Atual Situação do CF

Queria saber como um jogo do tamanho, e da estrutura que tem o Cross Fire AL chega nessa situação, completamente lamentável entrar em salas ter jogadores de baixo do mapa em bugs, hackers voando, matando através da parede, correndo mais que o Usain Bolt, como um jogo que faturou 1 bilhão no ano de 2015 chega a essa situação, com esse arrecadamento vocês não gastariam nem 15% disso pra resolver todos os problemas que o game tem, como um jogo do tamanho do CF se permite chegar a esse ponto, há cerca de mais de 10 tipos de xiters diferentes, como um jogo que tem esse arrecadamento consegue chegar a esse ponto, é um completo descaso com os players e até com o game que tem a popularidade que tem o CF, é lamentável você entrar em ranqueadas e ter cerca de 4 hack em cada time, entrei numa sala que o único puro era eu, meu deus, como isso ? Jogo está passando por uma situação triste demais, e os Games Master (GMS), e os demais responsáveis por isso não dão a cara a tapa, não aparecem pra dizer nada, só sabem fazer vídeo dizendo sobre nova atualização, meu deus, onde iremos parar ? até quando isso ? até ?! Só sabem vir noticiando novas atualizações armas que não mudam nada eles poem a mesma arma em 150 mil skins diferentes, Jesus o.O. o X-TRAP não está dando jeito, não está adiantando! Está sendo usado de infeite, já deu o que tinha que dar o X-TRAP, renovem-se, vocês devem isso aos membros, dinheiro tenho certeza absolutissíma que não é o problema! O Descaso com os players é algo horrível e triste, me deixa tão chateado isso, speeds, wall, aim, fly, munição infinita tem tudo no CF, todo e qualquer tipo de hack que vocês imaginarem, o sistema de vocês é tão falho que uma pessoa não precisa ter conhecimento nenhum em programação que consegue criar um hacker, e vocês ? Que providência tomam ? Que providência ? Nenhuma! Só sabem noticiar coisas novas pros membros gastarem mais e mais dinheiro, vocês tão com uma equipe horrível, que comecem a rolar cabeças, demitam essas pessoas que estão somente nos escritórios da Z8 pra não fazer nada, e ganharem dinheiro, e não é pouco dinheiro, tenho certeza! E agora me ajudem a entender, porque não entra na minha cabeça, como um jogo que arrecada 1 bilhão por ano tem esses problemas imbécis e inúteis, os jogos da Level Up, não faturam nem 50% do que vocês faturam e vão ver o que eles andam fazendo, baniram cerca de 100 mil jogadores, eles viram as falhas deles que eram grandes e correram atrás, e deu certo! jogos como Combat Arms tinha hackers demais, porém nada comparado a atual situação do CF, nem chegou aos pés do CF em termos de hack, e o que me deixa mais triste e frustado, é que eles não se pronunciam e não fazem NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Só sabem noticiar novas atualizações, promoções de ZP, acorda Z8 tá feio, tá chato, ta sem graça já, to inojado do CF, vai chegar uma hora que os players não mais aguentaram e largaram o CF e vai por mim, se continuar assim não vai demorar muito para que o CF venha a Falir! Eu já estou migrando pro CS GO aos poucos, completamente diversificado do CF, jogabilidade bem melhor, jogo a cerca de 3 semanas e num vi nenhum HACK lá, nenhum! E hoje fui logar cerca de 10 minutos no CF, entrei em 3 salas e sai, não dá, sem condições, jogadores voando, matando pela parede, debaixo do chão, to desistindo do CF se continuar assim com a atual situação e sei que não serei o único a parar porque não anda dando pra jogar CF como ele está atualmente, e vocês dizem que será o fim dos hackers desde 2012 se não me engano, que foi quando o CF AL nasceu, e até hoje nada! Vamos acordar Z8, #NãoSomosPalhaços, Vamos acordar pessoal, vamos fazer com que eles sintam na pele, e garanto que a falta de players no game fará eles resolverem esse problema rapidamente, venho aqui deixar o meu desabafo e minha tristeza e lamentação pela atual situação do CF! Acorda Z8 dinheiro não é tudo, vamos gastar, e gastar de verdade com melhorias significativas, vamos lá, só depende de vocês, basta vocês quererem, e quando poem coisas novas no M.N de GP, poem coisas inúteis, pra que eu quero ter Spray, pra que ?! pra que eu quero Kit C4 se vende por 2,5k de GP, M.N de GP demorou décadas pra chegar e quando chega vocês botam armas e coisas inúteis! vamos acordar e resolver os problemas do Game Z8, já basta, já deu o que tinha que dar! Bem acho que já disse tudo o que tinha que dizer, deixo por meio deste tópico meu desabafo, e bye bye, espero ver resultados! ;)

Comentários