GM's Aproximem-se

Talvez desde a Saída do Grande [GM]Sismos, A Equipe Z8Games parece ter meio que se afastado da comunidade(pelo menos aqui no forum)

Ai eu me pergunto, Porque Os Atuais GM's não se tornam mais proximos da comunidade, sempre nos atualizando sobre a situação ou respondendo tópicos? (sem o famoso Ctrl+C/Ctrl+V)

É claro que vira e meche tem um tópico ou outro que "eles" responde, mas é dificil, e é lógico que tem os [MOD] pra poder responder, mas porque os GM's em Sí são tão afastados ?

Seria muito legal uma interação com eles aqui no fórum não concordam?

Comentários

• Acredito que os GM's tomam conta do jogo, sobre os assuntos, problemas a serem resolvidos, sei lá.. Acho que se fosse para GM's responder os tópicos, não haveria necessidade de moderadores no fórum..

Mas sim, seria bem melhor se os GM's interagissem conosco
  • Creio eu que a maior parte do tempo deles ficam respondendo tickets e olha
    que são muitos tickets enviado diariamente e pra complicar mais são
    vários tickets repetidos do mesmo jogador com a mesma questão e isso
    dificulta o tempo deles acho,mas seria uma ótima ideia aproximação deles com a
    comunidade.
  • Desisti de GMs quando tiraram o Pincel, depois reacreditei quando veio o Sismos que já se foi. Os que estão hj parecem mais marionetes da empresa.
  • Isso é o que mais me incomoda, a ausência está enorme, vários tópicos e até hoje só um foi respondido por eles e nada de animador, duvido que respondam esse, e se responderem vai ser a mesma resposta de outro tópico, tá difícil...
  • A z8 não decide a Atualização NÂO PERA [GM]Sismos=Ta decidido galera próxima atualização teremos a barrett vip :P
  • SismoS era o Melhor .
    Depois dele o CF só Foi piorando ...
  • Vash_A7X escreveu: »
    Desisti de GMs quando tiraram o Pincel, depois reacreditei quando veio o Sismos que já se foi. Os que estão hj parecem mais marionetes da empresa.

O Pinceludo ainda ta na equipe cara, você quis dizer Jeff, né? Realmente o Sismos foi uma grande perda para o Cross Fire, ele dava muita atenção a comunidade, muita mesmo... Foi ele que começou com a ideia de GM ter página no Facebook e outras coisas ai..

Alguns dizem que GM não tem a obrigação de cuidar do fórum, ok, mas Moderador tem, e de todos esses moderadores que temos no Fórum, apenas um ainda cuida do fórum, e não sei até quando por que ele só ta aqui por que recebeu o cargo a pouco tempo, daqui a pouco já vai ficar parado ocupando vaga de alguém que poderia estar ajudando, não queria pensar dessa forma mais é o jeito...
  • Os GM's são muito ocupados com diversas coisas do jogo e empresa. Mas vocês devem entender que a resposta de um moderador também é oficial e deve ser levada sempre em conta.

Não se esqueçam: a equipe está para aumentar a qualquer momento e aí vocês terão mais membros da equipe para interagir com todos vocês. ;)
  • ACRETIDO EU Q GM TOMA CONTA DA PARTE DEMOCRÁTICA DO GAME E ETC. Claro q seria Bom GM interagir mais com os jogadores MAIS tem os moderadores q sao contratados para isso oq vc estao pedindo aos GM , Para cuidar do Forum e responder Os topicos q e duvidas q sao postadas no forum. AS UNICAS COISAS Q GM POSTA NO FORUM E EVENTO . Que e oq eles desenvolvem q tem a responsabilidade de postar no forum . [MINHA OPNIAO] :D.
  • [FONT=comic sans ms, cursive]Alguns tópicos que eu criei alguns gm's deram sua opinião neles , então acho que eles só não responde aqueles post que povo faz só pra criticar o jogo , falar mal , ficar reclamando , que é o que mais tem nesse fórum . [/FONT]
  • BiliMeendy escreveu: »
    [FONT=comic sans ms, cursive]Alguns tópicos que eu criei alguns gm's deram sua opinião neles , então acho que eles só não responde aqueles post que povo faz só pra criticar o jogo , falar mal , ficar reclamando , que é o que mais tem nesse fórum . [/FONT]

Claro,o game do jeito que esta só é bom para pré candidatos a moderador e mesmo assim muitos deles também estão criticando.A não ser que você seja um ser extremamente abençoado não é possível não ter topado com vários cheaters nos últimos dias,pois nem Modo Zumbi esta escapando.
    Ficar bancando moderador sem cargo só vai atrair antipatia de outros usuários contra você e caso esteja almejando ser um mod de verdade agindo assim é a maneira mais fácil de não conseguir.

OBS: não creio que os GMs tenham uma atitude tão infantil quanto o que você afirma,não julgue outros por si próprio.
  • Tom1455 escreveu: »
    Acredito que os GM's tomam conta do jogo, sobre os assuntos, problemas a serem resolvidos, sei lá.. Acho que se fosse para GM's responder os tópicos, não haveria necessidade de moderadores no fórum..

Mas sim, seria bem melhor se os GM's interagissem conosco
    Tem coisas que só os GMs podem responder, já vi moderador falando besteira só por responder os tópicos.

O SismoS sabia muito bem lidar com pessoas, ao contrario dos Gms que temos hoje.
  • Talvez seja esse o trabalho dos Moderadores,
    Mas seria legal se eles aparecessem de vez em quando por aqui...

