Vote kick novamente
Olá,já que não resolvem o problema dos hack no jogo,vcs poderiam volta com a ferramente de remover o jogador,ai quando vcs resolverem o problema pode tirar,por que tenho certeza que vcs estao cientes do tanto de hack que tem no jogo!
Comentários
-
Sonha! Vote kick só servia para kickar inocente.
#VoteKickNuncaMais -
Desde quando vote kicke era usado para remover cheater?Era usado para tudo,menos para isso.Se vote kicke voltar o game acaba de vez.
-
bom acho que cada 1 tem sua opinião a minha e que eu concordo mas eles poderia fazer 1 teste pra ver se daria certo sabe tipo por 1 semana assim eles poderia ver se daria certo o vote kick de novo blz vlw flw
-
Se volta-se iria ser outro problema, mais reclamações sobre isso, o vote kick só servia para kickar os honestos, principalmente os Ace, o certo seria o jogo ser pago livraria totalmente os hacks, porque n iriam se arriscar a perder dinheiro!
-
eu quando tinha vote kick eu de m14 e vip os cara kika eu era kikada mas com os hacker no jogo prefiro ser kikada por fica ace que morrep ra kid de hacker-.- os hackers são pior
-
Vote kick novamente ?!
Muito jogador pedindo vote kick novamente , mas quantas vezes você já kikou alguém do seu time por ele estar ruim? Quantas vezes você kikou alguém do seu time pro seu amigo entrar ? E por QQ por arma ? Não vem dizer que nunca fez , pois todos já fizemos.
Psé essa é a triste realidade do vote kick por aqui , vote kick não é solução ! -
Na minha opinião, o Kick vote estragava o jogo, quantas partidas você conseguia bem sem ser removido? Muito poucas, quantas partidas um hacker era removido pelo sistema? Poucas vezes, desde que o kick vote foi removido do jogo, tive liberdade pra jogar sem me preocupar com nada, toda vez ficava desesperado observando o ESC vendo o botão "Votando", triste era jogar Modo Zumbi, onde você era removido fácil fácil para outro jogador convidar um amigo.
Hack tem solução, remoção sem motivo não. -
Olha cara. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. É o seguinte :
Quando tinha o vote-kick, eu jogava brincando, como sempre estou jogando brincando, exceto quando vou jogar com o pessoal que conheço, beta clã ou a partida com a rapaziada da lan, ai sim eu jogo sério e eu jogando sério ou não, eu era kickado e a maioria das vezes, era porque eu matava o hack inúmeras vezes (umas cinco vezes seguidas) - não conformado por morrer pra mim, ativava o hack e vinha matando eu direto, eu como experiente pra ***, sempre tem um jeito de matar um hack, não é difícil... Aí tá.
O hack falava: Kicka o JP e eu desativo (desligo) o hack!
Eu: "Somente ria e tirava sarro"
Ou seja, toda vez era kickado faltando o último round por negociação de ambos os times, começado pelo carinha que tava de hack na sala. Porém, nunca liguei kkkkkkk sempre caía na gargalhada quando isso acontecia, por isso sempre quis promover jogatina com o pessoal do fórum, na época.
Já usei o vote-kick de brincadeira mas que prejudicava seriamente o psicológico de quem era kickado por eu ter abrido o vote-kick pra esse jogador.
Meus motivos gerais era somente este, na MAIORIA DAS VEZES:
Kickar o ACE (hehehe) pra ele ficar put1nho e me chamar pra x1 ou chamar meus parça da lanhouse x1 tbm, quando era o caso.
Nós caíamos na gargalhada... Bons tempos.
Hoje nem ligo pras partidas que jogo, só pro time em questão. Que são na maioria das vezes, completo por crianças. LITERALMENTE CRIANÇAS.
MIMADAS E ALIENADAS.
Eu queria que o vote-kick voltasse não. Tá bom assim
O problema mesmo é que os caras não ligam se tem hack no jogo ou não e eles estão cientes que essa onda de hack é bem menor que teve em 2013 :v kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tempo loko akele vei
Então eles c4gam e andam pra vcs sasauhsauhsahusahuahu e eu nem ligo. Como eles também.... -
Black escreveu:[shot;n677039]Na minha opinião, o Kick vote estragava o jogo, quantas partidas você conseguia bem sem ser removido? Muito poucas, quantas partidas um hacker era removido pelo sistema? Poucas vezes, desde que o kick vote foi removido do jogo, tive liberdade pra jogar sem me preocupar com nada, toda vez ficava desesperado observando o ESC vendo o botão "Votando", triste era jogar Modo Zumbi, onde você era removido fácil fácil para outro jogador convidar um amigo.
Hack tem solução, remoção sem motivo não.
Falou tudo. -
Black escreveu:[shot;n677039]Na minha opinião, o Kick vote estragava o jogo, quantas partidas você conseguia bem sem ser removido? Muito poucas, quantas partidas um hacker era removido pelo sistema? Poucas vezes, desde que o kick vote foi removido do jogo, tive liberdade pra jogar sem me preocupar com nada, toda vez ficava desesperado observando o ESC vendo o botão "Votando", triste era jogar Modo Zumbi, onde você era removido fácil fácil para outro jogador convidar um amigo.
