Alguma notícia ?
Alguma noticia sobre a retirada da proteção no C1S ? ultima vez que eu vi falando algo foi na att 2.0 , isso já tem um bom tempo ...
Quando vão retirar essa coisa chata que só atrapalha ?
Quando vão retirar essa coisa chata que só atrapalha ?
Comentários
-
sim cara ... é mo chato isso , tu ta lá mo de boa fazendo seus combos de kills ai o cara spawna atras de você , vc atira pra caraca na cabeã dele e ele n morre ... e no final das contas você morre
-
Parece que não conseguiram convencer a SG sobre isso...
-
Vai ser igual a retirada do vote kick, por mais que pareca bom, e vai ser em partes, jogadores mais "azarados" vão morrer que nem uns condenados pra bala "cag4da", e vão vir aki no fórum reclamar, e tbm se um cara nasce atras de você, você, provavelmente, tbm nasce atras de outros players. Já falando de caso alguém nasce/da sapwn na sua frente, bom, é meio que sua obrigação aguentar 3 segundos de trocação com um cara, ou 2, ou 3....ou não aguntar. Na minha opinião deveria ser opcional a retirada do tempo de proteção, do mesmo jeito que é opcional escolher se vai ser 0 segundos para o respawn ou 10segundos
-
Luizbunito escreveu: »Vai ser igual a retirada do vote kick, por mais que pareca bom, e vai ser em partes, jogadores mais "azarados" vão morrer que nem uns condenados pra bala "cag4da", e vão vir aki no fórum reclamar, e tbm se um cara nasce atras de você, você, provavelmente, tbm nasce atras de outros players. Já falando de caso alguém nasce/da sapwn na sua frente, bom, é meio que sua obrigação aguentar 3 segundos de trocação com um cara, ou 2, ou 3....ou não aguntar. Na minha opinião deveria ser opcional a retirada do tempo de proteção, do mesmo jeito que é opcional escolher se vai ser 0 segundos para o respawn ou 10segundos
Pois é , se tivesse a opção de ter ou não ter a proteção seria excelente , tá ficando cansativo não matar por causa disso , as vezes nem chego a 100 por encontrar caras com a proteção , logo eu me ferro , heh -
Se retirarem só vai dar hack nessas salas... 300 kills vão ser poucas para eles
-
Eu penso assim: Já que o cara não RECEBE dano no respawn, deveria não CAUSAR danos no respawn. Ficaria mais justo.
-
Eu não gosto jogar c1s devido a isso, de sniper até que eu vou, mas de rifle eu não chego nem perto... Como já foi comentado, os 3 sec deveriam de ser opcional, acho que abaixarem os 3 sec para 0 sec seria o correto, do mesmo jeito que o jogador que nasce em cima do outro fica perdido, o adversário também fica desprevenido, ou seja, não vejo desigualdade a ponto de ter um respaw. Mas isso é igual o kick vote, pode vir a comunidade inteira reclamar que mesmo assim só vão fazer a alteração na pratica passado alguns anos.
-
Eu penso assim: Já que o cara não RECEBE dano no respawn, deveria não CAUSAR danos no respawn. Ficaria mais justo.
-
Eu já comentei em outros tópicos sobre este assunto e direi a mesma coisa aqui, um boa solução pra isso é o seguinte:
Você Spawna normalmente, mas se você atirar, automaticamente perderá a proteção e ficará vulnerável, caso contrario, os 3 segundos permaneceria normalmente. e o tempo da proteção poderia ser mudada na criação da sala de 1 e 3 segundos -
Pelo jeito nunca vão retirar o respawn de 3 segundos, Na certa eles acham divertido gastar meio pente de balas em um cara que não toma dano, Não entendo como uma coisa assim não é prioridade, os caras mandam 1milhão de porcarias pra cá mais o que é realmente importante......