Juntar armas temporárias [MODO ZUMBI]
Qual é o propósito de ganharmos todas essas armas no modo zumbi se só podemos usar por 3 dias ? Acho que a z8 poderia pensar mais na hora de fazer essas coisas, o botão "vender" só faz com que o item suma do seu inventário , mas tinha que dar para juntar todas as armas, ou receber uma em cima da outra adicionando dias na arma..
Comentários
-
Seria bem legal mesmo se desse pra juntar as armas, pois é muito chato ganhar várias armas igual e não poder acumular os dias.
-
ajudaria muito se acumulace os dias , pq eu ja to cansado de ter 4 armas ou mais de 3 dias o.O
-
Isso faz com que o player jogue mais o catastrofe, eu por exemplo jogo pra pegar a M1216, tem partidas que pego 3, 4 dela, mas se acumulascem ficaria por 12 dias. Dessa forma ficaria fácil ter a arma por longos periodos.
-
Isso já foi pedido inúmeras vezes e até agora nada.
-
Isso faz com que o player jogue mais o catastrofe, eu por exemplo jogo pra pegar a M1216, tem partidas que pego 3, 4 dela, mas se acumulascem ficaria por 12 dias. Dessa forma ficaria fácil ter a arma por longos periodos.
É verdade porém eu quero complementar a idéia do amigo.
Seria o seguinte: Sim acumular os dias das armas, porém diminuir os dias que ganhamos...por exemplo, atualmente ganhamos armas de 3 dias que não acumulam. Novo sistema" ganhamos armas de 1 dia que acumulam"
Acho que assim melhoraria a jogabilidade sem atrapalhar o sistema de recompensas -
É verdade porém eu quero complementar a idéia do amigo.
Seria o seguinte: Sim acumular os dias das armas, porém diminuir os dias que ganhamos...por exemplo, atualmente ganhamos armas de 3 dias que não acumulam. Novo sistema" ganhamos armas de 1 dia que acumulam"
Acho que assim melhoraria a jogabilidade sem atrapalhar o sistema de recompensas
É uma boa ideia, entendi perfeitamente, assim eliminaria o tanto de armas iguais no baú. -
[QUOTE=[MOD]Wink;n677174]
É uma boa ideia, entendi perfeitamente, assim eliminaria o tanto de armas iguais no baú. [/QUOTE]
Pois é, ou poderiam dar algum GP vendendo essas armas repetidas, acredito que seria mais viável uma dessas opções, é meio chato ter essas armas todas separadas no baú, fica horrível. Já que eles estão "dando" essas armas, poderiam pelo menos juntar o tempo de todas.. -
Boa ideia , apoio
-
Uma pena este tópico não ter chegado até os GM's :[
-
Concordo e apoio! Seria muito melhor se fosse desta forma.
-
Super apoiado!!
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n679685]Concordo e apoio! Seria muito melhor se fosse desta forma.[/QUOTE]
[QUOTE=[MOD]Black;n679688]Super apoiado!![/QUOTE]
Muito Obrigado pessoal !! -
Seria bem útil, eu também sofro com isso e ia postar essa sugestão, mas vi que já criaram