Esta brotando hack no Crossfire

:mad: Voltei a jogar esses dias e já estou me arrependendo, não esta tendo condições de jogar, toda sala tem pelo menos um hack pra atrapalhar o jogo, não da mais to quase desistindo desse jogo. A z8 tem que tomar providencias rápido por que esta difícil.

E outra coisa também sempre reportei todos hacks que encontrava nas partidas mas nunca vi nenhum deles na lista de banido.

Comentários

• hac *** shadow e mas 2 cara entro na sala roud 10 entro dentro parede para planta c4 e ta de aimo,bot e voando
    Vcs Ja Sabem que Jogo nao Tabom Por causa que nao saiu ainda entao, nao adianta fica reclamando

O fórum é para discussões sadias. Caso encontre algum usuário usando qualquer programa ilegal dentro do jogo, envie um ticket ao suporte clicando no botão abaixo. Ao lado, você vê um guia de como reportar um jogador.
    tecepio escreveu: »
    Vcs Ja Sabem que Jogo nao Tabom Por causa que nao saiu ainda entao, nao adianta fica reclamando

O fórum é para discussões sadias. Caso encontre algum usuário usando qualquer programa ilegal dentro do jogo, envie um ticket ao suporte clicando no botão abaixo. Ao lado, você vê um guia de como reportar um jogador.

Fórum tem dono agora?Não sabia.^^
    Mandar ticket? Sério,descobriu sozinho?Mandar ticket para que?Para denunciar conta fake e ainda levar mais de um mês para serem punidos?Não me faça rir,tenho mais o que fazer.

Tem um cara a dias no ranking com kd+20 e ai?
    deve ser hack,tambem,reporta nao resolve !

Gente quer um conselho ! Deixem o CF de lado por um tempo , vao para outro jogo , CROSSFIRE nao da mais .
  • Vcs Ja Sabem que Jogo nao Tabom Por causa que nao saiu ainda entao, nao adianta fica reclamando

• tecepio escreveu: »

Fórum tem dono agora?Não sabia.^^
    Mandar ticket? Sério,descobriu sozinho?Mandar ticket para que?Para denunciar conta fake e ainda levar mais de um mês para serem punidos?Não me faça rir,tenho mais o que fazer.

Tem um cara a dias no ranking com kd+20 e ai?
  • CF esta perdendo a graça com tanto ha,cker "fecha as portas Z8", ou faça algo para impedir ISSO.
    Ainda tem aqueles que querem + armas M.N e VIP kkkk #COITADOS.
    Será que dessa vez é o fim? passamos por isso uma vez..... estamos passando novamente.>>>> AI PERGUNTO A VCS "O QUE MUDOU NESSE TEMPO? <<<<<
  • Crosshack cada dia nos surpreendendo mais.^^
    Hoje nem SS e MZ estão escapando.
  • Crosshack cada dia nos surpreendendo mais.^^
    Hoje nem SS e MZ estão escapando.

SS está infelizmente não esta escapando "norecoil, balainfinita, auto hs, dano alto de arma" mas o principal é o "tal" ha.ck FLASH **** isso mesmo o tal FLASH que atravessa o mapa "silo" em menos de 2 segundos.
    INGRIVEL como o CF é piada em jogos de FPS >>piada mesmo pq é conhecido como o "jogos dos ha,cker"
    QUE SITUAÇÃO EM!
  • Eu estava tentando fazer esse evento do carnaval para aumentar meus dias de colete e capacete mais está IMPOSSÍVEL de jogar
  • LRafhaSz escreveu: »
    Eu estava tentando fazer esse evento do carnaval para aumentar meus dias de colete e capacete mais está IMPOSSÍVEL de jogar