Hack tem solução, remoção sem motivo não.
Concordo com o Black, realmente era isso mesmo, os hackers no dia de hoje estão terríveis mas creio que isso é algo muito passageiro. -
[QUOTE=[MOD]Chastory;n677161]
Concordo com o Black, realmente era isso mesmo, os hackers no dia de hoje estão terríveis mas creio que isso é algo muito passageiro. [/QUOTE]
Mano, passageiro foi a paz que tivemos sem rack, essa paz sim foi passageira, concordo que vote kick nao é a solução, mas cade a Z8 se pronunciando ??? porra, o jogo e invadido por crianças doidas e doentes, e a Z8 fica completamente inerte, isso da raiva -
[QUOTE=[MOD]Chastory;n677161]
Concordo com o Black, realmente era isso mesmo, os hackers no dia de hoje estão terríveis mas creio que isso é algo muito passageiro. [/QUOTE]
Esta demorando para passar, já faz mais de mês.Tenta dar uma jogada hoje e vera do que estou falando.
GMs levando uma "surra" de um bando de pré adolescentes que sabem apenas o básico de programação.Esse é o poder do X-Traco ( uma das piores porcarias que já ouvi falar no mundo da segurança).Essa droga,a alguns insistem em chamar de sistema de segurança,só pode estar desligado,digo isso porque a situação fugiu completamente do controle e da impressão do game estar abandonado a própria e infeliz sorte. -
ShirouGoteen escreveu: »Vote kick novamente ?!
Muito jogador pedindo vote kick novamente , mas quantas vezes você já kikou alguém do seu time por ele estar ruim? Quantas vezes você kikou alguém do seu time pro seu amigo entrar ? E por QQ por arma ? Não vem dizer que nunca fez , pois todos já fizemos.
Psé essa é a triste realidade do vote kick por aqui , vote kick não é solução !
Realmente o Kick Vote estava sendo usado com irresponsabilidade, por crianças, pessoas sem raciocinio lógico, e caia entre nós, estava no mesmo patamar dos hacks. Dava raiva!
Sou um colecionador de VIPs, mas evitava usa-las na sala pois eu sempre era kickado quando começava matar com elas. Poxa, eu comprei armas VIPs, mas não podia usar pois começava a choradeira e me expulsavam.
Os caras se kickavam pq um pegou a arma do outro no chão
Kickavam pq alguem subiu na janela onde o outro que queria ficar
Kickavam por o outro ser ruins
Kickavam para liberar a sala para amigos
Kickavam pq começaram discutir no chat
Kickavam pq tomou um HS e não aceitou
Kickavam pq o jogador está matando demais com a Kriss ou 9A
Kickavam pq o Sniper está camperando (queriam que o sniper fosse para rush? Dar rajadas de sniper?)
Kickavam bugou na caixa que ele queria bugar
Kickavam pq o jogador bom fez dois HS seguidos
Kickavam pq alguém tacou uma granada e matou três de uma vez
A única coisa que o Kick Vote não atuava com frequência era contra os hackers. Fazendo uma média grosseira aqui, a cada 20 Kick Vote, apenas uns 3 era para expulsar cheaters. O resto eram tudo para esses motivos da pequena lista acima. Era indignante ver um maluco atirando atraves das paredes, matando geral, e o time do cara apoiando, ignorando os pedidos de expulsa-lo ou usando o kick vote para expulsar o jogador que falou um palavrão no chat. Enquanto isso, o hacker continuava zoando tudo.
Então, se o objetivo do Kick Vote não era alcançado, e acabava sendo usado para o mal, foi ótimo ter desaparecido. Agora posso jogar com minhas VIPs, sempre ser o ACE das partidas, ser xingado a vontade, dar trabalho para os hackers (que mesmo com trapaças, continuam ruins) e ser feliz dando varios HS de ouro seguidos e sendo chamado de hacker.
Uma coisa eu sei: Mais cedo ou mais tarde, ou os hackers de CF ou o próprio CF acabam. Soluções existem milhões, mas a Z8 não parece estar muito preocupada. Então, aproveitem enquanto há tempo e conformem-se.
Alguém aê ainda joga CS 1.6, ou CS CZ, ou qualquer outro Counter Strike? Um dia foi febre lembram, hoje se tornou apenas um game. Pois é, CF também já foi mais popular do que é atualmente. Está começando ficar desgastado, e o descaso dos donos está acelerando o processo. -
Realmente o Kick Vote estava sendo usado com irresponsabilidade, por crianças, pessoas sem raciocinio lógico, e caia entre nós, estava no mesmo patamar dos hacks. Dava raiva!
Sou um colecionador de VIPs, mas evitava usa-las na sala pois eu sempre era kickado quando começava matar com elas. Poxa, eu comprei armas VIPs, mas não podia usar pois começava a choradeira e me expulsavam.
Kickavam pq o Sniper está camperando (queriam que o sniper fosse para rush? Dar rajadas de sniper?)
