Chat por voz dentro do jogo
Olá, eu vi um vídeo do Crossfire china ou algum outro não lembro qual, e era possível conversar com outros jogadores por voz nas partidas com a utilização do microfone, tem planos para ser lançado no Crossfire AL? se não tiverem, poderiam implementar dentro do jogo, com a função de poder mutar jogadores para evitar confusões, espero que o chat por voz venha para o Crossfire AL, pois seria muito melhor e não precisaria da utilização do TS para se comunicar.
Comentários
-
Não dá certo isso, vai dar muita crianças e retardados mentais, o bom e velho TS tá aqui pra isso.
-
Seria legal até, quando a gente estiver morrendo pra uns hackers , só ligar o chat de voz e ouvir o rage das criancinhas, muito engraçado.
-
No CrossFire BR nunca isso iria dar certo, até porque a maioria dos BRs só sabe xingar e não tem mentalidade para utilizar recursos de modo competitivo.
-
Melhor não amigo,isso de nenhuma maneira daria certo.
-
No cf mobile tem eu acho.
Seria legal a opção de ligar, não que fosse obrigatório ! -
piada isso né? para as crianças fica chorando e pertubando por voz? melho não né 95% do cf são crianças não seria bom e nem uma boa ideia
-
Deu certo em outro jogo, mas nesse outro jogo a média de idade dos players é de 18 anos, já no Cross Fire deve ser de 10-9, imagina aquela creche te perturbando? Melhor não...
-
Isso seria uma boa idéia se a comunidade de players do CF fosse diferente, mas pensa, quando você vai super bem naquela sala e te chamam de hack, imagine esses cidadões te pertubando por voz.
-
Comentador escreveu: »Olá, eu vi um vídeo do Crossfire china ou algum outro não lembro qual, e era possível conversar com outros jogadores por voz nas partidas com a utilização do microfone, tem planos para ser lançado no Crossfire AL? se não tiverem, poderiam implementar dentro do jogo, com a função de poder mutar jogadores para evitar confusões, espero que o chat por voz venha para o Crossfire AL, pois seria muito melhor e não precisaria da utilização do TS para se comunicar.
Cara a idéia é legal mas como os nossos amigos ja falaram, a maioria dos jogadores do Crossfire Al são crianças de baixa mentalidade, certamente esse recurso seria usado de forma incorreta, assim como foi feito o vote kick. -
TeamSpeak 3 é o melhor.
Precisa disso no CF não.
Vai dar muita criança mimadinha falando com voizinha. -
Gente no Crossfire China, você aperta a tecla ''F'' para falar, mas como eu falei se houver alguma criança na sala é só mutar, e seria muito bom poder conversar com outras pessoas, digo eu pelo fato que jogo GTA V e há muitas crianças e mesmo assim prefiro jogar com voz nas sessões.
-
piada isso né? para as crianças fica chorando e pertubando por voz? melho não né 95% do cf são crianças não seria bom e nem uma boa ideia
A ideia é interessante, mas poderia ter um tipo de botão que mutava quem você não gostaria de ouvir ou criar salas de voz privadas. -
Melhor ideia que já vi, assim tornaria o jogo mais divertido e competitivo e mais fácil de fazer amizades, mas também tem seus pontos negativos que são as crianças que também jogam e não tem respeito com os demais jogadores, mas como o [MOD]Wink disse poderia ter a opção de mutar jogadores e criar salas de voz privadas. E já que tem no cf china é bem provável que também chegue para o crossfire BR.
-
[QUOTE=[MOD]Wink;n677196]
A ideia é interessante, mas poderia ter um tipo de botão que mutava quem você não gostaria de ouvir ou criar salas de voz privadas. [/QUOTE]
Bom Bem Organizado e Com Mutador Acho que Seria Bom sim Melhor Fala que Escreve né u.u >< -
Bom Bem Organizado e Com Mutador Acho que Seria Bom sim Melhor Fala que Escreve né u.u ><