#TRISTEREALIDADE infelizmente! Ai que esta a real situação!
    Vc jogador honesto >>NÃO<< pode desfrutar do jogo no qual vc coloca ZP $$ - mas o verme de ha,ck pode... pq kk simples, ele te super poderes! Z8 abre os olhos "estão virando piada em jogos FPS"
  • Isso é de revoltar qualquer player, mas nem compensa perder mais tempo. Quem joga limpo nesse jogo não se diverte nem um pouco, só serve para divertir outras pessoas.
  • Situação ta feia mesma,mas vamos aguardar uma melhoria :D
  • Gente quer um conselho ! Deixem o CF de lado por um tempo , vao para outro jogo , CROSSFIRE nao da mais .
  • O que vocês irão fazer contra os HACKERS?
    Vão se cala?
    Pohha mano o jogo ta dominado de HACKERS!
    Reportei uns 4 e nenhum ticket nem se quer foi visualizado por vocês!
    Vocês tão pouco se fud3ndo pra jogabilidades de seus jogadores!
    E ai que tal trocar de Anti-Cheater?
    OU acabar com o jogo de uma vez.
    Mas por favor só não volta só não volta com o vote kick.
    Não quero ser kikado a toa. ;D
  • Vergonha sinceramente............ quando alguém me pergunta que jogo eu estou Jogando eu digo>>> CrossFire <<< alguns chegam a dizer VOCÊ USA HA,CK ? Digo que não! Mas vem a triste resposta.................. crossfire cheio de ha.ck Nem compensa jogar ou vc se suja usando ha,ck ou então não joga........... a não ser goste de passar NERVOSO !
    Triste mas é vdd! Jogo a quase 4 anos e ouso isso sempre >> quando pronuncio que jogo CF << Z8 abre o olho em.......... vcs estão sendo queimados em jogos FPS!
  • SangueB escreveu: »

SS está infelizmente não esta escapando "norecoil, balainfinita, auto hs, dano alto de arma" mas o principal é o "tal" ha.ck FLASH **** isso mesmo o tal FLASH que atravessa o mapa "silo" em menos de 2 segundos.
    INGRIVEL como o CF é piada em jogos de FPS >>piada mesmo pq é conhecido como o "jogos dos ha,cker"
    QUE SITUAÇÃO EM!

Já notou que o povo não fica mais cego com flash?Você taca a flash no pé do cara e ele não fica cego.^^
  • Jorge_Tadeu escreveu: »

Já notou que o povo não fica mais cego com flash?Você taca a flash no pé do cara e ele não fica cego.^^

Vdd kkkkkkkkk eu sei de um clã ai de MB que full flash............ engraçado nem um deles ficam "cegos com o flash "............ infelizmente CossHac "como alguns chama" este cheio de vermes usando hacker ****. Z8 abre o olho (o0)
  • Penso da msm forma que vc, tem que ser mt fracassado msm... as vazes eu ate dou uma zuada falando essas coisas pra eles, e os coitados acabam se ofendendo mt.
  • J0NNN4S escreveu: »
    Penso da msm forma que vc, tem que ser mt fracassado msm... as vazes eu ate dou uma zuada falando essas coisas pra eles, e os coitados acabam se ofendendo mt.

Cuidado em... **** vai que um verme inutil desse te reporta >>>>>hac.ker REPORTANDO<<<<< Estava eu usando meu hack,er de boa - quando veio um cara honesto e me chamou de FRACASSADO" Uma ofensa isso! EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE P[Á] KKKKKKKKKKKKK VC TOMA BAM !
    Do jeito que esta infestado de vermes no CrossHak, Vai saber!
  • Kjkjkjkjkjkjkjkjkjkjlkljkkkjkjkjkkkkkkjkjj ja pensei mt nisso mano K4RAIO se acontecesse eu rir mt e fazer loucuras aki kkkkkkkkkkk, mas eu n duvido mano, Henry Miller q se cuide acabou de dizer q joga flash nos hacker do seu time... hum dps q a continha for banida por anti jogo...
  • Faça alguma coisa Z8Games porque o jogo ta sendo a casa dos hackers
    X-Trap kkkk acho que minha avo tem um anti hack melhor
  • engraçado voces fazem atualizaçao em cima de atualizaçao mas a posisao de controle de bug e hackers onde fica? cade os direitos dos clientes de voces viro mo zona cf voces nao vem nao como anda o servidor tomem providencia dianta nada atualiza dali 3 dias esta brotando hackers pessoas bugando pelos mapas cheaters ta dificil assim ainda reclamei disso levei 30 dias d ebloq revejam ai em ves de banir clientes banan hackers e ouçam mais a opinião dos players que cf ta se afundando assim
  • J0NNN4S escreveu: »
    Kjkjkjkjkjkjkjkjkjkjlkljkkkjkjkjkkkkkkjkjj ja pensei mt nisso mano K4RAIO se acontecesse eu rir mt e fazer loucuras aki kkkkkkkkkkk, mas eu n duvido mano, Henry Miller q se cuide acabou de dizer q joga flash nos hacker do seu time... hum dps q a continha for banida por anti jogo...

