Pensando Em Criar Um Clã
Galera to afim de criar um clã pra ir beta diariamente, não tenho nenhum nome em mente, tem ts próprio e páh, interessado adc ingame , nick: MLRS7* ...
Deixa ai abaixo dicas de nomes pra clã
Deixa ai abaixo dicas de nomes pra clã
Comentários
-
depende de que modo tu gosta e do que tu gosta o meu clã o nome é ghost-knife. por que eu adoro jogar de faca e modo fantasma alem de eu se pro nos 2 modos
e.e -
eu tambem gosto de matar de faca... ate nas partidas normais mato na faca, os cara fica doido hehehe
-
depende de que modo tu gosta e do que tu gosta o meu clã o nome é ghost-knife. por que eu adoro jogar de faca e modo fantasma alem de eu se pro nos 2 modos
e.e -
modo fantasma usar rifle u.u
-
Como falado acima depende do modo de jogo que você costuma jogar e também depende do objetivo do clã.
Como você disse que gosta de usar rifles, temos que pensar em um nome de clã voltado para partidas de P&D, etc..
Não sou muito criativo com nomes, mais talvez você possa utilizar um desses nome na criação, olha:
• Experience
• Team
• Gaming
Junta algumas palavras com essas, pra ver no que da, tipo, Style Gaming, Pro Team, algo do tipo, não sou muito bom em inventar nomes, desculpe-me. -
Confrontation
Evolution
Exterminadores
Bope
Toxic -
Em meio a um game cujo já é antigo e possui bastante players, é meio difícil encontrar nomes de clãs legais e disponíveis, assim tornando-os escassos na maioria das vezes, no entanto sugiro que crie nomes com algum significado, pode tanto ser em inglês, quanto em português, espanhol e etc. O que vale é o significado. Se for nomes em inglês fica mais fácil e bonito visualmente, eu indico criar nomes como de animais em inglês, para demonstrar sua bravura e com alguma junção, por exemplo:
BearStone = Urso Pedra
WolfHard = Lobo difícil (De matar)
Enfim, não sou muito bom com os nomes, mas com essa ideia você pode chegar longe!