Jogo completamente abandonado
E aí? O jogo vai continuar assim mesmo? Sem atualizações do x trash mas com mais modos novos, armas e blá blá blá? E a infestação de hak? Não vai ter fim? De todas as épocas de hak, essa é a pior, porque a equipe tá pouco de [REMOVIDO] para nós, jogadores. Eu só não vou xingar nem nada, porque nem isso vocês estão merecendo.
Se bobear até no modo zumbi se encontra speed, aim e o [REMOVIDO] a 4. Reportar? De que adianta se em uma mesma partida eu encontrar 10 hak, vou ter que enviar o mesmo replay 10 vezes porque não dá pra reportar tudo de uma vez.
Sobre ranqueadas:
façam o favor. se continuarem com esse trabalho nojento e mal feito que é deixar o jogo jogável pelo menos, não façam. Porque tá feio pra [REMOVIDO]
Pode me dar infração, até porque moderador só tá servindo pra isso mesmo ( e olha que ultimamente nem GM tá dando as caras por aqui). Merecemos pelo menos, um jogo onde dê pra jogar (o que não é o caso). E sabe o que é pior? É que não vai dar em nada e esse post não será o ultimo, como sempre acontece.
E se vier baba ovo aqui nessa [REMOVIDO] de tópico, vai receber uma resposta digna (porque até ofensa dá ban, e essas belezinhas usando hak estão por ai)
Se bobear até no modo zumbi se encontra speed, aim e o [REMOVIDO] a 4. Reportar? De que adianta se em uma mesma partida eu encontrar 10 hak, vou ter que enviar o mesmo replay 10 vezes porque não dá pra reportar tudo de uma vez.
Sobre ranqueadas:
façam o favor. se continuarem com esse trabalho nojento e mal feito que é deixar o jogo jogável pelo menos, não façam. Porque tá feio pra [REMOVIDO]
Pode me dar infração, até porque moderador só tá servindo pra isso mesmo ( e olha que ultimamente nem GM tá dando as caras por aqui). Merecemos pelo menos, um jogo onde dê pra jogar (o que não é o caso). E sabe o que é pior? É que não vai dar em nada e esse post não será o ultimo, como sempre acontece.
E se vier baba ovo aqui nessa [REMOVIDO] de tópico, vai receber uma resposta digna (porque até ofensa dá ban, e essas belezinhas usando hak estão por ai)
Comentários
-
Infelizmente o jogo está deplorável mesmo, pra mim oque daria jeito seria, trocar o xtrap, usar CPF em contas, SG tomar vergonha na cara e começar a resolver os problemas, z8 tem culpa nisso também, não dão em cima da SG.
Eu gosto bastante do Cf, principalmente pelo modo fantasma e mutantes em geral, por isso não fui para um FPS pago. -
sim ate em modo zumbi tem ha,ckers, isso é pra vc ver a situação que esta o jogo.
-
Não vou dizer que pior não fica,porque,sempre pode ficar pior...
E infração isso é uma coisa normal aqui no forum.. -
Sem condições sou jogador de estilo faca para min está complicado é muito hacker speed atrapalhando, não tem como ter uma jogabilidade nesse momento está complicado demais!!!
Irei deixa meu perfil aqui embaixo pra quem me ver meu nick é Deluxe.ex pode em encontrar em c1s grecia.
-
Ultimamente estou fazendo apenas o evento carnaval , jogo ( 1~2 ) P.D e o resto do tempo jogo m.z , ai quando completo as uma hora eu saio . Pq 90% das salas tem um ser de hask .
Sobre ranqueadas , nem se fala . Só falta chegar no final dessa temporada e terem a audácia de dar armas permanentes pros hask , pq as pessoas que jogam limpo no maximo chegam ao ouro .