~Jean
  • Já está difícil ver MOD interagindo no fórum,imagina GM então...
    Saudades do carequinha que interagia com todo mundo,mas acabou achando um emprego melhor.
    Que ele continue na boa vida,porque a situação aqui está crítica.
  • Tenho tentado interagir quando posso mas durante a semana aparecem sempre trabalhos importantes para fazer que não nos dão tempo para poder interagir como queríamos. Especialmente nesta fase de hacks em que estamos em constantes reuniões com a desenvolvedora.

Este ano, esperamos interagir mais. Iremos trazer mais moderadores e mais GM para a equipe para poder vos dar mais atenção que merecem. Esperamos que no final de Fevereiro esteja tudo melhor.

Obrigado por ler!
  • Jorge_Tadeu escreveu: »

Claro,o game do jeito que esta só é bom para pré candidatos a moderador e mesmo assim muitos deles também estão criticando.A não ser que você seja um ser extremamente abençoado não é possível não ter topado com vários cheaters nos últimos dias,pois nem Modo Zumbi esta escapando.
    Ficar bancando moderador sem cargo só vai atrair antipatia de outros usuários contra você e caso esteja almejando ser um mod de verdade agindo assim é a maneira mais fácil de não conseguir.

OBS: não creio que os GMs tenham uma atitude tão infantil quanto o que você afirma,não julgue outros por si próprio.

Acredito que quando escolhem um mod verificam oque ele pensa , e todos post em que ele comentou formando uma opinao sobre ele , minha opiniao é essa nao preciso ser mod ou nao pra falar oque penso ! e a intençao com que eu falo de outros players e a mesma que qualquer pessoa com atitude falaria ...
    Verdade seja dita no quartel so tem gente reclamando , alguns ainda criam topicos legais que vale a pena comentar , outros parecem que so jogam cross fire para reclamar !
  • BiliMeendy escreveu: »

Acredito que quando escolhem um mod verificam oque ele pensa , e todos post em que ele comentou formando uma opinao sobre ele , minha opiniao é essa nao preciso ser mod ou nao pra falar oque penso ! e a intençao com que eu falo de outros players e a mesma que qualquer pessoa com atitude falaria ...
    Verdade seja dita no quartel so tem gente reclamando , alguns ainda criam topicos legais que vale a pena comentar , outros parecem que so jogam cross fire para reclamar !

A situação do fórum é reflexo do jogo,não tem como elogiar,pois esta uma droga.Aliais nem esta uma droga,pois para ficar uma droga teria que diminuir 50% dos cheaters que tem atualmente.
    Ainda quer que todos deem graças a Deus que Z8/SG existem?
    Falar o que pensa é uma coisa,querer bancar mod sem cargo é outra bem diferente.

Quanto aos moderadores,o que disse não é correto.Primeiro porque muitos se fazem de "santos" para ter o cargo.Atuam em um papel ridículo de desde que entram no fórum apenas por uma boquinha,que convenhamos nem tem mais o "Status" que tinha antigamente.
    Segundo que GM não tem bola de crista e nem é vidente para saber o que o cidadão pensa realmente.Algumas escolhas se mostraram verdadeiros desastres e uma deles conseguiu a proeza de acabar com o fórum sozinho.

Ser moderador do que?De um fórum que esta praticamente morto e é mais bugado que o game?Aqui 10 mods,no máximo,dão conta.
  • [QUOTE=[MOD]Chastory;n676650]Os GM's são muito ocupados com diversas coisas do jogo e empresa. Mas vocês devem entender que a resposta de um moderador também é oficial e deve ser levada sempre em conta.

Não se esqueçam: a equipe está para aumentar a qualquer momento e aí vocês terão mais membros da equipe para interagir com todos vocês. ;)[/QUOTE]
    Sabemos que os MOD's como você estao sempre aqui no forum, mas pelo que vi aqui, todos concordam que seria legal a interação dos GM's tambem aqui, eles poderiam vir aqui não somente pra nos contar a situação de reports e att's, mas por exemplo na area de sugestões do forum, eles se vissem uma ideia legal, eles poderiam deixar a opinião deles sobre, ou Aqui no Quartel, eles debaterem assuntos conosco, seria +1 ponto pra comunidade em sí, estariamos mais proximos, o que é muito bom até pro jogo!
  • SniperHell escreveu: »
    Já está difícil ver MOD interagindo no fórum,imagina GM então...
    Saudades do carequinha que interagia com todo mundo,mas acabou achando um emprego melhor.
    Que ele continue na boa vida,porque a situação aqui está crítica.

Infelizmente não meu amigo, em uma noticia que ele postou no facebook a empresa em que ele trabalhava fechou as portas...

#Topic

E sobre o tópico, o que posso dizer é que antes da Atualização 2.0 o jogo nunca esteve em uma situação tão caótica quanto agora.
  • [QUOTE=[GM]Viriato;n676752]Tenho tentado interagir quando posso mas durante a semana aparecem sempre trabalhos importantes para fazer que não nos dão tempo para poder interagir como queríamos. Especialmente nesta fase de hacks em que estamos em constantes reuniões com a desenvolvedora.

Este ano, esperamos interagir mais. Iremos trazer mais moderadores e mais GM para a equipe para poder vos dar mais atenção que merecem. Esperamos que no final de Fevereiro esteja tudo melhor.

Obrigado por ler![/QUOTE]
    Entendo mano, Por ser GM's vcs estão sempre muito ocupados, mas eu sei que de vez em quando tem sempre um tempinho neh kk