Remover armas de dias, itens temporários, etc.
Boa tarde, vocês podiam colocar a opção de remover armas de dias, por exemplo, tirar armas como dragunuv que ganha em m.n de gp, faca zebra, armas bônus de m.n de zp (d.e b, awm-a, etc),armas de mz, de cupons, tipo a opção que tem nas armas do mz catastrofe, qualquer tipo de armas de dias, pra assim ao baú ficar mais organizado (desculpa pela sugestão, sei que é ruim rs) obg.
Comentários
-
Mas as armas do Catástrofe tem a opção de vender, não ganha nada vendendo, só pra limpar o baú mesmo...
Seria bom se tivesse como apagar os CP's que eles dão no MN GP, tenho uns 4 Mil dia de cada CP que pra mim são inúteis, só deixam o baú desorganizado
Apoio. -
Mas as armas do Catástrofe tem a opção de vender, não ganha nada vendendo, só pra limpar o baú mesmo...
Seria bom se tivesse como apagar os CP's que eles dão no MN GP, tenho uns 4 Mil dia de cada CP que pra mim são inúteis, só deixam o baú desorganizado
Apoio.
Isso, seria pra limpar mesmo, fica muito mais organizado. Obrigada ^^ -
legal essa opção, mas eu não acho útil, sla vcs poderia fazer algo melhor :rolleyes:
-
Ótima sugestão, eu apoio ♥.
-
Bela sugestão. Pode colocar pelo o preço de 1gp '-'.
-
Ótima sugestão, eu apoio ♥.Bela sugestão. Pode colocar pelo o preço de 1gp '-'.
Só pra comunicar vocês que essa sugestão já foi aceita e inclusive já está no jogo! hauhauahuh -
Essa foi a melhor sugestão que eu já vi, muito obrigado pelo meu baú não estar mais uma bagunça como meu desktop
Esta discussão está fechada.