A coisa ta tao feia , que ate os MOD review's e os profissionais estão reclamando de não conseguirem gravar ou fazer live . -
Concordo plenamente, isto tudo esta a dar nojo, e o pior é que os gms nem se quer se pronunciam quanto a tudo isso, além de abandonarem a situação dos hackers ainda abandonaram o fórum. Isso é desanimador...
Depois dizem eles que não tem tempo direito pra visitar o fórum e esclarecer as coisas... Mas ter tempo pra fazer esses eventos de zp dentre outros como o lixo do conexão z8 eles tiveram tempo de sobra. -
Acho que eles estão fazendo algo sim, porém não muito funcional, esses dias vi no Fórum desses profissionais que não estava funcionando no Cross Fire BR, realmente não estava, por que eu não dei de cara com nenhum por uns 2 dias mas hoje já esta la ''Online'', porém eu não vi nenhum mito ainda dando HS, só com aquele speed chato que deixa o garotinho imortal...
-
O mais engraçado disso tudo, é que tem alguns que dizem que o jogo está uma maravilha e continuam gastando e gastando...
Eu já não estou jogando ultimamente e mesmo depois de comprar um mouse novo depois do outro que quebrei após encontrar um orfão desses na sala aliás R.I.P Deathadder Chroma.
Enfim, não sou obrigado a ficar denunciando e denunciando sujeito e apenas levar uma advertência de 2 dias e voltar até com outra conta pra continuar a palhaçada. -
logico que essa e a pior parte , pq ta no tempo de ferias , jaja 80% dos hack (sub12) vai sumir kkkkkk so espera voltar as aulas de verdade heueheueheueheu
-
CF AL está igual o CF NA(bom faz um tempo que não entro lá) os hacks tomando conta do jogo todo e os players honestos tendo que aturar isso e pior ainda os players que colocam ZP que vê seu dinheiro jogado no ralo
-
As ranqueadas foram totalmente mau formuladas, qualquer um que começou a jogar hoje já pode participar de partidas ranqueadas só no CF mesmo... Sobre os hackers no jogo... Nem tenho mais paciência e nem sei mais o que dizer, por mim que feche os servidores do CF BR, pelo menos acaba com isso tudo logo de uma vez, porque quem passa raiva somos nós, e eles estão defecando pelo visto.
-
Vicktooria escreveu: »E aí? O jogo vai continuar assim mesmo? Sem atualizações do x trash mas com mais modos novos, armas e blá blá blá? E a infestação de hak? Não vai ter fim? De todas as épocas de hak, essa é a pior, porque a equipe tá pouco de fufu para nós, jogadores. Eu só não vou xingar nem nada, porque nem isso vocês estão merecendo.
Se bobear até no modo zumbi se encontra speed, aim e o caraleo a 4. Reportar? De que adianta se em uma mesma partida eu encontrar 10 hak, vou ter que enviar o mesmo replay 10 vezes porque não dá pra reportar tudo de uma vez.
Sobre ranqueadas:
façam o favor. se continuarem com esse trabalho nojento e mal feito que é deixar o jogo jogável pelo menos, não façam. Porque tá feio pra kct.
E se vier baba ovo aqui nessa porcaria de tópico, vai receber uma resposta digna (porque até ofensa dá ban, e essas belezinhas usando hak estão por ai)
depois de mais ou menos 1 ano apenas rapidas logadas tive vontade de jogar com meus amigos e advinha 5 sala 10 hackers e eu achava que tinha dado um jeito ou tinha melhorado mais nao
pelo que eu vi jamais vao fazer algo ganhar dinheiro eles querem fazer algo nada o pior investimento em jogo que voce faiz é o crossfire que além de ter hackers dificulta ao maximo voce ganhar algo no mercado negro nem akeles jogos de bronser dificulta tanto assim ter algo bom
por isso aconselho quer jogar compre um jogo certeza que nao ira se arrepender e dependendo de qual jogo voce compre tera tudoe nao precisará gastar mais nd
8 de março lançamento jogo fodao e nem tao caro the division -
Está insuportável. Jogo isso desde 2012 e esse é o pior momento do jogo.
