Armas nas Plaquetas

Eu tava pensando e me veio uma ideia que pode ser totalmente viável a ser adicionada ao Game, é o seguinte:
Essa ideia é referente Ao sistema de plaquetas nas missões Diárias e tal,
Atualmente temos a Beretta AR-70 Red Dragon como recompensa no sistema

Mas, e se tivéssemos mais opções de recompensa?

E se todas as armas que já passaram pelo sistema de plaquetas retornassem e ficassem ali junto da beretta?

É claro que nós poderíamos pegar apenas 1 arma por vez, porem ao invés de ter apenas 1 opção porque não varias?

Seriam as armas tipo a Veresk, Anaconda Black, Awm Diamante, Xm8 jasmim, Scarlight BS entre outras,
e com o tempo essa lista iria aumentando,
no mesmo tempo que eles demoram pra trocar a arma de recompensa,
seria o mesmo tempo que levaria pra ser adicionada uma nova arma ali

Digam o que acharam da Ideia! :D

Comentários

• Seria legal novas armas na plaqueta, tô esperando ver se vem alguma arma que eu gostei pra pegar ela.
  • Acho que esse sistema foi esquecido, já faz uns 5 meses ou mais que não trocam a arma la, até teve uma parte nesse Conexão Z8 em que falaram algo relacionado a missões e eu já fiquei na esperança de ser arma nova nas plaquetas mais não era :/

Não sei se esta ideia daria muito certo, o legal desse sistema é juntar vários dias da arma e ficar com ela um tempão, até ela ficar ''rara'', se fosse colocada essa sua ideia em prática, todos ficariam com tipo 1000 dias de cada arma, perdendo assim a graça de juntar plaquetas, o sistema atual é muito bom, porém muito parado, acho que se tivesse um tempo certo para a troca de armas motivaria mais a galera a juntar dias e dias da arma.

E outra coisa que seria muito bom é que eles trouxessem as armas que já foram da plaquetas para o Mercado Negro de GP, a Veresk, XM8 e entre outras que são muito boas e estão esquecidas..
  • MagShX escreveu: »
    Acho que esse sistema foi esquecido, já faz uns 5 meses ou mais que não trocam a arma la, até teve uma parte nesse Conexão Z8 em que falaram algo relacionado a missões e eu já fiquei na esperança de ser arma nova nas plaquetas mais não era :/

Não sei se esta ideia daria muito certo, o legal desse sistema é juntar vários dias da arma e ficar com ela um tempão, até ela ficar ''rara'', se fosse colocada essa sua ideia em prática, todos ficariam com tipo 1000 dias de cada arma, perdendo assim a graça de juntar plaquetas, o sistema atual é muito bom, porém muito parado, acho que se tivesse um tempo certo para a troca de armas motivaria mais a galera a juntar dias e dias da arma.

E outra coisa que seria muito bom é que eles trouxessem as armas que já foram da plaquetas para o Mercado Negro de GP, a Veresk, XM8 e entre outras que são muito boas e estão esquecidas..
    Vc fala que todos ficariam com 1000 dias de cada arma kkkk, como se fosse facil conseguir completar as plaquetas,
    somente aqueles que compram missao extra tem uma certa facilidade de completar,
    mas os que dependem apenas da missao diaria, mal mal consegue 90 dias e isso em uns 2 meses,

e outra 1000 dias de 1 arma ate ia mas 1000 de 5 ou 10 armas é meio "demorado de conseguir,
    porque primeiro vc acumula 1 oq demoraria um tempo e Depois vc iria pra outra,
    ainda sim acho que valeria a pena ter mais opções de recompensa ali
  • Nem uso a beretta porque não gosto pra mim não compensa,mas
    se acaso tivesse mais uma opção de escolha de arma seria melhor.Gostei! ;)
  • Jogp muito com essa beretta ar-70 r.d, mas seria bom a volta da Scar Light b.s entre outras.
  • DownyPlay01 escreveu: »
    Vc fala que todos ficariam com 1000 dias de cada arma kkkk, como se fosse facil conseguir completar as plaquetas,
    somente aqueles que compram missao extra tem uma certa facilidade de completar,
    mas os que dependem apenas da missao diaria, mal mal consegue 90 dias e isso em uns 2 meses,

e outra 1000 dias de 1 arma ate ia mas 1000 de 5 ou 10 armas é meio "demorado de conseguir,
    porque primeiro vc acumula 1 oq demoraria um tempo e Depois vc iria pra outra,
    ainda sim acho que valeria a pena ter mais opções de recompensa ali

Mas pelo que você disse elas nunca sairiam do jogo, ficariam sempre nas plaquetas, isso já torna muito fácil de telas, não acha mais fácil colocar a arma logo no Mercado Negro de GP permanente?

E hoje em dia Missão Extra se consegue em Modo Zumbi, RDF, Recompensa diária, missão extra é a coisa mais fácil de se ter atualmente...

Lembrando que se você completa as missões todo dia, mesmo sem Missão Extra, consegue completar todas umas 2 ou 3 vezes por mês...
  • Gostei da idéia, certamente iria animar mais os jogadores a fazerem a missão diária :)