A única coisa que o Kick Vote não atuava com frequência era contra os hackers. Fazendo uma média grosseira aqui, a cada 20 Kick Vote, apenas uns 3 era para expulsar cheaters. O resto eram tudo para esses motivos da pequena lista acima. Era indignante ver um maluco atirando atraves das paredes, matando geral, e o time do cara apoiando, ignorando os pedidos de expulsa-lo ou usando o kick vote para expulsar o jogador que falou um palavrão no chat. Enquanto isso, o hacker continuava zoando tudo.
Então, se o objetivo do Kick Vote não era alcançado, e acabava sendo usado para o mal, foi ótimo ter desaparecido. Agora posso jogar com minhas VIPs, sempre ser o ACE das partidas, ser xingado a vontade, dar trabalho para os hackers (que mesmo com trapaças, continuam ruins) e ser feliz dando varios HS de ouro seguidos e sendo chamado de hacker.
Uma coisa eu sei: Mais cedo ou mais tarde, ou os hackers de CF ou o próprio CF acabam. Soluções existem milhões, mas a Z8 não parece estar muito preocupada. Então, aproveitem enquanto há tempo e conformem-se.
Alguém aê ainda joga CS 1.6, ou CS CZ, ou qualquer outro Counter Strike? Um dia foi febre lembram, hoje se tornou apenas um game. Pois é, CF também já foi mais popular do que é atualmente. Está começando ficar desgastado, e o descaso dos donos está acelerando o processo. -
SouMaladrao escreveu: »Se kikam uma pessoa por matar de granada 3 de uma vez imagina o cara do outro time que eu joguei contra que levou 6 de uma vez '-'. Esse de sniper vejo bastante cara falando LIXO , MIRADO NUB , querem que o cara de 30 tiros igual um rifle ou dedando , esse negocio de nego ficar roubando a arma que eu e meu amigo estavamos trocando e MUITO chato e atrapalha os jogadores e vejo uma razão para ser kikado .
Ah cara, mas não foi pra isso que o Kick vote foi feito. Prova disso, quando vc kickava, aparecia lá uma lista pronta de motivos. Aparecia lá algo como "tá me enchendo o saco", ou "não deixa eu pegar a VIP que jogaram no chão para ver mulekada se matando pra pegar", ou "pegou a cyborg que meu migo jogou pra mim"? Não tinha nada do tipo certo? Então....
E essas trocas de armas tinham que ser planejadas. Era só os interessados pensarem um pouco, analisarem a situação e ver que sempre terá um bruxo pra atrapalhar a troca. Trocassem em um lugar escondido, longe da renca. Mas jamais usar o Kick Vote para esse tipo de coisa. -
Já deves de ser o milésimo jogador nessa semana a criar tópicos repetidos referente a esse tema, mas como pareces ser novo no forum, vamos la.
O vote kick nunca ira retornar nessa versão pois crianças n sabem, n tem intelecto pra utilizar tal ferramenta de forma correta.
Em relação aos hackers, como o mod disse a cima," isso eh algo muito passageiro" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Se n me engano dia 14 completa um mês que os hackers estão por ai, ou seja, la pelo dia 14 estaremos com a temporada de partidas ranqueadas pela metade, e n a garantia alguma de que ate la o problema dos hackers estarão resolvidos nem q de forma breve. Digamos que resolvam o problema agora,com isso vai nos restar meia temporada pra correr atrás do prejuízo, caso contrario pode ficar igual a temporada passada, onde resolverem o problema dos hackers quando estava a faltar 2 ou 3 dias pro termino da ranqueada!
de qualquer forma eu acho que devemos ficar tranquilos, pois o que eh um mês a mais ou a menos pros hackers? Pois afinal, como o mod disse, "isso eh algo temporário"
Não sei como diabos fazem essas seleções pro cargo de mod, cai ver os mais puxa sacos são os escolhidos. -
Não adianta, se o vote kick voltasse ele não seria utilizado de forma correta. Além dos hackers, teríamos que suportar kicks injustos também...
-
Ah cara, mas não foi pra isso que o Kick vote foi feito. Prova disso, quando vc kickava, aparecia lá uma lista pronta de motivos. Aparecia lá algo como "tá me enchendo o saco", ou "não deixa eu pegar a VIP que jogaram no chão para ver mulekada se matando pra pegar", ou "pegou a cyborg que meu migo jogou pra mim"? Não tinha nada do tipo certo? Então....
E essas trocas de armas tinham que ser planejadas. Era só os interessados pensarem um pouco, analisarem a situação e ver que sempre terá um bruxo pra atrapalhar a troca. Trocassem em um lugar escondido, longe da renca. Mas jamais usar o Kick Vote para esse tipo de coisa. -
Alguém aê ainda joga CS 1.6, ou CS CZ, ou qualquer outro Counter Strike? Um dia foi febre lembram, hoje se tornou apenas um game. Pois é, CF também já foi mais popular do que é atualmente. Está começando ficar desgastado, e o descaso dos donos está acelerando o processo.