o que faze contra os hacker de sugestoens e seu like ajuda bastante
ola galeria ola para aqueles que jogam limpo sem hackers ola bom hoje venho aqui lança bem que uma pergunta o que vocés querem que a z8 fassa contra esses hacker ban pelo ip pc mac seria bom d+ vote kick ? cria conta pelo email verdadeiro ou sei la voces comentem ai qual desses voces querem e deixe seu like para os gms ver e toma uma desizão por favo bom eu prefiro o ban pelo ip do pc seria bem melhor assim não teria hacker agora falem a suas indeias ai talvez um gm veja ne quem sabe ai se o gm consiga fazer nossa ideia ne vlw pessoal flw
Comentários
-
Ultimamente tá difícil jogar, toda sala tem um ou dois hackers, e nada de atualizarem o xtrap. Ban pelo IP não ia resolver, pois a maioria tem IP dinâmico, que é só resetar o modem e o IP muda. Vote kick eu não gostaria porque muita gente iria usar de forma errada, kickando players inocentes. Se não resolverem isso logo muita gente vai parar de jogar, como eu. Uma pena, um jogo tão bom estragado desse jeito...
-
Enquanto tiver muito otário dando dinheiro pra Z8 eles vão fazer isso com vcs, todo mundo se **** e eles rindo as custas dos otários que dão dinheiro a eles, agr eu quero ver se eles começarem a ver todo esse lucro deles descer e perder jogadores aos muitos se não vão dar um jeito rapidinho nesses hackers inúteis!
Porque eu estou cansado de sair de várias salas por dia, por causa de um monte de sem noção que não sabe jogar e tem que ficar usando isso!!
( Me desculpem se falei alguma palavra pesada ) -
shorakamuru escreveu: »ola galeria ola para aqueles que jogam limpo sem hackers ola bom hoje venho aqui lança bem que uma pergunta o que vocés querem que a z8 fassa contra esses hacker ban pelo ip pc mac seria bom d+ vote kick ? cria conta pelo email verdadeiro ou sei la voces comentem ai qual desses voces querem e deixe seu like para os gms ver e toma uma desizão por favo bom eu prefiro o ban pelo ip do pc seria bem melhor assim não teria hacker agora falem a suas indeias ai talvez um gm veja ne quem sabe ai se o gm consiga fazer nossa ideia ne vlw pessoal flw
To Morrendo aki -.-'