar a vdd sou um desses tem mais ou menos umas 3 semanas que não jogo e se o jogo se manter da forma q está vou abandonar de vez
-
MonsTerMCD escreveu: »na moral eu normalmente sou contra a qualquer ideia de trazer o Vote-kick novamente mas sinceramente se eles não colocarem logo ela novamente no jogo é bem provavel que uma grande parte dos jogadores acabe abandonando o jogo e isso ja está acontecendo e pra falar a vdd sou um desses tem mais ou menos umas 3 semanas que não jogo e se o jogo se manter da forma q está vou abandonar de vez
Acho que se eles colocarem o game acaba de vez,pois cheaters mesmo dificilmente são kickados. -
O problema não é só a administração, vale também pela índole de cada jogador, se há hackers é porque os jogadores vão atrás. Ignoram as regras e as vezes tratam como se fosse algo totalmente normal. Veja o vote-kick, mau-usado pela grande maioria dos jogadores, e o WOGL então? Regras simples de um tipo de jogo, que foram mau usadas e impostas por jogadores que pensam que mandam no jogo e fazem disso um escudo. Um jogo cheio de crianças que só sabem apontar o dedo na direção dos outros com várias acusações e xingamentos, sem mesmo ter conhecimento algum.
A administração deu liberdade demais e foi muito piedosa com os jogadores. 2ª chance para banidos? Só funciona na mente deles. As ranqueadas podiam servir de peneira para desmascarar os hackers, mas não se enxerga isso. A política de aceitação de contas ainda é fraca e facilita a criação de várias contas fakes. Que tipo de empresa é essa em que a comunicação entre desenvolvedora e publisher é burocrática e quase sempre demora para haver um retorno? São essas e outras questões que rodeiam essa nuvem negra que cresce sobre a cabeça da Z8Games/SmileGate West.
Em 2012 as coisas eram muito piores, melhoraram consideravelmente, mas problemas vão e problemas vem, o game tende a crescer cada vez mais e o que a administração vai fazer? Mistério.
A administração e os jogadores são o que mantém o equilíbrio do jogo como uma balança, mas se um dos lados pesa (como agora), só restará saber se essa balança tombará de vez ou voltará a equilibrar-se. -
Sério mesmo que os GM's desconhecem a situação do game???? A Z8 tem uma mina de dinheiro nas mãos e administra de forma amadora, deveria ter pelo menos uma pessoa encarregada de buscar na internet esses programas que burlam o sistema do jogo, está aí escancarado pra quem quiser ver onde baixam esse programas e vocês simplesmente ignoram...
A administração do jogo ja pensou que a maioria dos chamados "hackers" são brasileiros(tenho certeza que sim) ,façam o oque todo empresário faz com sua empresa, invista pesado em segurança...cliente que se sente á vontade com um game sério e bem administrado gasta$$$ mais$$$. Uma empresa vive de lucros...ACORDA Z8 E SMILE, O TEMPO ESTÁ PASSANDO E É SEMPRE A MESMA CONVERSA...CHEGA DE CONVERSA! Busquem, façam e executem uma ação pesada contra os "hackers", seus antigos e novos clientes desde já agradecem. -
Quando lançaram esse modo "partida ranqueada", joguei 1 única partida, e já tinha xit na época, pensei saporra vai ter xiter pra kct.... De lá pra cá, só vejo reclamações disso. Vergonhoso.
-
Nós JOGADORES JUSTOS , Nao temos mais oq fazer , tentamos ajudar a equipe denunciando os caras de hackers mais ultimamente esta tendo tandos hackers e nem esta dando conta mais , Eu estou parando de jogar aos poucos o Crossfire AL infelizmente . quando iniciei minha conta eu era um player Super empolgado minha primeira arma na conta foi uma vip ja de primeira , Hoje em dia Nao tenho nenhum Desejo de colocar MAIS NENHUM ZP no crossfire AL , desanimo e tanto q nem evento to conseguindo fazer mais , Nao coloco a culpa na equipe , Nao 100% mas q ela tem culpa tem sim , mas também nao adianta ficar apontando o dedo pra um e pra outro porque nao ira adiantar em nada . Eu Vou migrar pra outro FPS . Unico jeito de continuar com minha vida Gamer . Espero q um dia Eu logue no Crossfire dnv e consiga pelo menos Jogar uma partida Normalmente.