Sabe o que poderiam fazer para amenizar a situação de hacker nas hackeadas? Coloquem um limite para poder jogar nelas. Mas esse limite não pode ser de patente e sim de tempo de criação da conta, um ano no mínimo já deixaria esse modo jogável. -
Olha que legal:
Entrei agora de manhã com esperança de poder jogar uma partida normal e o que encontro na sala?Dois Flashs de cada lado (e olhe que era partida de SS,imagine Rankeadas).
Só ta dando para jogar MZ e assim mesmo entra cheater de vez em quando.O pior de tudo é o silencio dos GMs e os pré candidatos a mod falando que jogam o dia inteiro (não deve ter mais o que fazer na vida) e não veem cheaters.
Jogo esta completamente abandonado. -
Ééé...
Não é a pior onda de hack não cara kkkkkkkkkkkk a primeira foi a pior e continuará sendo a pior delas.
Oq me deixa mais encabulado e eu to até agora, é que os caras usam hak pra tirar proveito e o pior de tudu, no mapa mais facil que tem, que é o mapa CASTELO
Nesse quesito, essa onda de hack é a pior mesmo, porque a primeira foi uma manifestação pedindo melhoras. Ficou conhecida como (motim, rebelião)... dentre outras palavras bobas.
Agora, essa onda de hack veio e como são crianças jogando, a maioria do público de CF é criança, CRIANÇA MESMO; ai as criança tiram proveito do programinha.
tá f0da.
Eu mato toda hora os hacks, ai eles ativam o de matar pela parede, kkkkkkk -
Que sacrifício esta sendo completar uma hora de jogo,situação ridícula e vexaminosa para empresa.E a pergunta que não quer se calar: Onde estão os GMs?
Para dar "advertência" e banir quem reclama de moderação tudo bem,e agora?Onde estão quando a situação chega a este nível?Cade a Sabbath agora?Cade o Viriato?No máximo vai aparecer um moderador ou pseudo moderador (famoso baba ovo,mod sem cargo etc...) para dizer a "pérola" que não vê cheater em game.
Se algum baba ovo pré candidato vier dizer que não vê cheater eu convido para logar o game comigo e lhe mostro uns 30 em apenas uma hora de game. -
Pra pagar Youtuber de jogo de quadradinho pra divulgar o CF isso eles fazem, agora bater o pal na mesa e falar com os coreia isso eles não fazem.
Os GM's não dão conta desse jogo mais, só estão pensando no emprego deles, não querem largar o osso de jeito nenhum. -
Skarloff008 escreveu: »Pra pagar Youtuber de jogo de quadradinho pra divulgar o CF isso eles fazem, agora bater o pal na mesa e falar com os coreia isso eles não fazem.
Os GM's não dão conta desse jogo mais, só estão pensando no emprego deles, não querem largar o osso de jeito nenhum.
-
Nossa equipe já está ciente dos problemas que vem enfrentando e estão trabalhando para que o problema seja resolvido o mais rápido possível. Pedimos desculpas pelo ocorrido!
Tópico movido para a área correta. -
Nossa eim White, precisa mesmo mostrar tanto serviço assim? E só acho que já passou da hora de ficar pedindo desculpas e bla bla bla. Todos nós sabemos que a equipe ligou o modo éfi pra gente
-
[QUOTE=[MOD]White;n677907]Nossa equipe já está ciente dos problemas que vem enfrentando e estão trabalhando para que o problema seja resolvido o mais rápido possível. Pedimos desculpas pelo ocorrido!
Tópico movido para a área correta.[/QUOTE]
Faz 300 anos que falam isso e nada de melhoras.^^
Que eles estão cientes sabemos,queremos mais atitude e menos falácia. -
Sem condições sou jogador de estilo faca para min está complicado é muito hacker speed atrapalhando, não tem como ter uma jogabilidade nesse momento está complicado demais!!!
