E vc ainda se lembra de algum deles ?
Fizeram parte da minha infância. ;-;
Comentários
-
Acho que todos. Pica-P... biruta foi o único que não gostei muito (dos que estão na foto), prefiro o tradicional.
Johny Bravo; A pantera cor de rosa; Du, Dudu e Edu; Coragem o cão covarde; Laboratório do Dexter (que não esta na lista); Samurai X (que não esta na lista); Yu-gi-oh (que não esta na lista); Beyblade (que não esta na lista); A caverna do dragão (que não esta na lista); Pokemon (que não esta na lista); Popeye; Himan (que não esta na lista); Power Rangers (que não esta na lista); A turma do bairro (que não esta na lista); Titãns (que não esta na lista) e Mickey foram os meus favoritos. Alguns outros mais épicos não lembro muito o nome mas tbm amava. -
Skrillex_Rj escreveu: »Acho que todos. Pica-P... biruta foi o único que não gostei muito (dos que estão na foto), prefiro o tradicional.
Johny Bravo; A pantera cor de rosa; Du, Dudu e Edu; Coragem o cão covarde; Laboratório do Dexter (que não esta na lista); Samurai X (que não esta na lista); Yu-gi-oh (que não esta na lista); Beyblade (que não esta na lista); A caverna do dragão (que não esta na lista); Pokemon (que não esta na lista); Popeye; Himan (que não esta na lista); Power Rangers (que não esta na lista); A turma do bairro (que não esta na lista); Titãns (que não esta na lista) e Mickey foram os meus favoritos. Alguns outros mais épicos não lembro muito o nome mas tbm amava. -
Esses dias eu ainda procurei Pantera Cor de Rosa no youtube... Sei la, do nada me lembrei dela e me deu uma vontade de assistir...
-
Os que me marcaram mesmo foi Dragon Ball Z e Cavaleiros do Zodíaco. Até hoje não vejo nenhum desenho à altura deles.
-
Infelizmente o Tempo Voa
-
-
Nossa, de vezes em quando eu assisto alguns desse aí, eu quando era mais novo sempre assistia eles.
-
Boa parte da Primeira geração do Cartoon Network já mas esquecerei.
-
Passava horas na frente da tv assistindo esse desenhos , marcaram a infancia de muita gente .
-
Lembro de todos e amo eles até hoje , assisto quando da até hoje , são minha infância... Saudades primeira geração do Cartoon , hoje está meio estragada
-
Quer ver algo nostálgico? Olhe isso:
-
Lembro de todos aí, principalmente o coragem o cão covarde que assisto até hoje.
-
Infelizmente o Tempo Voa
-
Bateu a saudade agora
-
Que nostalgia cara, sempre dar aquela saudade quando aparece tópicos assim...
e as crianças de hoje em dia querem ser adultas, sabem de nada... -
Zé comeia S2 vo volta assisti no youtube....
-
Pica-Paau *-* eu adorava assistir mas, o Pica-Paau biruta é estranho.