Hhauhauhau nem tinha reparado + acho que ele nem bolou isso ou não kk sei lá!
  • Mano nÃo da pra jogar mais no cf rack todas as salas partida ranqueada tinha que ser chamada partida "rackeada" pq sÓ tem rackers meu kd em partida ranqueda caiu bastante nÃo gasto masi 1 centavo nesse jogo enquanto nÃo ajeitar isso !!!
    A z8 ainda da armas pros rackers mds ngm merece isso
  • asuhahsuhasuahushaushusauhashusauhasaushuahsuhsauhasuhas é f0da
  • E vai continuar a brotar hack :v hasuuashusahuahsuahsahuuhasas
    z8 ta cag4ndo pra vcs :p;)
  • Paciência amigo. Soluções existem a rodo, mas a Z8 Games parece ignorar tudo e continuar contando apenas com o X-trap (que foi desenhado no paint e escrito em um bloco de notas, fácil fácil de burlar), então.... paciência.
    Para amenizar a situação você pode:

- Melhorar suas habilidades e dar trabalho para os hackers (que na maioria, mesmo trapaceando continuam ruins), que provavelmente irão ficar te xingando de hacker kkkkk
    - Ou abrir uma sala apenas para você e seus amigos de confianças para se divertirem (que aliás é o objetivo do jogo, se divertir)
    - Ou aproveitar o descaso da Z8 games e baixar os 8 hack que estão funcionando, disponíveis para download nos mais diversos sites de trapaças que existem e se juntar a máfia.
    - Ou fazer um curso de 1 dia de linguagem C++, ou NET.Framework, ou qualquer outra linguagem de programação e fazer sua própria trapaça. Aproveita que está fácil burlar o X-Trap.
    - Ou você também pode desistir do CF AL e mudar para o CF NA ou CF EU, que lá os jogadores são mais cultos, educados, tem pouquíssimos marginais, favelados... é outro nível.

O único problema da última alternativa, é que a internet da nossa "Pátria amada, Brasil", mesmo com uma velocidade de 15 MB, continua com um ping lixo de 60 ~ 80. Se comparado aos usuários dos EUA, 02 ~ 20, você provavelmente irá tomar uma surra na sala, então... sei lá.
  • XventuraX escreveu: »
    Paciência amigo. Soluções existem a rodo, mas a Z8 Games parece ignorar tudo e continuar contando apenas com o X-trap (que foi desenhado no paint e escrito em um bloco de notas, fácil fácil de burlar), então.... paciência.
    Para amenizar a situação você pode:

- Melhorar suas habilidades e dar trabalho para os hackers (que na maioria, mesmo trapaceando continuam ruins), que provavelmente irão ficar te xingando de hacker kkkkk
    - Ou abrir uma sala apenas para você e seus amigos de confianças para se divertirem (que aliás é o objetivo do jogo, se divertir)
    - Ou aproveitar o descaso da Z8 games e baixar os 8 hack que estão funcionando, disponíveis para download nos mais diversos sites de trapaças que existem e se juntar a máfia.
    - Ou fazer um curso de 1 dia de linguagem C++, ou NET.Framework, ou qualquer outra linguagem de programação e fazer sua própria trapaça. Aproveita que está fácil burlar o X-Trap.
    - Ou você também pode desistir do CF AL e mudar para o CF NA ou CF EU, que lá os jogadores são mais cultos, educados, tem pouquíssimos marginais, favelados... é outro nível.

O único problema da última alternativa, é que a internet da nossa "Pátria amada, Brasil", mesmo com uma velocidade de 15 MB, continua com um ping lixo de 60 ~ 80. Se comparado aos usuários dos EUA, 02 ~ 20, você provavelmente irá tomar uma surra na sala, então... sei lá.
    Incrivelmente com minha ultra net de incriveis 2MB o CF NA rodou legal aki e com uns 20 de Ping XD .
  • SouMaladrao escreveu: »
    Incrivelmente com minha ultra net de incriveis 2MB o CF NA rodou legal aki e com uns 20 de Ping XD .

Sim, existem alguns felizardos rsrs mas são poucos. Um amigo meu tbm tinha uma internet de apenas 2 Mb e possuia um ping menor que o meu, que na época era uma net de 5 Mb. Nunca entendi como isso era possível, mas enfim.

Só sei que está sendo viável "sair do continente Latino Americano" e mudar para locais com gente jogando.