Atual situação do CrossFire AL

Olá.

Há algum tempo muitos Hackers estão incomodando vários players, pois ficam usando vários tipos de a.i.m.b.o.t.s, estragando a diversão do jogo.
Eu tenho uma sugestão, vocês da Z8 poderiam nos devolver a ferramenta do "Vote Kick", ou pegar um servidor que quase ninguém utiliza, e coloca-lo com uma restrição de que só Capitães, ou Oficiais Superiores possam entrar, pois com esse patente já da um gosto de reportar o "Player Ilegal".

Peço apoio aos Jogadores de CF

Comentários

• Vote Kick Nunca mais ...
    E sim , Restrição de Patente seria uma Boa , a restrição no Guerra na Selva Teria que aumentar no Minimo Para Capitão , Major , Coronel , Etc .

E acho que este Tópico não é Uma Reclamação e sim Uma Sugestão -.-'
  • Não fale em Vote-Kick, foi difícil retira-lo do jogo e agora que conseguimos não vamos colocar de volta por causa de um bando de criancinha que ta atrapalhando o jogo, e depois que eles conseguirem tirar os hackers, como fica? vamos ter que voltar a jogar com medo de ser removido da sala? Não não, eu odiava aquela sensação de ''será que vou ser kikado por que levei 3'' ou de ter que jogar ruim propositalmente pra ninguém te kikar... Sem contar que nessa crise de hackers o Vote-Kick só pioraria, por que nesse jogo ninguém sabe identificar um hacker de um player bom.

E sobre servidores com restrição de patente, isso já foi discutido varias vezes no fórum, os GM's enviaram uma solicitação para a SG e eles não aceitaram.