-
O problema não é só a administração, vale também pela índole de cada jogador, se há hackers é porque os jogadores vão atrás. Ignoram as regras e as vezes tratam como se fosse algo totalmente normal. Veja o vote-kick, mau-usado pela grande maioria dos jogadores, e o WOGL então? Regras simples de um tipo de jogo, que foram mau usadas e impostas por jogadores que pensam que mandam no jogo e fazem disso um escudo. Um jogo cheio de crianças que só sabem apontar o dedo na direção dos outros com várias acusações e xingamentos, sem mesmo ter conhecimento algum.
A administração deu liberdade demais e foi muito piedosa com os jogadores. 2ª chance para banidos? Só funciona na mente deles. As ranqueadas podiam servir de peneira para desmascarar os hackers, mas não se enxerga isso. A política de aceitação de contas ainda é fraca e facilita a criação de várias contas fakes. Que tipo de empresa é essa em que a comunicação entre desenvolvedora e publisher é burocrática e quase sempre demora para haver um retorno? São essas e outras questões que rodeiam essa nuvem negra que cresce sobre a cabeça da Z8Games/SmileGate West.
Em 2012 as coisas eram muito piores, melhoraram consideravelmente, mas problemas vão e problemas vem, o game tende a crescer cada vez mais e o que a administração vai fazer? Mistério.
A administração e os jogadores são o que mantém o equilíbrio do jogo como uma balança, mas se um dos lados pesa (como agora), só restará saber se essa balança tombará de vez ou voltará a equilibrar-se. -
E ainda vejo gente postando "Oba ótima promo, vou depositar", ou "coloca promoção de zp" ah gente, se toquem.
-
Jorge_Tadeu escreveu: »
Acho que se eles colocarem o game acaba de vez,pois cheaters mesmo dificilmente são kickados. -
Nem sei se consegui completar a hora de hoje,muito cheaters.Cara voando, dando HS um atrás do outro,embaixo da terra, dentro de caixa, não fica cego com flash etc...
Da para jogar assim?E os GMs?Até agora nada,não se pronunciam, é como se o jogo estivesse as mil maravilhas.Depois acham ruim quando reclamamos. -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Se fosse apenas nas rankeada...
Hoje nem MZ esta escapando.
Se ficassem só lá estaria ótimo, mas estão infestando o jogo. -
Não sei pq vcs inventam de ir para esses modos "cansativos"(para alguns players), sendo que se um raker quiser ele vai la e mata todo mundo, se eu tivesse que escolher entre esses três, jogar MM/MZ/SS(não são a mesma coisa, mas esses são os "modos cansativos" que eu citei), ou jogar ranqueadas, ou jogar uma sala aleatória 4fun, acho que é mais seguro jogar 4fun, eu mesmo vi poucos raks desde que comecei a minha "maratona para aprender a jogar de sniper", e olha que é só C1S/PD/CE lugar aonde os raks tendem a ir com mais frequência.
Se alguém se ofender com o modo que eu falei do seu modo favorito, reflita um pouco se vc já não falou mal de alguém sem saber direito. -
Se ficassem só lá estaria ótimo, mas estão infestando o jogo.
Estão em toda parte e fazendo o que querem sem menor medo de punição.Não tem para onde correr,literalmente.^^ -
Se liga que a imagem vai ser apagada por algum MOD(se ainda tiver algum nesse fórum morto),porque está "expondo o nome de um jogador".
-
É... a tendência é piorar, já que a empresa tá pouco se fufu
-
Nick do carinha de hack assauhashuashuashuashuasuha esses mlks sao f0das na moral