Sistema de personalização de armas
No CF poderia ter uma opção de personalizar armas, por exemplo, colocar scope, silenciador, pintar a arma, mas tudo estético, pra não interferir em nada na arma, e também não desvalorizar as outras armas que tem scope, e silenciador funcional. Seria bem legal, em minha opinião xD
Comentários
-
Pode Crer , O RUIM QUE ESSE SISTEMA NÃO EXISTE EM NENHUM CF , Seria Legal Msm.
-
No CF poderia ter uma opção de personalizar armas, por exemplo, colocar scope, silenciador, pintar a arma, mas tudo estético, pra não interferir em nada na arma, e também não desvalorizar as outras armas que tem scope, e silenciador funcional. Seria bem legal, em minha opinião xD
Acredito que isso sairia da realidade do CrossFire. -
Acredito que isso sairia da realidade do CrossFire.
Concordo, mas também vi outros jogos de fps ter o mesmo. Até que seria legal. -
Anos atrás isso foi sugerido e um Moderador respondeu pela equipe z8Games que, não, não teria e JAMAIS existiria tal sistema, porque seria plágio do jogo, também de FPS, CA.
-
[QUOTE=[MOD]Chastory;n677139]
Concordo, mas também vi outros jogos de fps ter o mesmo. Até que seria legal. [/QUOTE]
Sim seria legal mas teria que mudar todo o sistema de armas atual, onde a propaganda é disponibilizar armas no M.N específicas...
Para o caso de personalizar, teria que mudar muita coisa do tipo, exemplo: "novo scope para arma" por zp ou em caixas. -
Anos atrás isso foi sugerido e um Moderador respondeu pela equipe z8Games que, não, não teria e JAMAIS existiria tal sistema, porque seria plágio do jogo, também de FPS, CA.
Anos atrás, hoje é 2016. :cool:
Nunca se sabe né? Eu gostei da ideia. -
[QUOTE=[MOD]Chastory;n677178]
Anos atrás, hoje é 2016. :cool:
Nunca se sabe né? Eu gostei da ideia. [/QUOTE]
Sim kkkkkkkkkkkkk
Eu me amarrei na idéia TAMBÉM.
@AutorDoTópico
Desculpa man kkkkkkkk fiz um comentário pra vc refletir e esqueci de dar minha opinião
Eu gostei da ideia quando a deram pela primeira vez e continuo gostando.
Foi até bom vc relembrar... VAI QUE.... -
Sim seria legal mas teria que mudar todo o sistema de armas atual, onde a propaganda é disponibilizar armas no M.N específicas...
Para o caso de personalizar, teria que mudar muita coisa do tipo, exemplo: "novo scope para arma" por zp ou em caixas.
Isso é verdade, não pensei por esse lado. Hahahaha
Mas tudo na vida tem uma resposta.Sim kkkkkkkkkkkkk
Eu me amarrei na idéia TAMBÉM.
@AutorDoTópico
Desculpa man kkkkkkkk fiz um comentário pra vc refletir e esqueci de dar minha opinião
Eu gostei da ideia quando a deram pela primeira vez e continuo gostando.
Foi até bom vc relembrar... VAI QUE....
Pois é, é uma ideia em tanto mas deve ser bastante pensanda. -
Os cara ta achando que e Ghost Recon : Future Soldier pra personalizar as armas so pode .
-
Seria louco botar um adesivo de sua preferencia
-
O pesssoal fala de plagio , não a mal nenhum pois ambos são fps. Só acho meio dificil.
-
esquece, nunca irá vir para o cf