Venda De Armas Do Mercado Negro Por Tempo Limitado !!
A SUGESTÃO FUNCIONA DA SEGUINTE MANEIRA :
A CADA MÊS, UMA ARMA ESQUECIDA DO MERCADO NEGRO DEVE SER VENDIDA POR UMA QUANTIDADE DE ZP
EXEMPLO : SCAR LIGHT OURO
VENDA DURANTE 3 DIAS POR 28.000 ZP ,
OBS: DE ACORDO COM A SUGESTÃO , PODERIA SER CRIADA UMA PÁGINA SEMELHANTE A DA PRÉ-VENDA DE UMA VIP.
ESSA É MINHA SUGESTÃO OBRIGADO !!!
theSugest1on
A CADA MÊS, UMA ARMA ESQUECIDA DO MERCADO NEGRO DEVE SER VENDIDA POR UMA QUANTIDADE DE ZP
EXEMPLO : SCAR LIGHT OURO
VENDA DURANTE 3 DIAS POR 28.000 ZP ,
OBS: DE ACORDO COM A SUGESTÃO , PODERIA SER CRIADA UMA PÁGINA SEMELHANTE A DA PRÉ-VENDA DE UMA VIP.
ESSA É MINHA SUGESTÃO OBRIGADO !!!
theSugest1on
Comentários
-
Bem Bolado Soldado , Seria Bom Para ''TODOS'' .
-
-
Iria acabar em vários tópicos de reclamações de quem tem as armas , por elas irem para na loja !
-
Juarezsouza escreveu: »Iria acabar em vários tópicos de reclamações de quem tem as armas , por elas irem para na loja !
Acho isso uma palhaçada e mt egoísmo , pois se eu tenho não me importo de outros tbm terem. -
Cara eu pessoalmente acharia isso ótimo, pois tem várias armas esquecidas que eu gostaria de obter. Porém não acho que quem roletou mais de 50, 100 caixas na arma ficaria feliz com isso.
Mas eu com certeza apoio. -
Eu apoio, com certeza, não com esse preço, talvez uns 50K de ZP.
-
Muito boa sugestão
-
PAAZDEBASTO escreveu: »Muito boa sugestão
-
Valeria a pena voltar a colocar Zp.
-
-
Legal essa sua idéia
-
Gostei, mas acho que não irá vir para o crossfire
-
Seria uma boa,mas por 28.000 ZP somente no mundo dos sonhos que iriam vender.Vão pedir de 60.000 para cima se fossem fazer isso.
Eu mesmo pagaria 90.000 facinho por uma AA-12,a normal mesmo. -
Bom seria se todas as armas tivessem preço fixo....Essa parada de roletar e complicada, Eu mesmo só roleto quando tenho Zp sobrando, Agora se as armas tivessem um valor fixo mesmo que fosse o preço de uma vip (dependendo da arma), sem duvida eles iriam lucrar muito mais...
-
Sou mais a troca de armas, pois tenho vips e tals, acho que não viria pro nosso cf, se vier quero tambem o sistema de troca.
se alguem quiser da uma olhada só nesse link : http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/675394-troca-de-armas-sem-chance-de-roubo-de-acc