Irei deixa meu perfil aqui embaixo pra quem me ver meu nick é Deluxe.ex pode em encontrar em c1s grecia. -
Vicktooria escreveu: »Nossa eim White, precisa mesmo mostrar tanto serviço assim? E só acho que já passou da hora de ficar pedindo desculpas e bla bla bla. Todos nós sabemos que a equipe ligou o modo éfi pra gente
-
Vicktooria escreveu: »E aí? O jogo vai continuar assim mesmo? Sem atualizações do x trash mas com mais modos novos, armas e blá blá blá? E a infestação de hak? Não vai ter fim? De todas as épocas de hak, essa é a pior, porque a equipe tá pouco de [REMOVIDO] para nós, jogadores. Eu só não vou xingar nem nada, porque nem isso vocês estão merecendo.
Sobre ranqueadas:
Falou tudo manu.
GM não da a cara aqui nessa área do forum.
Só aparecem quando alguém da uma zuada neles, da umas xingadinhas de leve com duplo sentido mesmo que for pra colocar o ódio desse descaso todo para fora.
Aí aparece GM aqui pagando de santo e banindo do fórum. Ultimamente só estão servindo para isso.
Fico pensando nos caras que investiram e continuam investindo aqui, o como eles se sentem, querem se divertir e não podem mesmo tendo gasto uma pá de dinheiro.
Faz um tópico ironizando os GM's com pseudo xingamentos de duplo sentido só pra zuá pra vc ver se eles não aparecem aqui em 2 minutos e já te m3tem um ban.
Sei que fazer isso não resolve e não é o certo mas chega uma hora que a gente fica muito P.TO e acaba fazendo essas m3rda.
Aí Viriato cola aqui pra da uma posição. -
Dá um jeito nessa atualização tb! façam uma atualização que dê pras pessoas que usam windows 10 jogarem por eu nao to conseguindo jogar com essa att que está agora! Isso ta horrivel o jogo ta caindo do nada o tempo inteiro!
-
Ixee expôs o jogador o tópico vai ser fechado =(
Não que eles não mereçam a fama negativa.
Mas são regras né ?! Fazer oq -
Em qualquer modo que você vai jogar.. você se depara com um hack na sala.. Hoje você não pode nem fazer um frag ótimo em uma sala.. que já entra um hack na sala pra poder estragar.. :( Vejo amigos meus parando de jogar, porque não suportam mais morrer para hackers, e vejo também a z8games não fazendo nada para melhorar o jogo.. só pensam em trazer atualização.. Em 4 anos de Crossfire, nunca melhorou nada, sempre esteve ruim, e está ruim ainda mais agora..
Espero que façam algo para acabar com esses hackers porque ninguém está aguentando mais jogar desse jeito, por isso muita gente está deixando de jogar Crossfire.. e agora estão migrando para outros jogos.. como por exemplo o (League of legends). Espero que deem um jeito nisso porque está insuportável :mad::( -
GM so da as caras aqui pra editar os posts, ou dar um ctrl c ctrl v, parece trabalho de moderador preguiçoso, que nem se dá ao trabalho de escrever. E ainda censuram a palavra: porcaria
Sério mesmo, nem eu como estagiária faço tanta besteira assim e se eu fizer, o esporro vem.ShirouGoteen escreveu: »Ixee expôs o jogador o tópico vai ser fechado =(
Não que eles não mereçam a fama negativa.
Mas são regras né ?! Fazer oq
Só me diz.... onde eu expus o nome do xiter? O.o -
Vicktooria escreveu: »GM so da as caras aqui pra editar os posts, ou dar um ctrl c ctrl v, parece trabalho de moderador preguiçoso, que nem se dá ao trabalho de escrever. E ainda censuram a palavra: porcaria
Sério mesmo, nem eu como estagiária faço tanta besteira assim e se eu fizer, o esporro vem.
Só me diz.... onde eu expus o nome do xiter? O.o